Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fernando,

Já havia discutido contigo a cerca das camisetas, nestes dias passados.

Acharia muito interessante, da oportunidade do cliente montar a própria compra, ou seja: disponibilizaria algumas estampas e o usuário move as partes para montar frente e costa, seja camisa de manga, regata ou cavada.

Montado o produto, finaliza e põe no carrinho.

É um diferencial bacana.

Parabéns pela iniciativa.

Editado por Tio Trinca
Postado (editado)

Muito boa a ideia.!

Se a qualidade for igual ou superior a das regatas da promo da Growth, será ótemo! Sempre a uso e ainda está praticamente igual!

O tecido que vamos usar, é o mesmo das camisetas da Growth.

Fernando,

Já havia discutido contigo a cerca das camisetas, nestes dias passados.

Acharia muito interessante, da oportunidade do cliente montar a própria compra, ou seja: disponibilizaria algumas estampas e o usuário move as partes para montar frente e costa, seja camisa de manga, regata ou cavada.

Montado o produto, finaliza e põe no carrinho.

É um diferencial bacana.

Parabéns pela iniciativa.

Será assim mesmo, porém não temos ainda certo a questão de como vamos fazer para o cliente enviar a imagem.. provavelmente iremos passar um procedimento para o cliente, onde ele pode upar a imagem com o número do seu pedido, ou então ele pode nos enviar por e-mail.

Infelizmente não iremos conseguir interligar um outro sistema ao nosso para fazer a camiseta.

Porém não iremos disponibilizar as estampas, uma vez que a nossa impressão será industrial, então o cliente terá a possibilidade de montar a camiseta com uma estampa própria (esse é o grande diferencial).

OBS: você pode nos enviar uma foto sua, que nós iremos fazer a impressão da mesma na camiseta.

eu curti... serei cliente fato... hehehe

e se precisarem de um garoto propaganda tamos ai hehehehe

Opa, pode deixar!

Editado por fernandows
  • 1 mês depois...
Postado

Eu compraria certamente! Preço tá bom e quanto a possibilidade de customizar, como seria isso? Enviar uma simples imagem dá trabalho pra vetorizar pra máquina e garantir um prazo normal...

Postado

Opa aproveitando que ressuscitaram o tópico, fernandows já faz mais de um mês que comentou sobre a ideia, poderia nos contar sobre os desdobramentos? Decidiu realmente dar continuidade e fazer as camisetas? Ou não vão fazer?

Vlw

• 1 mês depois...
  • 4 anos depois...
Postado (editado)

Eu procurei muito sobre camisetas femininas e de musculação (regatas femininas), e acabei encontrando uma loja que me pareceu muito interessante e o suporte me respondeu de imediato no Instagram, alguém aqui já comprou que possa me dar mais informações? É uma loja de camisetas personalizadas, vendem mais camisetas de series, filmes, camisetas com frases engraçadas ... a loja é https://www.mestredascamisetas.com.br

Editado por [email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...