Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Começo hj meu ciclo com o PH Reign Dark Cyde. Sei que muitos aqui são contra uso de PHs mas ouvi falar muito bem desse e vou usar pra ver se consigo algum resultado se ele for mesmo verdadeiro né rs.

Objetivo: ganhar 5kgs de massa magra

Apresentação: Me chamo Wesley, tenho 22 anos, havia começado a malhar em 2010 mas malhei uns 6 meses e parei, voltei a um ano sem interrupções.

Medidas: Tirei minhas medidas na outra academia que malhava na sexta-feira dia 11.10.2013, as medidas foram essas:

Peso: 75Kgs

Braço: D 38 E 37

Coxa: D 58 E 58

Peito: 99

Essas são as que eu me lembro, como vou começar em outra academia hj pq estou de férias do trampo, assim que chegar de la eu posto as medidas de tudo pra vcs, acho que deu alguma alteração.

Dieta: To começando uma nova dieta hj, mas nada demais são alimentos simples que cabem no meu bolso tbm pq não sou rico kkk.

06:00 - Shake hipercalórico + 2 Bananas

09:00 - 4 Claras de ovo + 2 ovos inteiros + Macarrão ou Batata doce

12:00 - 3 Colheres de Arroz branco + 200g de Peito de Frango + 200g de Batata doce

13:30 (Pré Treino) Shake Hipercalórico + 2 Bananas

15:30 (Pós Treino) 60g de Whey Protein + 2 Colheres de Malto Dextrina

18:00 100g de Peito de Frango + Macarrão

21:00 3 Colheres de Arroz + 200g de Peito de Frango + 100g de batata doce

23:30 6 Claras de Ovos + 30g de Whey Protein

Bom é isso se tiverem alguma sugestão para minha dieta será bem vinda!

Acabei de tomar a primeira caps do Reign Dark Cyde espero ver resultados

Vou tomá-lo as 10 da manhã e as 22:00, TPC vou hj comprar Tamoxifeno e assim que terminar o ciclo vou mandar um Tribullus.

Abraço e espero que acompanhem!

Ah tarde posto fotos de antes do ciclo.. vou postar fotos toda semana pra vcs acompanharem meu resultado!

Publicidade

Postado

Galera tenho novidades..

Hj comecei um treino em outra academia e com um parceiro de treino muito experiente por sinal.

Treinamos peito e bíceps hj e por incrível que pareça consegui levantar 80kgs no supino, claro com a ajuda do meu parceiro mas foi assim.. comecei com 60kgs e fiz 12 sozinho.. até ai normal.. a outra fiz com 70kgs ele ajudou so nas 2 últimas e última série levantei 80kgs ele me acompanhou mas disse que pois força so nas 3 últimas.. então ja fiquei felizao haha.. mas não tenho certeza se foi o reign pq so tomei uma caps vou tomar a outra daqui a pouco.

O treino de bíceps foi legal consegui em todos os exercícios pegar o mesno tanto de peso que ele.. lembrando que ele tem 80kgs e 42 de braço.. ah e add um ombro tbm.. dois exercíciosas esses eu ja tava bem fadigado peguei menos peso.

Fui no meu trampo a tarde pra receber minhas férias aproveitei e me pesei deu 75.700kgs.. mas não me empouguei pq estava de calça e tênis então não acredito que seja por causa do reign.

Enfim e isso amanhã vamos treinar costas e tríceps e espero que seja melhor que hj.

Um grande abraço a todos e amanhã cedo posto as fotos do antes ok! Vlw

Galera tenho novidades..

Hj comecei um treino em outra academia e com um parceiro de treino muito experiente por sinal.

Treinamos peito e bíceps hj e por incrível que pareça consegui levantar 80kgs no supino, claro com a ajuda do meu parceiro mas foi assim.. comecei com 60kgs e fiz 12 sozinho.. até ai normal.. a outra fiz com 70kgs ele ajudou so nas 2 últimas e última série levantei 80kgs ele me acompanhou mas disse que pois força so nas 3 últimas.. então ja fiquei felizao haha.. mas não tenho certeza se foi o reign pq so tomei uma caps vou tomar a outra daqui a pouco.

O treino de bíceps foi legal consegui em todos os exercícios pegar o mesno tanto de peso que ele.. lembrando que ele tem 80kgs e 42 de braço.. ah e add um ombro tbm.. dois exercíciosas esses eu ja tava bem fadigado peguei menos peso.

Fui no meu trampo a tarde pra receber minhas férias aproveitei e me pesei deu 75.700kgs.. mas não me empouguei pq estava de calça e tênis então não acredito que seja por causa do reign.

Enfim e isso amanhã vamos treinar costas e tríceps e espero que seja melhor que hj.

Um grande abraço a todos e amanhã cedo posto as fotos do antes ok! Vlw

Postado

Ae galera bom dia!

Então tomei a terceira caps hj do reign e não senti nenhuma diferença até agora, nem colaterais mas ainda ta cedo!

ta ai as fotos do antes do reign tirei domingo:

http://imageshack.us/photo/my-images/407/k9xu.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/845/acrq.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/6/c87r.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/842/gxqx.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/853/4aba.jpg/

Avaliem ai e me dê suas opiniões blz.. a tarde tem treino, se ver mais alguma diferença eu posto pra vcs hj mesmo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...