Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Quanto Ao Chin Up!

Marombadim

Posts Recomendados

Publicidade

Chin ups focando o biceps vai até em baixo ou faz metade do movimento e sobe?

vai até embaixo, pega o biceps braquial, e a cabeça dele, o pico, a inserção!

Bom pessoal, eu tô utilizando o Chin Up como exercício pra bíceps e estou com dúvida quanto a execução.

Esticar totalmente os braços ou não?

cara é uma questão de alavancas

junte as escapulas jogando os ombros para trás, estufe o peito e ele se torna um exercicio para costas

não faça isso e apenas puxe com os braços, ele se torna exercicio para braços, mas perde toda sua eficiencia

a mecanica fazendo do modo que negritei, é a melhor, e trabalha mais os biceps e costas que a segunda opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa, se manter flexionado mantém a tensão..

This

Chin ups focando o biceps vai até em baixo ou faz metade do movimento e sobe?

Metade do movimento não né fera?! Faça o movimento completo.

Mantenha as escápulas aduzidas sempre, em todo o movimento.

EDIT. Saint foi um pouco mais rápido.

Editado por RABISKDO
Link para o comentário

vai até embaixo, pega o biceps braquial, e a cabeça dele, o pico, a inserção!

cara é uma questão de alavancas

junte as escapulas jogando os ombros para trás, estufe o peito e ele se torna um exercicio para costas

não faça isso e apenas puxe com os braços, ele se torna exercicio para braços, mas perde toda sua eficiencia

a mecanica fazendo do modo que negritei, é a melhor, e trabalha mais os biceps e costas que a segunda opção

Sem aduzir as escápulas (projetar os ombros para trás) eu estaria focando mais em bíceps então?

De fato, eu não quero só treinar bíceps mas também a dorsal pois chin up é um exercício que desenvolve bem minhas costas, sinto bem com ele.

Editado por Marombadim
Link para o comentário

Sem aduzir as escápulas (projetar os ombros para trás) eu estaria focando mais em bíceps então?

De fato, eu não quero só treinar bíceps mas também a dorsal pois chin up é um exercício que desenvolve bem minhas costas, sinto bem com ele.

teoricamente sim, mas forçaria muito mais os ombros, a articulação do manguito em si do que os biceps, então ele se torna contraprodutivo na minha opinião, eu ainda acho que se você aduzir as escapulas e focar o movimento, travar bem o core, e ficar "durinho" você atinge pra caralho o biceps

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...