Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao entendi se foi sarcasmo da sua parte, mas td bem.

Eu disse q funciona em MIM e eu tenho tendencia á acumular retençao e gordura.

Nossa ..

Claramente na frase do saint não há nenhum sarcasmo cara.

Ele afirmou o que tu disse ..

Só.

Publicidade

Postado

Nao entendi se foi sarcasmo da sua parte, mas td bem.

Eu disse q funciona em MIM e eu tenho tendencia á acumular retençao e gordura.

não cara calma!

eu postei te apoiando...

vai devagar com as trembos ai...

você me interpretou mal

eu também acho mito comer carbo a noite

saca o estudo: http://www.leangains.com/2011/06/is-late-night-eating-better-for-fat.html

Postado

Bom, eu não misturaria 2 tipos de proteína (ovo + chester) no caso com o DANONE está misturando 3, quanto ao carbo antes de dormir, muitos dizem que não tem diferença desde que tu tenha a energia necessária diária para teu corpo, ae eu pergunto, ENTÃO POSSO ME LEVANTAR AS 7 DA MANHÃ FAZER MINHA PRIMEIRA REFEIÇÃO AS 12:00, DEPOIS AS 18:00 DEPOIS AS 22:00 QUE NÃO TERÁ DIFERENÇA EM NADA?? Eu também evito o carbo na noite e não recomendo o uso de carbo em GRANDE QUANTIDADE, 50g de arroz integral por exemplo no máximo

Postado

Bom, eu não misturaria 2 tipos de proteína (ovo + chester) no caso com o DANONE está misturando 3, quanto ao carbo antes de dormir, muitos dizem que não tem diferença desde que tu tenha a energia necessária diária para teu corpo, ae eu pergunto, ENTÃO POSSO ME LEVANTAR AS 7 DA MANHÃ FAZER MINHA PRIMEIRA REFEIÇÃO AS 12:00, DEPOIS AS 18:00 DEPOIS AS 22:00 QUE NÃO TERÁ DIFERENÇA EM NADA?? Eu também evito o carbo na noite e não recomendo o uso de carbo em GRANDE QUANTIDADE, 50g de arroz integral por exemplo no máximo

Sobre isso de misturar proteina nunca ouvi falar, tem algum problema? Atrapalha absorção?

Postado

Sobre isso de misturar proteina nunca ouvi falar, tem algum problema? Atrapalha absorção?

Olha, eu ja vi muitos artigos defendendo isso, pois cada uma absorve de uma forma, seria o mesmo caso de você misturar 2 tipos de carboidratos, NÃO É BOM, mas vejo muita gente misturando!!

Eu acredito que misturando mais de 1 tipo de proteína haja uma perda de proteínas, devido a forma velocidade de absorção de cada uma, pois teu organismo não entende que a clara é mais lenta do que a carne que é mais lenta do que o leite, ingerindo 2 tipos diferentes vai absorver como um todo tendo perda!! Se eu tiver errado por favor fiquem a vontade!!

Postado

Olha, eu ja vi muitos artigos defendendo isso, pois cada uma absorve de uma forma, seria o mesmo caso de você misturar 2 tipos de carboidratos, NÃO É BOM, mas vejo muita gente misturando!!

Eu acredito que misturando mais de 1 tipo de proteína haja uma perda de proteínas, devido a forma velocidade de absorção de cada uma, pois teu organismo não entende que a clara é mais lenta do que a carne que é mais lenta do que o leite, ingerindo 2 tipos diferentes vai absorver como um todo tendo perda!! Se eu tiver errado por favor fiquem a vontade!!

Entendi, mas por exemplo o tempo de absorcao da clara do ovo, se nao me engano, é igual ou superior a 4h, ai seria no minimo 4h sem realizar uma refeicao com proteina?

Postado

Entendi, mas por exemplo o tempo de absorcao da clara do ovo, se nao me engano, é igual ou superior a 4h, ai seria no minimo 4h sem realizar uma refeicao com proteina?

Pode comer devido a ela ja ter passado pelo processo de digestão, a quebra dos nutrientes

Postado

Interessante isso ae ..

Nunca li sobre.

Depois vo procurar saber mais sobre isso.

Postado

Sim, sempre irá ter controversas com relação a quase tudo que envolve o esporte MUSCULAÇÃO, o bom é você estuda-los e aplicar em você os testes por 3 meses e esperar pelos resultados, pq uma pessoa vai te dizer que é bom e outra vai dizer que é ruin, e grande parte das vezes o que serve pra ti não serve pra mim!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...