Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colageno Faz Efeito ?

Wesley Luis

Posts Recomendados

comprei um colágeno para a minha pele fica um pouco mais firme por que perdi peso

vim aqui no fórum ver algumas informações e acabei vendo uma resposta de um cara , falando que não faz efeito ,não estica a pele e falou que o ômega 3 é melhor pra pele do que o colágeno . o que vocês acham . (meu colágeno é da neonutri com vitamina C e tomo 2 capsulas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

comprei um colágeno para a minha pele fica um pouco mais firme por que perdi peso

vim aqui no fórum ver algumas informações e acabei vendo uma resposta de um cara , falando que não faz efeito ,não estica a pele e falou que o ômega 3 é melhor pra pele do que o colágeno . o que vocês acham . (meu colágeno é da neonutri com vitamina C e tomo 2 capsulas )

Não estica pele

Pior ainda se for da merdanutri

Link para o comentário

Colágeno ISOLADO não, pois o nosso organismo iria "quebra-lo" em aminoácidos, sendo assim estaríamos ingerindo nada mais nada menos que aminoácidos.

A do tópico você citou haver vit C, o que já da uma ajudada tendo em vista que o corpo precisa de vitaminas e minerais para que aja a produção de colágeno.

Mas não espere grandes resultados com a suplementação do mesmo.

Link para o comentário

Cara você tem 19 anos e está preocupado com colágeno? Sabe que a suplementação de colágeno só é indicada depois dos 30 e principalmente depois dos 50 (especialmente para mulheres), pois o corpo começa a produzir menos.

Bom mas se quiser mesmo assim e achar que vai te ajudar, não compre em loja de suplementos e de nenhuma marca conhecida de suplementos para musculação, o colágeno é mais usado por mulheres e as melhores marcas você não deve encontrar em lojas de suplementos.

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Aproveitando o tópico do amigo, eu gostaria de saber se o colágeno vai me ajudar a reduzir o efeito que causam estrias devido eu estar no famoso efeito sanfona, pesava 85, perdi 15kg e agora ja ganhei 9kg, pretendo ganhar mais 5kg e depois voltar a cutting. Eu já tenho estrias e tenho 31 anos, só quero minimizar o risco de ter mais tomando colágeno.

Link para o comentário

• Supermoderador

Não vai.

Alguns afirmam que colageno tipo II (ou III) ajuda, mas nunca ví (li) nada que confirmasse.

Colágeno é uma proteína. Vai ser quebrada em aminoácidos durante a digestão, assim como o frango, ovo, etc.

Link para o comentário

Para todos os efeitos eu uso, junto com whey mesmo.

Se dá resultado eu não sei, afinal treino e faço dieta corretamente, mas que minha pele está mais firme do que era, é realidade.

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário

Não, colageno ingerido nao faz efeito esperado. ele vai ser quebrado em aminoacidos e seu corpo ao montar proteinas pode montar qualquer proteina e se ele montar o colageno ctz nao vai ser para a pele, vai ser para construção de tecido conjuntivo (que é riquíssimo em colageno). Então nao caiam no marketing. Quer uma pele mais bonita? invista em hidratante e um bom multivitamínico. abrass

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...