Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://br.bodybuilding.com/store/arnold-schwarzenegger-series/iron-mass.html?_requestid=6594864

Eu em um "deboche" no face, tipo, olha la, o vdd arnold nutrition, blah blah blah

Dai abri e tal, dei uma olhada, e fiquei meio que imprecionado com o rotulo, pq se tiver msm oq diz talves seja o melhor hiper ja industrializado, melhor ate que caseiro.

Reparem que la diz que o carb e de batata doce, mano, tem "tudo" ai em um porporçao "melhor" q caseiro.

Vc acham que tem msm oq diz ? ou so malto e soja ?

Publicidade

Postado (editado)

poxa, tava nem afim mas vou até editar agora.. kkk

vo joga meus aes fora e compra ela, diz q aumenta o igf mano

diz a lenda que o mestre arnold tomava esse hiper calorico pela manha e foi ele que fez a diferença pra ganhar tantos olympias..

Editado por galegonatal
Postado

KKkkk, seis são mt zoeiro

To falando como alimento, subestituto de refeição,

ele parece ser bm completo msm.

Algum comentario sobre o assunto ?!

custo benefico muito ruim meu caro amigo,

mas se ta disposto a gastar teu grana pagando pelo nome no titio arny.. quem poderá te deter?

Visitante usuario_excluido22ss
Postado (editado)

N gasto nem...

Kkkk

Eu quero sab sobre oq tem ai,

vcs acham msm q tem oq diz ?

vc acham que ele eh completo ?

coisas assim

Não se acha, se sabe! E nós sabemos que isso aí puríssimo marketing. Não que os nutrientes do produto sejam ruins, mas são obtidos facilmente na dieta e simples suplementação com creatina, ácidos graxos essenciais (ou peixe, que é muito melhor, ehehe) e no frango, ovo e carne.

Exemplo simples pra ilustrar: por que mulesta pagar tão caro pra ter os carboidratos da batata, só que em pó? Explica pra mim essa lógica...

Editado por caaete
Postado

Não se acha, se sabe! E nós sabemos que isso aí puríssimo marketing. Não que os nutrientes do produto sejam ruins, mas são obtidos facilmente na dieta e simples suplementação com creatina, ácidos graxos essenciais (ou peixe, que é muito melhor, ehehe) e no frango, ovo e carne.

Exemplo simples pra ilustrar: por que mulesta pagar tão caro pra ter os carboidratos da batata, só que em pó? Explica pra mim essa lógica...

AInd n entendeu ?

Seu que o custo beneficio eh ruim, n tenho a menor vondade de comprar.

Imagina que tem um na sua frente, vc usaria ? sim ? pq ? ( n so pq eh de graça )

Vcs acham que tem dentro da embalagem oq dis no rotulo ? sim ? nao ? pq ?

N eh pra discuti CxB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...