Niel. 3 Postado Julho 28, 2009 às 18:29 Autor Postado Julho 28, 2009 às 18:29 Ola gente sobre a qualidade da creatina da probiotica o gerente de marketing disse que algum tempo eles estão fazendo estudo e investido em pesquisa sobre a creatina pois ele falou que dês do ato de proibição eles já sabiam que ela ia volta então vamos aguarda pois ela promete qualidade... abraçao
LuPo 1 Postado Julho 28, 2009 às 18:38 Postado Julho 28, 2009 às 18:38 Ola gente sobre a qualidade da creatina da probiotica o gerente de marketing disse que algum tempo eles estão fazendo estudo e investido em pesquisa sobre a creatina pois ele falou que dês do ato de proibição eles já sabiam que ela ia volta então vamos aguarda pois ela promete qualidade... abraçao humm..............^^ eu nao duvido da probiotica como empresa, eu sempre achei uma das melhores industrias nacionais, mas nao se pode acreditar piamente o que um marketero diz né!?!?
chester 0 Postado Julho 28, 2009 às 20:05 Postado Julho 28, 2009 às 20:05 Creatina nacional não são todas ruim não já tomei creatina da probiotica e obtive ganhos na época era a melhor do mercado!!!
EdChabal 55 Postado Julho 28, 2009 às 20:21 Postado Julho 28, 2009 às 20:21 Bem não vou dizer que vou tomar probiotica achando que é BSN, Gaspari ou Muscle Tech. Mas se sair, compro Probiotica de olho fechado sem contar que deve sair por uns 50 reais no máximo
raZ 0 Postado Julho 28, 2009 às 22:56 Postado Julho 28, 2009 às 22:56 Creatina nacional não são todas ruim não já tomei creatina da probiotica e obtive ganhos na época era a melhor do mercado!!! Eu também tomei nessa época onde era dificil encontrar outras Creatinas, importadas no caso. Tive resultados, mas depois que tomei em seguida da Universal, vi que realmente deu uma diferença. Sim tem mais qualidade. Mas nada impede, das empresas nacionais se aprimorarem e venderem produtos com a mesma qualidade. Basta vontade e concorrencia!!
lucnitro 1 Postado Julho 29, 2009 às 00:02 Postado Julho 29, 2009 às 00:02 Eu também tomei nessa época onde era dificil encontrar outras Creatinas, importadas no caso. Tive resultados, mas depois que tomei em seguida da Universal, vi que realmente deu uma diferença. Sim tem mais qualidade. Mas nada impede, das empresas nacionais se aprimorarem e venderem produtos com a mesma qualidade. Basta vontade e concorrencia!! Concordo com oque o raZ disse porem para que as empresas cresçam e criem melhor qualidade é preciso de fundos,sendo assim precisamos investir comprando suplementos delas para que elas cresçam !!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora