Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Albumina Por Whey

edv86

Posts Recomendados

Eu to começando tomar Albumina agora, só que os efeitos são devastadores - muitos gases.

Se passasse o dia em casa de boa, mas trabalho das 08h às 18h em escritório, em reuniões, e não dá pra ficar peidando no escritório.

Não rola mesmo.

Minha dieta é relativamente boa - como de 3h em 3h horas, como proteínas no almoço e tal...

Queria saber se é recomendado substituir a albumina pelo whey protein no café da manhã e antes de dormir??

Não vou comprar caseína, nem Syntha 6.

A dúvida é só essa: é recomendado, ou é possível, substituir a albumina pelo whey protein no café da manhã e antes de dormir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

normalmente depende da marca claro ela tem muito malto albumina , procure uma marca que nao tenha muitos carbos , desculpa a sinceridade mas vc vai peidar horrores kkkkkkkkkkk sinto dizer mas quem usa albumina é bem conhecido pelo cheiro no ar kkk abraços.

a albmina realmente da uma piorada nos gases, mas não se esqueça que o alto consumo de proteína também é responsável pelo mal cheiro, além da batata doce... mas o que é um peido p quem já está cagado

vc tem razao kk

Link para o comentário

e outra coisa, eu no começo ficava cm vergonha disso e tal, mas depois percebi que meu corpo não liberava os gases quando eu estava no trabalho ou com pouca gente por perto, geralmente acontecia quando eu estava em casa sozinha ou com minha mãe (coitada)...

kkkkkk quando usava era de boa eu trabalho de segurança sozinho kkkkkk mas trabalhar perto de outras pessoas liberando esse leao adormecido é complicado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...