bruuunogringo 16 Postado Outubro 14, 2013 às 17:07 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 às 17:07 (editado) E aê cambada... Após muito tempo sem postar no fórum, resolvi voltar para relatar à vocês minha luta para fazer a cirurgia para retirada da Gineco (que afeta muita gente). Tenho 21 anos recém-completados e tenho a gineco bilateral desde os 16. Como muitos, esperei um tempo para ver se ela regredia e nada. Comecei a treinar aos 17 anos para ver se o mamecs voltava ao normal e, ainda por cima, fiz a cag*#$@ de tomar alguns AEs, o que parece que só agravou a gineco, além de começar a doer um pouco. Na semana passada, passei com um Mastologista só para ver se não tinha o risco da Gineco evoluir para alguma doença mais grave (câncer de mama) e ele falou que não tinha, porém me aconselhou a procurar um Cirurgião Plástico. Hoje (14/10/13), tenho consulta com o Cirurgião e vou ver qual vai ser. Quero muito fazer esta operação pois isto me incomoda muito. Tenho vergonha de tirar a camisa, usar camiseta branca, ir a praia, etc... Minha namorada não liga, fala que não é nada, mais eu não sou cego e isto até gerou algumas brigas com ela pelo fato de estarmos na praia, um calor de fazer o capeta suar, e eu estar de camista regata... Assim que eu voltar do cirurgião, venho contar pra vocês o que ele falou, o que mandou fazer etc... Segue abaixo a foto do meu mamilo polêmico Estou aberto a comentários e sugestões. Abraços! EDIT: Apenas acrescentando que meu plano de saúde é da Amil. EDIT 2: Postei a foto do meu peito de trakinas. Editado Outubro 14, 2013 às 23:26 por bruuunogringo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous xD 0 Postado Outubro 14, 2013 às 20:44 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 às 20:44 Opaa, tamo junto. Tenho gineco também, semana passada passei pelo cirurgião plastico, ele me pediu exames como: - DEHIDROEPIANDROSTERONA - ESTRADIOL - HCG SUB UNIDADE BETA - HORMONIO LUTEINIZANTE - HORMONIO TIREOESTIMULANTE - TSH - PROLACTINA - TESTOSTERONA TOTAL e também pediu para fazer a ultrassonografia da mama. ele me avaliou disse que era caso para cirurgia sim, e disse que Unimed cobre a cirurgia. ele disse que eu não preciso fazer lipomastia, visto que eu não tenho muita gordura no peito. Olha pela foto: http://imageshack.us/photo/my-images/10/9m6u.jpg/ amanhã vou fazer a ultrassonografia. dia 16/10 tenho retorno no cirurgião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruuunogringo 16 Postado Outubro 14, 2013 às 23:21 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 às 23:21 (editado) Opaa, tamo junto. Tenho gineco também, semana passada passei pelo cirurgião plastico, ele me pediu exames como: - DEHIDROEPIANDROSTERONA - ESTRADIOL - HCG SUB UNIDADE BETA - HORMONIO LUTEINIZANTE - HORMONIO TIREOESTIMULANTE - TSH - PROLACTINA - TESTOSTERONA TOTAL e também pediu para fazer a ultrassonografia da mama. ele me avaliou disse que era caso para cirurgia sim, e disse que Unimed cobre a cirurgia. ele disse que eu não preciso fazer lipomastia, visto que eu não tenho muita gordura no peito. Olha pela foto: http://imageshack.us/photo/my-images/10/9m6u.jpg/ amanhã vou fazer a ultrassonografia. dia 16/10 tenho retorno no cirurgião. Valeu por acompanhar, Anonymous . A sua gineco tá bem pequena né? A minha está marcando qualquer roupa que coloco.. As vezes eu me pego andando com a postura tora pra disfarçar um pouco... To louco pra fazer a cirurgia logo.... Então, acabei de voltar do cirurgião e ele mal olhou meu peito e já disse que é caso cirúrgico. Abaixo os exames que ele me pediu: Hemograma Glicemia Coagulograma Colesterol + frações Triglicérides T3 + T4 + TSH Enzimas Hepáticas Amilase Testosterona e frações BTF Progesterona Estradiol Prolactina HIV Urina I Eletrocardiograma O bom é que enquanto ele conversava comigo, ele também já encaminhava o pedido de cirurgia para a Amil, então eu estou achando que vai ser bem rápido. Obs: atualizei o primeiro post com a foto do meu Mamec kkkkkk Editado Outubro 14, 2013 às 23:28 por bruuunogringo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous xD 0 Postado Outubro 14, 2013 às 23:42 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 às 23:42 (editado) Valeu por acompanhar, Anonymous . A sua gineco tá bem pequena né? A minha está marcando qualquer roupa que coloco.. As vezes eu me pego andando com a postura tora pra disfarçar um pouco... To louco pra fazer a cirurgia logo.... Então, acabei de voltar do cirurgião e ele mal olhou meu peito e já disse que é caso cirúrgico. Abaixo os exames que ele me pediu: Hemograma Glicemia Coagulograma Colesterol + frações Triglicérides T3 + T4 + TSH Enzimas Hepáticas Amilase Testosterona e frações BTF Progesterona Estradiol Prolactina HIV Urina I Eletrocardiograma O bom é que enquanto ele conversava comigo, ele também já encaminhava o pedido de cirurgia para a Amil, então eu estou achando que vai ser bem rápido. Obs: atualizei o primeiro post com a foto do meu Mamec kkkkkk Seu shape ta legal, mais é como eu digo, se te incomoda, faça a cirurgia. Eu to louco pra fazer também a cirurgia. Dia 16/10 (quarta-feira) volto a falar com o cirurgião, com certeza ele vai me dar a resposta e pedir mais exames. Obs. antes, tinha ido em um mastologista, só pra constatar que não é câncer e talz. Editado Outubro 14, 2013 às 23:44 por Anonymous xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruuunogringo 16 Postado Outubro 25, 2013 às 14:15 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 14:15 Só pra atualizar, irei fazer todos esses exames que citei na terça feira (29/10). Quanto ao pedido de cirurgia, estamos esperando a Amil responder (o pedido foi feito no dia 14/10, mais até agora nenhum retorno). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Novembro 1, 2013 às 16:39 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 16:39 Boa sorte pra vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora