Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, galera

Gostaria da opinião de vocês sobre o FB que montei (Apesar de ter quase certeza que a maioria vai dizer que tá volumoso). Meu treino anterior era um ABC com base em compostos.

Sim, eu já li o tópico do craw sobre fb, já vi alguns modelos, e usei ele como base e fui modificando para os meus objetivos.

Segunda-Feira

Agachamento Livre 4x6

Supino Reto 5x6

Yates Row 5x6

Paralelas 1x6

Paralelas + Rosca Scott 2x6/2x10 (Bi-Set)

Militar 3x6

Panturrilha no Smith + Gêmeos Sentado 3x15/3xFalha (Super-Set)

Quarta-Feira

Supino Inclinado 5x6

Barra Fixa 3x6

Terra 3x6

Agachamento Frontal 3x8 (To pensando em trocar por um afundo, não curti muito o exercício)

Militar 3x6

Supino Fechado + Rosca Direta 3x12 (Bi-Set)

Sexta-Feira

Supino Reto 2x6

Supino Inclinado 4x6

CrossOver 2x12

Agachamento Livre 4x6

Remada Cavalinho 4x6

Tríceps Testa + Rosca Concetrada 2x12/2x12 (Bi-Set)

Elevação Lateral + Encolhimento 3x10 (Bi-Set)

Panturrilha no Smith + Gêmeos Sentado 3x15/3xFalha (Super-Set)

Como viram, to tentando dar uma ênfase no peito e jogar high reps nos isoladores de bíceps. Por que não usar Chin-Ups? Já tive problemas com ela no tendão do bíceps, fiz fisioterapia e tudo mais, simplismente não me dou bem com ela.

No treino de Sexta-Feira deixei o volume um pouco maior porque vou ter o fim de semana de descanso, aí optei ter um treino mais volumoso.

Obrigado desde já!

Editado por gabriel.oliveira

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha cara,recentemente aprendi a fazer um FB3X.Com a ajuda de alguns colegas aqui do fórum montei o meu e aprendi bastante.Então posso dizer que está volumoso mesmo,tira todos os isoladores e coloca só compostos.

No A tira Rosca scott e Gemeos e panturrilha

No B tira Gemeos e panturrilha tbm e pode deixar a rosca direta,tbm gosto dela.

No C muda quase todo

Deixa:

Supino reto

Agachamento

Serrote

Chin up

Paralelas

Postado

Olha cara,recentemente aprendi a fazer um FB3X.Com a ajuda de alguns colegas aqui do fórum montei o meu e aprendi bastante.Então posso dizer que está volumoso mesmo,tira todos os isoladores e coloca só compostos.

No A tira Rosca scott e Gemeos e panturrilha

No B tira Gemeos e panturrilha tbm e pode deixar a rosca direta,tbm gosto dela.

No C muda quase todo

Deixa:

Supino reto

Agachamento

Serrote

Chin up

Paralelas

tenho problemas com o chin-ups, como escrevi no primeiro post... e pra substituir ele, joguei 2 séries só de um isolador pra bíceps

no B to pensando em tirar a panturrilha mesmo, ja que ela to treinando até a falha

no geral, eu consegui fazer esse treino em 1 hora, a unica diferença foi ali no chin-ups, que troquei por duas séries apenas de um isolador

Postado

Qual seu problema com chin ups e pull ups? É algum problema ou você simplesmente não consegue fazer? Se for o segundo caso, faça pulley ou gravitron até você pegar força e confiança pra fazer livre depois...

Postado

Qual seu problema com chin ups e pull ups? É algum problema ou você simplesmente não consegue fazer? Se for o segundo caso, faça pulley ou gravitron até você pegar força e confiança pra fazer livre depois...

Eu expliquei no primeiro post. Pull ups eu faço tranquilo, as repetições não são problemas tanto nelas quanto nas chin-ups. O que me fode, é que eu ja tive uma inflamação no tendão do bíceps, e a chin-ups força MUITO nesse local que eu tive problema, fiz fisioterapia e tudo mais. Tenho certeza que foi por conta dela que tive essa inflamação porque depois que tirei do treino, não tive mais problemas. Aí entra a questão da individualidade né... Mas as pull-ups eu faço umas 8~10 repetições de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...