Vinicius C. 75 Postado Outubro 15, 2013 às 01:42 Postado Outubro 15, 2013 às 01:42 Se fizerem isso e for com qualidade, vou comprar até mesmo para camisas sem qualquer relação com academia hehe
Tanin 5.931 Postado Outubro 15, 2013 às 01:46 Postado Outubro 15, 2013 às 01:46 O preço da camisa está bom, só não pode colocar o frete nas alturas .
Guarani 42 Postado Outubro 15, 2013 às 12:49 Postado Outubro 15, 2013 às 12:49 Muito boa a ideia.! Se a qualidade for igual ou superior a das regatas da promo da Growth, será ótemo! Sempre a uso e ainda está praticamente igual!
Tio Trinca 369 Postado Outubro 15, 2013 às 13:39 Postado Outubro 15, 2013 às 13:39 (editado) Fernando, Já havia discutido contigo a cerca das camisetas, nestes dias passados. Acharia muito interessante, da oportunidade do cliente montar a própria compra, ou seja: disponibilizaria algumas estampas e o usuário move as partes para montar frente e costa, seja camisa de manga, regata ou cavada. Montado o produto, finaliza e põe no carrinho. É um diferencial bacana. Parabéns pela iniciativa. Editado Outubro 15, 2013 às 13:40 por Tio Trinca
vitorsa2 49 Postado Outubro 15, 2013 às 13:43 Postado Outubro 15, 2013 às 13:43 eu curti... serei cliente fato... hehehe e se precisarem de um garoto propaganda tamos ai hehehehe
fernandows 688 Postado Outubro 15, 2013 às 17:29 Autor Postado Outubro 15, 2013 às 17:29 (editado) Muito boa a ideia.! Se a qualidade for igual ou superior a das regatas da promo da Growth, será ótemo! Sempre a uso e ainda está praticamente igual! O tecido que vamos usar, é o mesmo das camisetas da Growth. Fernando, Já havia discutido contigo a cerca das camisetas, nestes dias passados. Acharia muito interessante, da oportunidade do cliente montar a própria compra, ou seja: disponibilizaria algumas estampas e o usuário move as partes para montar frente e costa, seja camisa de manga, regata ou cavada. Montado o produto, finaliza e põe no carrinho. É um diferencial bacana. Parabéns pela iniciativa. Será assim mesmo, porém não temos ainda certo a questão de como vamos fazer para o cliente enviar a imagem.. provavelmente iremos passar um procedimento para o cliente, onde ele pode upar a imagem com o número do seu pedido, ou então ele pode nos enviar por e-mail. Infelizmente não iremos conseguir interligar um outro sistema ao nosso para fazer a camiseta. Porém não iremos disponibilizar as estampas, uma vez que a nossa impressão será industrial, então o cliente terá a possibilidade de montar a camiseta com uma estampa própria (esse é o grande diferencial). OBS: você pode nos enviar uma foto sua, que nós iremos fazer a impressão da mesma na camiseta. eu curti... serei cliente fato... hehehe e se precisarem de um garoto propaganda tamos ai hehehehe Opa, pode deixar! Editado Outubro 15, 2013 às 17:28 por fernandows
Lucas Vital 0 Postado Novembro 29, 2013 às 03:05 Postado Novembro 29, 2013 às 03:05 Eu compraria certamente! Preço tá bom e quanto a possibilidade de customizar, como seria isso? Enviar uma simples imagem dá trabalho pra vetorizar pra máquina e garantir um prazo normal...
Riesen 94 Postado Novembro 29, 2013 às 12:21 Postado Novembro 29, 2013 às 12:21 Opa aproveitando que ressuscitaram o tópico, fernandows já faz mais de um mês que comentou sobre a ideia, poderia nos contar sobre os desdobramentos? Decidiu realmente dar continuidade e fazer as camisetas? Ou não vão fazer? Vlw
SuperandoLimites 4 Postado Janeiro 10, 2014 às 21:01 Postado Janeiro 10, 2014 às 21:01 fernandows não vai mais ter as camisetas ?
[email protected] 0 Postado Dezembro 27, 2018 às 07:24 Postado Dezembro 27, 2018 às 07:24 (editado) Eu procurei muito sobre camisetas femininas e de musculação (regatas femininas), e acabei encontrando uma loja que me pareceu muito interessante e o suporte me respondeu de imediato no Instagram, alguém aqui já comprou que possa me dar mais informações? É uma loja de camisetas personalizadas, vendem mais camisetas de series, filmes, camisetas com frases engraçadas ... a loja é https://www.mestredascamisetas.com.br Editado Dezembro 27, 2018 às 07:26 por [email protected]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora