Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todo mundo sabe que ABC2X, e outras divisões mais frequentes são melhores que ABCDE, ABCDEF cara.

Se ele montou esse treino, escolheu uma divisão e tal, provavelmente ele deve ter lido isso que abc2x é melhor. Mas ele quis essa.

blz..

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Segunda-feira - Peito

Supino reto halteres

Crucifixo inclinado

Supino canadense

Terça-feira – Costas

cruxifixo inverso

Puxada dorsal

Remada

Levantamento terra

Quarta-feira - Ombro / Trapézio

Desenvolvimento c/ halter

Levantamento lateral

Encolhimento c/ halteres

encolhimento sentado

Quinta-feira - Bíceps / Tríceps

Rosca direta

Rosca Scott

Rosca concentrada

Tríceps testa

Tríceps supinado

Tríceps Francês em pé

Sexta-feira – Perna

Cadeira exten

agachamento livre

afundo

elevação de quadril

Panturrilha em pé

Panturrilha sentado

apenas deixei o necessario , o cara q te passou isso é doente

Postado

Obrigado a todos, vou analizar as dicas de todos e escolher uma que julgue melhor, usava

ABCDE porque já tinha lido sobre e ouvi dizer que muitos culturistas usam e é bem eficiente,

mas acho que vou adotar o ABC2X...

Vlw...

Postado (editado)

Cara na moral, se vc ja leu sobre divisões e escolheu abcde e quer realmente fazer, faz, segue a divisão que o 96warc postou ai que é basica, no dia de perna só colocaria o agachamento primeiro, faz por uns 3 meses analisa seus ganhos se achar que evoluiu bem blz, se não troca por outra divisão

Editado por ShaqSteal
Postado

Muito pelo contrario, acho que o cara que faz ABCDE provavelmente não pesquisou muito, afinal, quem escolheria um treino que é taxado um dos piores?

Jangal, tem muitas estruturas de treinos que são mto melhores e eficientes, e claro que vc vai conseguir treinar o músculo mais que 1x na semana, até porque vai dar uma enxugada bacana nos exercícios.

Outra coisa, em hipótese alguma queira comparar os naturais (estou dizendo levando em conta que vc seja) com fisiculturistas, isso é outra história...pra quem é hormonizado até acho plausível este treino. Para os naturais, os melhores resultados são com treinos mais frequentes.

Vc pode fazer trocentos exercícios para tal músculo em seu respectivo dia, mas só vai voltar a treiná-lo após 1 semana, é mto tempo pra recuperação e pouco estimulo. Sem contar que progressão de carga vai ficar bem difícil, ainda mais fazendo esse monte de exercício aí.

É sério cara, qdo vem o pessoal dizendo pra fazer tipo um AB2x, um FB3x ou até um ABC2x, não é por mal, é porque realmente dá resultados melhores. Experimente fazer uma dieta bacana (não sei se vc já segue uma, se sim, tá tranquilo) e faça algum desses treinos, vc vai ver a diferença.

Postado

Muito pelo contrario, acho que o cara que faz ABCDE provavelmente não pesquisou muito, afinal, quem escolheria um treino que é taxado um dos piores?

Jangal, tem muitas estruturas de treinos que são mto melhores e eficientes, e claro que vc vai conseguir treinar o músculo mais que 1x na semana, até porque vai dar uma enxugada bacana nos exercícios.

Outra coisa, em hipótese alguma queira comparar os naturais (estou dizendo levando em conta que vc seja) com fisiculturistas, isso é outra história...pra quem é hormonizado até acho plausível este treino. Para os naturais, os melhores resultados são com treinos mais frequentes.

Vc pode fazer trocentos exercícios para tal músculo em seu respectivo dia, mas só vai voltar a treiná-lo após 1 semana, é mto tempo pra recuperação e pouco estimulo. Sem contar que progressão de carga vai ficar bem difícil, ainda mais fazendo esse monte de exercício aí.

É sério cara, qdo vem o pessoal dizendo pra fazer tipo um AB2x, um FB3x ou até um ABC2x, não é por mal, é porque realmente dá resultados melhores. Experimente fazer uma dieta bacana (não sei se vc já segue uma, se sim, tá tranquilo) e faça algum desses treinos, vc vai ver a diferença.

Cara eu concordo plenamente com vc, só disse que aqui no forum tem muita gente propondo que só façam as divisões mais frequentes, tem gente que gosta de ABCDE, não sei se é o caso dele, se pesquisou ou não, só disse que se ele pesquisou e quer fazer, que faça, porque não ? eu por experiência propria não recomendo a ninguem um ABCDE mais se ele quer, acho que a ajuda é só pra mudar os exercicios

Postado

Pode crê parceiro.

É que eu me sinto na obrigação de alertar alguém qto a esse treino, por experiência própria tbm. Como faço faculdade a noite e trabalho durante o dia, eu fazia o ABCDE antigamente (mto tempo atrás) achando ser o mais rápido (já que meu tempo era curtíssimo) e o melhor para a ocasião, ledo engano...

Um ABC2x mesmo, não sou mto fã, mas sempre corrijo os exercícios qdo o pessoal pede pra avaliar e não fico falando pra mudar a estrutura e tal...faço isso mais com o ABCDE mesmo, pois é um treino que eu abomino, mas se o cara quer fazer, manda bala, só não espere grandes resultados.

Postado

Pode crê parceiro.

É que eu me sinto na obrigação de alertar alguém qto a esse treino, por experiência própria tbm. Como faço faculdade a noite e trabalho durante o dia, eu fazia o ABCDE antigamente (mto tempo atrás) achando ser o mais rápido (já que meu tempo era curtíssimo) e o melhor para a ocasião, ledo engano...

Um ABC2x mesmo, não sou mto fã, mas sempre corrijo os exercícios qdo o pessoal pede pra avaliar e não fico falando pra mudar a estrutura e tal...faço isso mais com o ABCDE mesmo, pois é um treino que eu abomino, mas se o cara quer fazer, manda bala, só não espere grandes resultados.

kkk cara eu fiquei assim depois que tava com 96kg fazendo abcde ai fiquei um mes sem treinar perdi 12kg malditos treinos de hipertrofia sarcoplasmatica, eu parecia uma bexiga não podia ficar sem treinar nunca

Postado

Exatamente.

Um bom tempo em outros treinos vc sente a diferença. Eu mesmo peguei 30 dias de férias do trampo esses dias atrás, fiquei exatamente os 30 dias sem treinar e sem seguir a risca a dieta (não que eu aconselhe), mas querendo ou não sem o trampo dava uma quebrada na rotina, então resolvi utilizar esse mês pra minha vida social de verdade. Uma viagenzinha ali, uma porçãozinha lá, um choppzinho cá...e por incrível que pareça cara, meus déficits foram mínimos, tanto em peso como em simetrias. Qdo vc começa construir algo sólido, vale realmente a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...