Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, é o seguinte, eu sei que o horario para se tomar o ZMA é antes de dormir, de estomago vaziu, mas ai vem a minha duvida, e pesquisei, e não encontrei nada sobre.

Eu tomo ele antes de fazer a ceia, e dai espero + 30 min e como, ou tomo quanto tempo após a ceia? já que ele é para ser tomado preferencialmente de estomago faziu ?

Aguardo.. valeu ai

Postado

Toma uns 45 minutos antes da ceia, e logo após durma. Exemplo: 21h ZMA; 21h45 Albumina; 22h durmir. E o problema do ZMA é que ele nao funciona tao bem quando associado com muito calcio, entao dependendo da sua ceia, os resultados nao vao ser bons.

Abracos

Postado
  CHACALLL disse:
pelo custo/beneficio fiq c/tribulus...acho q zma se usa ao dormir

tava procurando um topico pra perguntar exatamente isso...

se valia + a pena de comprar o zma ou o tribbulus. e os beneficios de cada um heeh

Postado
  CHACALLL disse:
pelo custo/beneficio fiq c/tribulus...acho q zma se usa ao dormir

Sem dúvida alguma. Eu estava usando tribulus, mas tenho apenas 17 anos, ai quando fui mandar manipular creatina, meu velho foi comigo, e disse pro doudor que manipulava dos suplementos que eu já tava tomando, ai ele disse que tribullan na minha idade não era bom. Diz ele que nunca ouve casos de haver algum problema futuro, mas que existe uma possibilidade. Ai segundo ele o ZMA seria uma alternativa, só topei porque mandei manipular nas mesmas concentrações do da Optimum...

Postado

depende doque vc for comer cara,tem alguns nutrientes que retardam a absorção do zma,eu quando tomava era depois da ceia,eu comia frango com ovo antes de dormir....e tive um resultado legal,principalmente no libido,no aumento de força nem tanto.

abrass,otimos ganhos!!

Ciro.

Postado

Pra galera menor do que 21 anos eu acho completamente dispensavel os dois, mas se tivesse que escolher um dos dois, iria de ZMA ja que sao vitaminas/minerais que ja se encontram no corpo, e nao um extrato como o Tribullus. Pra 21+ eu iria de tribullus mesmo, nao boto fé em ZMA, mas talvez ele ( ZMA ) tenha algumas vantagens que nao sei se o Tribullus tambem tem, como um melhor sono... E cálcio atrapalha a absorcao do ZMA, entao principalmente na Ceia deve-se evitar leite, caseina etc para quem quer ver bons resultados.

Abracos

Postado
  craw69 disse:
Pra galera menor do que 21 anos eu acho completamente dispensavel os dois, mas se tivesse que escolher um dos dois, iria de ZMA ja que sao vitaminas/minerais que ja se encontram no corpo, e nao um extrato como o Tribullus. Pra 21+ eu iria de tribullus mesmo, nao boto fé em ZMA, mas talvez ele ( ZMA ) tenha algumas vantagens que nao sei se o Tribullus tambem tem, como um melhor sono... E cálcio atrapalha a absorcao do ZMA, entao principalmente na Ceia deve-se evitar leite, caseina etc para quem quer ver bons resultados.

Abracos

Pois é, isso que o doudor da farmacia de manipulação disse. Que entre ambos, era melhor o ZMA por serem vitaminas e minerais. Bom, vou tomar do jeito que tu disse, uns 45 mim antes da ceia, já que segundo eu tava lendo o zinco vai ser disponibilizado pro corpo apenas 90 minutos depois que eu tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...