Shemp 253 Postado Outubro 14, 2013 às 18:54 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 18:54 Bacana Shemps,nunca fui de beber essas paradas mas acho legal!na época da adolescencia a galera fazia altas batidas mas não era nada especifico. Hoje em dia quando bebo,fico só na vodka com agua tonica! eu também man hahahaha acho que foi isso que me levou a trabalhar nesse ramo... esses dois que vcs postaram é uma boa pedida p o halloween mesmo, dificilmente eu sirvo por que não tem no cardápio, mas quando os conhecedores pedem eu sirvo numa boa, ingrediente é o que não falta... outras boas pedidas p halloween são Red Devil, Bruxa de Salem e Increadible Hulk (ou hulk drink, green monster... tem vários nomes)... quando sobrar tempo eu posto pra pessoal. Esse "Kamikaze" é pra matar as pessoas hauahuahauah hahahaha esse kamikaze ai já meu causou algum problema velho... deixa eu te contar uma que surgiu esses tempos... tinha duas patricinhas lá no bar e começaram a beber bacardi com limão, tomaram uns 2-3 copos, logo depois elas pediram 2 kamikazes pra cada, beleza, pouco depois elas tavam falando que mulher gostava mais de sexo do que homem, que homem é livre pra expressar isso e mulher não, então eu disse - cara, isso é mentira, mulher nenhuma gosta mais de sexo que homem. e uma delas (a feminista é claro) falo que era mentira, que era culpa da sociedade e não sei o que, que a mulher era reprimida por expressar sua sexualidade, por isso não aparenta tanto, então eu disse - beleza, se tu gosta tanto de sexo, vamos transar agora, ali no banheiro, só eu e tu, se quiser chamar tua amiga também. (eu tava blefando é claro, só falei pra ver a reação) a mina ficou puuuuuuuuta velho, a amiga já tava abrindo um sorriso mas ela se levantou da cadeira e tava quase gritando - ah, vai se fuder, é isso que vc quer né? comer minha bunda e depois me largar não é mesmo? é isso? é isso que todos homens fazem, comem todo mundo e depois saem por ai contando como se fosse um troféu blablabla ai eu pedi pra ela se acalmar que tava todo mundo olhando, que ela tava passando vergonha e fazendo papel de palhaça hahahaha dai ela me mostrou o dedo e falou que nunca mais voltava ali, que ia falar com o gerente pra me mandar embora por assédio e não sei o que lá... ai eu gritei - mas tu não gosta tanto quanto eu? ela se virou e mostrou o dedo de novo hahahaha, logo depois apareceu o gerente querendo satisfação, falando pra mim não dar em cima das clientes, que meu trabalho é só concordar com o que elas dizem, independente do que elas falam etc. então eu expliquei a situação pra ele e até ele deu risada hahahahaha mas que era pra mim tomar cuidado e tal, se o dono estivesse por ali ia sobrar pra ele... hoje eu só sirvo a partida com absinto, a segunda já deixo mais leve, baixo a quantidade do licor e do rum pra evitar essas situações...
ThorEli 2 Postado Outubro 14, 2013 às 18:55 Postado Outubro 14, 2013 às 18:55 Fui em 1 role esses dias que tinha 1 bebida chamada amnésia PS: festa de faculdade a bebida ficava em 1 galão, porém perguntei do que era feito vodka, fanta laranja e pó de suco de morango kkkkkkkkkkkk porra o bagulho era bom hein, fiquei bebado rapidao e nem me toquei mais n confio em vodka de galao, certeza que era askov ou balalaika kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brunna Cristina 16 Postado Outubro 14, 2013 às 18:57 Postado Outubro 14, 2013 às 18:57 (editado) Postando um que tanto eu, quanto meus amigos adoramos: Lactobacilos Bebados 1 garrafinha de Yakult (80 ml) 80 ml de Vodka 2 colheres de sopa de Leite Condensado outro muito bom também é: Abridor de Pernas 1 dose de Vodka 1 colher de sopa de Açúcar Metade de um limão, cortado em 4 fatias 2 colheres de Leite Condensado Editado Outubro 14, 2013 às 18:58 por Brunna Cristina
Leomraposo 6 Postado Outubro 14, 2013 às 18:59 Postado Outubro 14, 2013 às 18:59 Postando um que tanto eu, quanto meus amigos adoramos: Lactobacilos Bebados 1 garrafinha de Yakult (80 ml) 80 ml de Vodka 2 colheres de sopa de Leite Condensado outro muito bom também é: Abridor de Pernas 1 dose de Vodka 1 colher de sopa de Açúcar Metade de um limão, cortado em 4 fatias 2 colheres de Leite Condensado Nossa Bruna Cristina, esse ABRIDOR DE PERNAS parece ser meio pesado kkkk......Ri alto. O com Yakult parece ser bom.... vou fazer rsrsrsrs.... Brunna Cristina reagiu a isso 1
MOTD 353 Postado Outubro 14, 2013 às 19:01 Postado Outubro 14, 2013 às 19:01 Postando um que tanto eu, quanto meus amigos adoramos: Lactobacilos Bebados 1 garrafinha de Yakult (80 ml) 80 ml de Vodka 2 colheres de sopa de Leite Condensado outro muito bom também é: Abridor de Pernas 1 dose de Vodka 1 colher de sopa de Açúcar Metade de um limão, cortado em 4 fatias 2 colheres de Leite Condensado lol
Brunna Cristina 16 Postado Outubro 14, 2013 às 19:02 Postado Outubro 14, 2013 às 19:02 (editado) Nossa Bruna Cristina, esse ABRIDOR DE PERNAS parece ser meio pesado kkkk......Ri alto. O com Yakult parece ser bom.... vou fazer rsrsrsrs.... Tem um também q é muito bom, q eu fiz em um amigo outro dia. Tequila no tanquinho, ficou foda kk Body shot forever men kk Editado Outubro 14, 2013 às 19:03 por Brunna Cristina
Pippy 129 Postado Outubro 14, 2013 às 19:03 Postado Outubro 14, 2013 às 19:03 eu também man hahahaha acho que foi isso que me levou a trabalhar nesse ramo... esses dois que vcs postaram é uma boa pedida p o halloween mesmo, dificilmente eu sirvo por que não tem no cardápio, mas quando os conhecedores pedem eu sirvo numa boa, ingrediente é o que não falta... outras boas pedidas p halloween são Red Devil, Bruxa de Salem e Increadible Hulk (ou hulk drink, green monster... tem vários nomes)... quando sobrar tempo eu posto pra pessoal. hahahaha esse kamikaze ai já meu causou algum problema velho... deixa eu te contar uma que surgiu esses tempos... tinha duas patricinhas lá no bar e começaram a beber bacardi com limão, tomaram uns 2-3 copos, logo depois elas pediram 2 kamikazes pra cada, beleza, pouco depois elas tavam falando que mulher gostava mais de sexo do que homem, que homem é livre pra expressar isso e mulher não, então eu disse - cara, isso é mentira, mulher nenhuma gosta mais de sexo que homem. e uma delas (a feminista é claro) falo que era mentira, que era culpa da sociedade e não sei o que, que a mulher era reprimida por expressar sua sexualidade, por isso não aparenta tanto, então eu disse - beleza, se tu gosta tanto de sexo, vamos transar agora, ali no banheiro, só eu e tu, se quiser chamar tua amiga também. (eu tava blefando é claro, só falei pra ver a reação) a mina ficou puuuuuuuuta velho, a amiga já tava abrindo um sorriso mas ela se levantou da cadeira e tava quase gritando - ah, vai se fuder, é isso que vc quer né? comer minha bunda e depois me largar não é mesmo? é isso? é isso que todos homens fazem, comem todo mundo e depois saem por ai contando como se fosse um troféu blablabla ai eu pedi pra ela se acalmar que tava todo mundo olhando, que ela tava passando vergonha e fazendo papel de palhaça hahahaha dai ela me mostrou o dedo e falou que nunca mais voltava ali, que ia falar com o gerente pra me mandar embora por assédio e não sei o que lá... ai eu gritei - mas tu não gosta tanto quanto eu? ela se virou e mostrou o dedo de novo hahahaha, logo depois apareceu o gerente querendo satisfação, falando pra mim não dar em cima das clientes, que meu trabalho é só concordar com o que elas dizem, independente do que elas falam etc. então eu expliquei a situação pra ele e até ele deu risada hahahahaha mas que era pra mim tomar cuidado e tal, se o dono estivesse por ali ia sobrar pra ele... hoje eu só sirvo a partida com absinto, a segunda já deixo mais leve, baixo a quantidade do licor e do rum pra evitar essas situações... AHUHAUAHAUAHU é cara, eu falei por experiência própria tbm, certa vez, depois de muitas cervejas num barzinho, pedi pra garçonete que eu pegava lá, fazer um drink surpresa hauahuah Ela fez um tal de Yakuza, e qdo pedi mais um, ela fez esse aí.... Rapaaaz, me arrastei pra ir pra casa, tava mó galera jogando baralho lá com a minha mãe. Cheguei, fui pro meu quarto e comecei a gritar desesperadamente pra me socorrerem, pois eu não conseguia tirar minha própria calça HAUHAUAHUAHAAU willscs reagiu a isso 1
Gabriel138 1859 Postado Outubro 14, 2013 às 19:09 Postado Outubro 14, 2013 às 19:09 (editado) Esse abridor de pernas parece caipirinha lol Halls preto(ninja) + Vodka batido no liquidificador!leite condensado é opcional! Pinga ou Vodka + Licor de menta + Bala de hortelã = Diabo verde,essa foi um chapa aqui do trampo que passou,ele é bem lesado das ideia EDIT: Uma mina daqui disse que bebe Vodka com Big Apple,é tipo maria mole(conhaque + continie) só que chique Editado Outubro 14, 2013 às 19:10 por Gabriel138
Shemp 253 Postado Outubro 14, 2013 às 19:58 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 19:58 AHUHAUAHAUAHU é cara, eu falei por experiência própria tbm, certa vez, depois de muitas cervejas num barzinho, pedi pra garçonete que eu pegava lá, fazer um drink surpresa hauahuah Ela fez um tal de Yakuza, e qdo pedi mais um, ela fez esse aí.... Rapaaaz, me arrastei pra ir pra casa, tava mó galera jogando baralho lá com a minha mãe. Cheguei, fui pro meu quarto e comecei a gritar desesperadamente pra me socorrerem, pois eu não conseguia tirar minha própria calça HAUHAUAHUAHAAU hahahaha cara eu tenho alguma história também man... puts... nem tanto de eu ficar bêbado, mas dos outros, o legal desse trampo nem tanto é fazer os drinks e sim as histórias que tu ouve após servi-los hahaha e porra, eu pensei que só eu fazia esse drink ae, pergunta pra bartender se é essa mesmo a receita, caso você conheça ela, porque eu aprendi com um colega do curso a tal combinação... tanto é que tu não encontra em nenhum Pub, só no que eu e ele trabalhamos... aqui em bc tem muita gente rica e gringo, ae o pessoal já saca desses drinks e eu mesmo refiz o cardápio pra incluir ele e alguns outros, e é top man, coisa mais gostosa do mundo, aqui é cobrado 40 reais um cocktail desses, um outro bar badalado aqui de bc que n vou citar nome tentou copiar e não fez sucesso, tem que ser nessa ordem que eu postei pra ele ficar brilhante e gostoso com o toque de limão no final. Tequila Sunrise......me lembrei do Cypress Hill.. legal o tópico!!! HAHAHAHA cara quanto tempo eu não ouço isso tequila sunriiiiiise bloodshot eyes (Y)
FrangoEctomorfo 7251 Postado Outubro 14, 2013 às 22:44 Postado Outubro 14, 2013 às 22:44 ERA ESSE O TÓPICO QUE FALTAVA!!!! uheuheuheuheheu O meu preferido por enquanto é Vodka com gelo! haha Que Vodka? Eu particularmente prefiro aguardente do que Vodka. Acho que vodka só desce misturada com algo, de preferência com coca, la cuba libre. Uma vez eu fui pro motel com uma mina e compramos aquelas vodkas de sabor... Essa era gostosa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora