Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o cara q sentir mais costas do q coxa fazendo terra deve te algum problema só pode haushauhs

topico:

aumenta a frequencia do teu treino de pernas mano

Publicidade

Postado (editado)

Matheus desiste velho kk, tem gente que prefere acreditar que é pras costas, ninguém entende que todos os exercícios pra ser efetivo pra construção muscular nas costas, tem que ter adução do ombro e flexão dos cotovelos, que no terra as dorsais e músculos das costas são estabilizadores, eu nem discuto mais kk é quase a mesma coisa de falar que no supino ja que a gente usa o trapézio pra estabilizar o movimento fazendo a adução de escapulas o supino passa a ser um exercício para o trapézio. kk

Topic: aumenta a frequencia como todos ja disseram, ai pode fazer um dia agacho/rdl e no outro terra/Front squats

Editado por ShaqSteal
Postado

o cara q sentir mais costas do q coxa fazendo terra deve te algum problema só pode haushauhs

topico:

aumenta a frequencia do teu treino de pernas mano

poblema ? me diz uma coisa , aonde dorian yates o cara com a maior dorsal de todos os tempos colocava o terra ? no treino de perna ?

Postado

poblema ? me diz uma coisa , aonde dorian yates o cara com a maior dorsal de todos os tempos colocava o terra ? no treino de perna ?

Dorian era hormonizado, ponto.

Postado

Terra é sim um excelente exercício de Costas, assim como de posteriores.

Aonde você escreveu costas, presumo que esteja dizendo lombar né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...