Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.72

BF: 11%

Objetivo: Cutting

Galera segue na print a dieta que estou seguindo, totalmente detalhada, entre o Jejum e a primeira refeicao eu executo 30 min de AEJ leve,

E onde esta escrito Almoço RU, eh que como no restaurante universitario entao varia muito, mas tento segurar cerca de 500 cal nesta refeicao, com 30g de proteina e 20g de carbo, agradeco as dicas e criticas =)

9zbr.jpg

Publicidade

Postado

8g de BCAA são 8g de proteínas.

O mesmo pro colágeno.. que eu descartaria o uso do mesmo.

Obrigado ritchien, quanto ao colageno eu faco acompanhamento com uma nutricionista esportiva, e ela que me passou ele, ao seu ver é besteira?

Kra tá legal sim mas nao moral eu comeria aveia 20:00 e evitaria o Carbo 23:00 ou diminuiria

Mas ta boa..

Obrigado pelas dicas, porem vi um video do mestre Leandro Twin falando para comer um carbo junto com a ultima refeicao de baixo ig, para absorver a proteina lentamente durante toda a noite, estou correto?

Postado

Obrigado ritchien, quanto ao colageno eu faco acompanhamento com uma nutricionista esportiva, e ela que me passou ele, ao seu ver é besteira?

Eu não usaria colágeno ..

Mas já que você tá com ele aí...

Só não esquece de tomar vitaminas .. um multivitamínico ou verduras seria um bom complemento.

E sobre comer carbo a noite. Tem gente que defende não comer, tem gente que defende o contrário.

Eu como e não to nem aí. Não acredito que o horário venha influenciar algo.

Postado

Eu não usaria colágeno ..

Mas já que você tá com ele aí...

Só não esquece de tomar vitaminas .. um multivitamínico ou verduras seria um bom complemento.

E sobre comer carbo a noite. Tem gente que defende não comer, tem gente que defende o contrário.

Eu como e não to nem aí. Não acredito que o horário venha influenciar algo.

Pois é, ja to com ele aqui agora =/

Quanto a vitamina eu tomo o multivitaminico no desjejum, o famoso OPTI-MEN...

Agradeco muito sua atencao e as dicas =)

Postado

O pessoal parece q nao entendeu ainda q oq conta de verdade praa ganhar ou perder peso eh o saldo calorico no fim do dia....

Como carbo anoite ate em cutting e sempre deu certo....

mas é claro ;)

o corpo não entende isso de carbo a noite

que coisa ridicula

ele entende quando sobra e quando falta energia e realiza as medidas fisiologicas necessárias para se manter vivo.

Postado

mas é claro ;)

o corpo não entende isso de carbo a noite

que coisa ridicula

ele entende quando sobra e quando falta energia e realiza as medidas fisiologicas necessárias para se manter vivo.

Nao entendi se foi sarcasmo da sua parte, mas td bem.

Eu disse q funciona em MIM e eu tenho tendencia á acumular retençao e gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...