Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, criei essa conta para dar uma pesquisada sobre os AE's , pois pretendo fazer meu primeiro ciclo no ano que vem.

Porém estou com uma dúvida muito boba no que diz respeito a ganhos sólidos quando estou lendo o perfil dos aes...Vou usar como exemplo o Dianabol (Metandrostenolona): Eu já entendi que causa grande retenção hídrica, mas quando falam que os ganhos dele não são sólidos , é por causa do acumulo de água mesmo, ou é porque a MM adquirida com o Dianabol não é facilmente mantida?

Desculpem por essa pergunta boba mas realmente não estou conseguindo entender esse "sólidos"...

abraços.

Publicidade

Postado

porque dbol , a maior parte dos ganhos dela são ilusórios, ou seja, agua/retenção como o gaspar comentou.

ela é uma boa se combinada com outros esteroides como testosterona por exemplo.

agora usar dbol apenas, eu não recomendo , não vai conseguir muita coisa, e se conseguir, vai mijar tudo no pós ciclo, além de zoar o eixo

abraço!

Postado

O que eu entendo por ganhos de massa, é que ganhos sólidos são aqueles que se tem sem retenção hídrica ou que ficam com muito volume e inchaço,

a pessoa faz seu ciclozinho por exemplo de stan x boldenona, ela vai crescer seca e os ganhos vão permanecer por mais tempo e não vai perder com

facilidade. Na minha opinião é isso que eu entendo..

Postado

Outra combinação que gera ganhos sólidos, lembrando que tudo depende do resto da sua rotina, dieta, treino e descanso... AEs não são mágicos... mas uma combinação que gera ganho de "modestos para bons" e sólidos, seria uma testosterona "curta", propionato de testo + oxan ou stano... ganhos sólidos...

Postado

Outra combinação que gera ganhos sólidos, lembrando que tudo depende do resto da sua rotina, dieta, treino e descanso... AEs não são mágicos... mas uma combinação que gera ganho de "modestos para bons" e sólidos, seria uma testosterona "curta", propionato de testo + oxan ou stano... ganhos sólidos...

concordo plenamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...