Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Matheus mulher normalmente nao tem força praticamente paralrlas é dificil. Ahaam o carbonera e o matheus q montaram e eu fiz de acordo com meus gostos.

O terra, na minha opiniao, é parecido com um agachamento so q ao contrario. Posso estar errada, mas é essa a impressao q tenho na execuçao :)

Faço o rdl em dia de agachamento livre e o sumo no dia do terra

mais dai a pararela da pra fazer no graviton usando a ajuda.. dai não fica tão pesado..

mais da pra substituir se quiser pelo supino fechado que tbm pega as 3 cabeças do triceps..

;)

Postado

Valeu pelas dicas, gente!! Que vcs acham, se ficar assim:

A1

Agachamento livre (4x6)

RDL (3X10)

Leg Press (3x10)

Extensora (12-10-8-6)

Panturrilha (3x20)

B

15 min cardio

supino

barra fixa

desenvolvimento

paralelas

rosca direta

abdominal plank

abdominal supra

A2

Levantamento terra (4x6)

Agachamento Sumo (3x10)

Elevação pelvica (4x10)

Avanço (4x8)

Panturrilha (3x20)

E com relação ao treino de superiores, em torno de quanto deve ficar o número de séries e repetições?

Postado

A1

Agachamento livre (5x5)

RDL (4x6)

Leg Press (3x10)

Extensora (12-10-8-6)

Panturrilha (3x20)

B

15 min cardio

supino (4x6)

barra fixa(4x6)

desenvolvimento (4x8)

paralelas (4x8)

rosca direta (3x10)

abdominal plank

abdominal supra

A2

Levantamento terra (5x5)

Agachamento Sumo (4x6)

Elevação pelvica (3x10)

Avanço (4x8)

Panturrilha (3x20)

na sua academia tem espaço pra fazer passada? se tiver, eu trocaria a extensora por ela..

barra fixa e paralelas da pra fazer no graviton.. mas seria bom tentar fazer barra fixa sem ajuda, pelo menos 1 repetição..

;)

Postado

A1

Agachamento livre (5x5)

RDL (4x6)

Leg Press (3x10)

Extensora (12-10-8-6)

Panturrilha (3x20)

B

15 min cardio

supino (4x6)

barra fixa(4x6)

desenvolvimento (4x8)

paralelas (4x8)

rosca direta (3x10)

abdominal plank

abdominal supra

A2

Levantamento terra (5x5)

Agachamento Sumo (4x6)

Elevação pelvica (3x10)

Avanço (4x8)

Panturrilha (3x20)

na sua academia tem espaço pra fazer passada? se tiver, eu trocaria a extensora por ela..

barra fixa e paralelas da pra fazer no graviton.. mas seria bom tentar fazer barra fixa sem ajuda, pelo menos 1 repetição..

;)

A1

Agachamento livre (5x5)

RDL (4x6)

Leg Press (3x10)

Extensora (12-10-8-6)

Panturrilha (3x20)

B

15 min cardio

supino (4x6)

barra fixa(4x6)

desenvolvimento (4x8)

paralelas (4x8)

rosca direta (3x10)

abdominal plank

abdominal supra

A2

Levantamento terra (5x5)

Agachamento Sumo (4x6)

Elevação pelvica (3x10)

Avanço (4x8)

Panturrilha (3x20)

;)

Não, lá não tem espaço não... =/ ainda mais no horario que eu vou.

Já tentei fazer a barra fixa aqui no prédio, só saiu uma repetição mesmo..hehe

Só mais uma perguntinha, embora já desconfie qual vai ser a resposta..eu posso fazer o sumô no smith? Pq acho q nao tenho coordenação motora suficiente pra fazer livre..

Postado

Só mais uma perguntinha, embora já desconfie qual vai ser a resposta..eu posso fazer o sumô no smith? Pq acho q nao tenho coordenação motora suficiente pra fazer livre..

NÃO. :P

Postado

Comece fazendo sem peso, pra ir pegando o o jeito de como fazer.. mas passe longe so smith.. rs

;)

Postado

Moça, pegue um halter, segure com as duas mãos abra as pernas e agache. Melhor maneira de fazer o sumô livre sem cair que encontrei.

Postado (editado)

ahhhhhhhhh moça sumo trabalha adutores mas no livre tbm trabalha claro que nao é o foco mas....

por que nao faz assim agachamento livre em 1 treino no outro front squat , se quer focar algo nos adutores vai em uma maquina la cadeira adutora e boa, foca no livre e front vc so tem a ganhar

esse video ai tem 3 formas de fazer o front squat escolhe que vc acha melhor

Editado por nightly squat
Postado

ahhhhhhhhh moça sumo trabalha adutores mas no livre tbm trabalha claro que nao é o foco mas....

por que nao faz assim agachamento livre em 1 treino no outro front squat , se quer focar algo nos adutores vai em uma maquina la cadeira adutora e boa, foca no livre e front vc so tem a ganhar

esse video ai tem 3 formas de fazer o front squat escolhe que vc acha melhor

Gosto de fazer o sumo pq tenho um vao entre as pernas e esta corrigindo, antes fazia q cadeira adutora ai troquei pelo sumo.

O front squat trabalha principalmente quais musculos?

Postado (editado)

Gosto de fazer o sumo pq tenho um vao entre as pernas e esta corrigindo, antes fazia q cadeira adutora ai troquei pelo sumo.

O front squat trabalha principalmente quais musculos?

quadriceps é o melhor exercicio que existe para eles eu prefiro manter o livre e o front squat e fazer progressao o livre e o front tbm trabalha bem os adutores por isso nao acho que o sumo é tao necessario mas isso é particular opiniao minha mesmo.

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...