Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ginecomastia [Com Fotos]

bruuunogringo

Posts Recomendados

E aê cambada...

Após muito tempo sem postar no fórum, resolvi voltar para relatar à vocês minha luta para fazer a cirurgia para retirada da Gineco (que afeta muita gente).

Tenho 21 anos recém-completados e tenho a gineco bilateral desde os 16. Como muitos, esperei um tempo para ver se ela regredia e nada. Comecei a treinar aos 17 anos para ver se o mamecs voltava ao normal e, ainda por cima, fiz a cag*#$@ de tomar alguns AEs, o que parece que só agravou a gineco, além de começar a doer um pouco.

Na semana passada, passei com um Mastologista só para ver se não tinha o risco da Gineco evoluir para alguma doença mais grave (câncer de mama) e ele falou que não tinha, porém me aconselhou a procurar um Cirurgião Plástico.

Hoje (14/10/13), tenho consulta com o Cirurgião e vou ver qual vai ser. Quero muito fazer esta operação pois isto me incomoda muito. Tenho vergonha de tirar a camisa, usar camiseta branca, ir a praia, etc... Minha namorada não liga, fala que não é nada, mais eu não sou cego e isto até gerou algumas brigas com ela pelo fato de estarmos na praia, um calor de fazer o capeta suar, e eu estar de camista regata...

Assim que eu voltar do cirurgião, venho contar pra vocês o que ele falou, o que mandou fazer etc...

Segue abaixo a foto do meu mamilo polêmico ;)

post-97167-0-93333100-1381793073_thumb.j

Estou aberto a comentários e sugestões.

Abraços!

EDIT: Apenas acrescentando que meu plano de saúde é da Amil.

EDIT 2: Postei a foto do meu peito de trakinas.

Editado por bruuunogringo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opaa, tamo junto.

Tenho gineco também, semana passada passei pelo cirurgião plastico, ele me pediu exames como:

- DEHIDROEPIANDROSTERONA

- ESTRADIOL

- HCG SUB UNIDADE BETA

- HORMONIO LUTEINIZANTE

- HORMONIO TIREOESTIMULANTE - TSH

- PROLACTINA

- TESTOSTERONA TOTAL

e também pediu para fazer a ultrassonografia da mama.

ele me avaliou disse que era caso para cirurgia sim, e disse que Unimed cobre a cirurgia.

ele disse que eu não preciso fazer lipomastia, visto que eu não tenho muita gordura no peito.

Olha pela foto:

http://imageshack.us/photo/my-images/10/9m6u.jpg/

amanhã vou fazer a ultrassonografia.

dia 16/10 tenho retorno no cirurgião.

Link para o comentário

Opaa, tamo junto.

Tenho gineco também, semana passada passei pelo cirurgião plastico, ele me pediu exames como:

- DEHIDROEPIANDROSTERONA

- ESTRADIOL

- HCG SUB UNIDADE BETA

- HORMONIO LUTEINIZANTE

- HORMONIO TIREOESTIMULANTE - TSH

- PROLACTINA

- TESTOSTERONA TOTAL

e também pediu para fazer a ultrassonografia da mama.

ele me avaliou disse que era caso para cirurgia sim, e disse que Unimed cobre a cirurgia.

ele disse que eu não preciso fazer lipomastia, visto que eu não tenho muita gordura no peito.

Olha pela foto:

http://imageshack.us/photo/my-images/10/9m6u.jpg/

amanhã vou fazer a ultrassonografia.

dia 16/10 tenho retorno no cirurgião.

Valeu por acompanhar, Anonymous ;). A sua gineco tá bem pequena né? A minha está marcando qualquer roupa que coloco.. As vezes eu me pego andando com a postura tora pra disfarçar um pouco... To louco pra fazer a cirurgia logo....

Então, acabei de voltar do cirurgião e ele mal olhou meu peito e já disse que é caso cirúrgico.

Abaixo os exames que ele me pediu:

Hemograma

Glicemia

Coagulograma

Colesterol + frações

Triglicérides

T3 + T4 + TSH

Enzimas Hepáticas

Amilase

Testosterona e frações

BTF

Progesterona

Estradiol

Prolactina

HIV

Urina I

Eletrocardiograma

O bom é que enquanto ele conversava comigo, ele também já encaminhava o pedido de cirurgia para a Amil, então eu estou achando que vai ser bem rápido.

Obs: atualizei o primeiro post com a foto do meu Mamec kkkkkk

Editado por bruuunogringo
Link para o comentário

Valeu por acompanhar, Anonymous ;). A sua gineco tá bem pequena né? A minha está marcando qualquer roupa que coloco.. As vezes eu me pego andando com a postura tora pra disfarçar um pouco... To louco pra fazer a cirurgia logo....

Então, acabei de voltar do cirurgião e ele mal olhou meu peito e já disse que é caso cirúrgico.

Abaixo os exames que ele me pediu:

Hemograma

Glicemia

Coagulograma

Colesterol + frações

Triglicérides

T3 + T4 + TSH

Enzimas Hepáticas

Amilase

Testosterona e frações

BTF

Progesterona

Estradiol

Prolactina

HIV

Urina I

Eletrocardiograma

O bom é que enquanto ele conversava comigo, ele também já encaminhava o pedido de cirurgia para a Amil, então eu estou achando que vai ser bem rápido.

Obs: atualizei o primeiro post com a foto do meu Mamec kkkkkk

Seu shape ta legal, mais é como eu digo, se te incomoda, faça a cirurgia.

Eu to louco pra fazer também a cirurgia.

Dia 16/10 (quarta-feira) volto a falar com o cirurgião, com certeza ele vai me dar a resposta e pedir mais exames.

Obs. antes, tinha ido em um mastologista, só pra constatar que não é câncer e talz.

Editado por Anonymous xD
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...