Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

faz o agachamento livre ou front squat e dps faz o sumo.. prono resolvido.. hehe

sim 1 ou 2 series no maximo ja esta de boa, foco maior seria no front e o livre ai sim , por que ela deu foco no no sumo eu vi por isso comentei hehe

Editado por nightly squat
Postado

Moça, pegue um halter, segure com as duas mãos abra as pernas e agache. Melhor maneira de fazer o sumô livre sem cair que encontrei.

Pois é..faço assim também, mas com o tempo vai ficar ruim de evoluir nas cargas. Mas enfim, como é só um exercicio complementar e o smith tá repreendido hehe, vou continuar fazendo desse jeito mesmo.

ahhhhhhhhh moça sumo trabalha adutores mas no livre tbm trabalha claro que nao é o foco mas....

por que nao faz assim agachamento livre em 1 treino no outro front squat , se quer focar algo nos adutores vai em uma maquina la cadeira adutora e boa, foca no livre e front vc so tem a ganhar

esse video ai tem 3 formas de fazer o front squat escolhe que vc acha melhor

Aii gente, é muita informação..vou fazer o seguinte, vou deixar o treino como está e vou vendo a evolução. É a primeira vez que eu vou testar um treino aos moldes do fórum, baseado em compostos e sem isoladores (principalmente pra glúteos, tou tensa, confesso!) rsrs Mas vamo que vamo, acompanhando o diário das meninas, vejo que elas estão tendo bons ganhos!! Volto aqui pra relatar os meus ganhos tbm (que espero que apareçam)..

Postado

tenho certeza eva que vc vai adorar os resultados abraços ..

vc vai ter ganhos sim, fique tranquila...

não precisa ficar tensa não.. esses isoladores pra gluteos com caneleiras não prestam.. o agachamento vai te dar resultados mtoo melhores..

;)

Brigada pela força, meninos! ;)

Postado

Genteee preciso de ajuda !

Tenho sentido tonturas no treino há umas 2 semana, pois aumentei a carga, só tem 2 meses que treino, mas fui na nutri, faço uma dieta balanceada, como de 3 em 3 hrs, quero hipertrofia, porém ainda tenho barriga pra secar, eu como 4 pedaços de batata doce (cerca de 5 cm cada um deles) + 1 banana com aveia, chego na academia faço 20 min de esteira, depois minha série em torno de 1 hrs, mas quando chego no final da série fico tonta, enjoada e perco as forças, gostaria de saber oq pode estar acontecendo e se posso entrar com dextrose ou malto durante o treino ?

Abraços !

Postado

Genteee preciso de ajuda !

Tenho sentido tonturas no treino há umas 2 semana, pois aumentei a carga, só tem 2 meses que treino, mas fui na nutri, faço uma dieta balanceada, como de 3 em 3 hrs, quero hipertrofia, porém ainda tenho barriga pra secar, eu como 4 pedaços de batata doce (cerca de 5 cm cada um deles) + 1 banana com aveia, chego na academia faço 20 min de esteira, depois minha série em torno de 1 hrs, mas quando chego no final da série fico tonta, enjoada e perco as forças, gostaria de saber oq pode estar acontecendo e se posso entrar com dextrose ou malto durante o treino ?

Abraços !

não sei como esta sua dieta, mas pode ser por ela estar mal montada.. talvez falta de carbo..

não tem necessidade de malto nem nada na hora do treino..

faz a esteira dps do treino e caminhando..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...