Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso é uma palhaçada, sinceramente, ser vendida como medicamento, mas sem nenhum proposito de tratar enfermos.

isso é so pra colocar minhoca na cabeça do povo e criar um ar de "droga" ou algo que vai trazer maleficios, gerar preconceitos em cima de suplementos, para os ignorantes.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ai galera liberando ou não sempre vai tem creatina pra compra;

e facil de consegui na net tem varios vendedores de confiança

claro com a liberação da mesma o preço fica em miudos rsrsrsr...

Graças a Deus tenho minhas fortes abraços!!!

Postado

O cara onde eu compro suplementos falou que vai ser liberada a venda, mas vai ter que continuar "vendendo em baixo do balcão".

Mas em farmacia, só vai ter creatina porcaria. E por isso que o povo tá frequentando Aviário! hehehe

Vo faze um estoque de creatina, pq quando a procura aumento o preço tambem aumenta!

Postado

Creatina não surtiu efeito em mim, se fosse nacional eu colocaria culpa por ser nacional. Eu realmente recomendo vc q nunca comprou creatina, quando tiver nacional nas farmácias compre a nacional se sentir que teve ganhos na próxima vez compra importada e compare, pois muitas pessoas não sentem nehuma diferença quando se está tomando creatina. Não vamos criar um conceito antecipado de um produto que ainda nem existe. Isso ai é PRÈ-CONCEITO.

Postado
pfff, como se na loja fosse mais barato do q comprar de um vendedor autonomo, q nem paga imposto.

nao paga impostos mas mete a faca do mesmo jeito, nao posso dizer que uma creatina importada ficaria mais barata mas acredito que uma nacional sim.

por ex: eu compro creatina universal 500g micronizada por 65 reais pelo ebay, enquanto um vendedor autonomo vende por 130(+/-), acredito que o preço será menor (nacional).

Postado

claro, mas com ela liberada, existiria uma fiscalização, e algm falou que a pureza da creatina teria que ser superior a 99,95%; existem marcas nacionais de confiança sim, nao se pode generalizar so porque uma nao é confiavel; dependendo da qualidade da materia prima, ela pode sim se comparar a creatina universal ou prolab, ate porque essas empresas nao produzem a materia prima, elas compram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...