Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yates Row


xandyakko

Posts Recomendados

é o que o kepperr falou...a diferenca entre pendlay row e yates row é a angulação do tronco e não a pegada.

yates row: tronco menos curvado, angulação: 135º

pendlay row: tronco mais curvado, angulação: 180º

quanto a pegada...vc usa a que preferir....ao meu ver, a supinada utiliza mais do biceps, e nao possibilita que voce abra tantos os braços.
já a pronada, divide mais a carga com o ante braço e possibilita que voce abra mais os braços. são dois bons exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é o que o kepperr falou...a diferenca entre pendlay row e yates row é a angulação do tronco e não a pegada.

yates row: tronco menos curvado, angulação: 135º

pendlay row: tronco mais curvado, angulação: 180º

quanto a pegada...vc usa a que preferir....ao meu ver, a supinada utiliza mais do biceps, e nao possibilita que voce abra tantos os braços.

já a pronada, divide mais a carga com o ante braço e possibilita que voce abra mais os braços. são dois bons exercicios.

E o barbell row?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"""yates row nao tem a ver com a pegada e sim com amplitude.. nela vc faz uma amplitude menor, dexa o tronco menos curvado, o suficiente pra descer a barra até o joelho +-, e faz a puxada bem proxima do corpo"""

[3]

Ele ( e eu tmb ) faz com a pegada supinada ( mao para cima ) pq pega mais a part de baixo e interna das dorsais, dando aquele sensação de asa.

932059.1140040522096.dorian_yates_back_p

Essa par logo atraz das mãos dele, deu pra ve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...