Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Promoção:

"MR OLYMPIA EM LAS VEGAS !!!!!!"

A MAIOR E PIONEIRA PROMOÇÃO , SOMENTE AQUI COM O CORPO PERFEITO E A ARNOLD NUTRITION

O felizardo ganhador dessa promoção, conhecerá o mais importante campeonato do mundo de bodybuilders e fitness , chamado MR OLYMPIA .Visitará também uma das maiores feiras de Sports Nutrition dos EUA, a 2009 Olympia Fitness Expo, Aonde verá de perto os mais conhecidos atletas atuais como Dexter Jackson, Jay Cutler, O já consagrado Ronie Coleman , entre outros famosos atletas do passado , como Lou Ferrigno ( HULK) , Lee Labrada , Gaspari e etc.Serão 4 dias na cidade de Las Vegas, onde o ganhador vai desfrutar ainda de um Almoço V.I.P. acompanhado por parte da equipe da Arnold Nutrition no mais Luxuoso Restaurante, localizado nas dependências do novíssimo Hotel WYNN.O cenário dessa INCRIVÍEL e PIONEIRA promoção nada mais é que o maior “Parque de Entretenimento Adulto ” e uma das cidades mais visitadas do mundo, LAS VEGAS .Las Vegas é conhecida por atrativos que não se resumem somente aos cassinos, mas também pelos shows musicais permanentes, espetáculos de mágica, Cirque du Soleil , Casas Noturnas, muitas delas freqüentadas por celebridades como Paris Hilton, Madonna, atores de cinema, atletas mundialmente conhecidos e muitos outros V.I.P.Conhecerá e jogará nos mais Luxuosos Hotéis Cassinos da STRIP , onde não só são conhecidos pelo Luxo , mas também por terem sido cenário de importantes produções do cinema de Hollywood, e correrá ainda ,o risco de voltar milionário para o Brasil.

Tudo isso, acompanhado por um profissional bilíngüe do Arnold Nutrition Team.

O que eu ganho?

O vencedor da promoção “Mr. Olympia em Las Vegas, somente com a Arnold Nutrition e Corpo Perfeito” terá direito conforme a seguir:

1. Passagem aérea em classe econômica ida e volta, para os trechos Brasil – Estados Unidos ( Las Vegas ), mais taxas de embarque.

2. Translado Aeroporto Internacional de Las Vegas para Hotel localizado na Strip , e Hotel para Aeroporto Internacional de Las Vegas.

3. Três diárias de hotel em Las Vegas.

4. City tour de um dia, conhecendo os pontos turísticos de Las Vegas.

5. Almoço V.I.P. acompanhado por parte da equipe da Arnold Nutrition no mais Luxuoso Restaurante, localizado nas dependências do novíssimo Hotel WYNN.

6. Visitará também uma das maiores feiras de Sports Nutrition dos EUA, a 2009 Olympia Fitness Expo.

7. Poderá acompanhar o 2009 Mr. Olympia, o mais conhecido campeonato de Bodybuilding e Fitness, do Mundo.

8. Acompanhamento de um executivo bilíngüe da Arnold Nutrition team ao City Tour, Almoço Vip, Olympia Fitness Expo e Mr. Olympia .

Como participar

Para participar é muito simples*.

Clique no botão abaixo e responda a pergunta:

"Por que eu quero conhecer Las Vegas e Mr. Olympia?"

http://www.corpoperfeito.com.br/arnold/default.html

Eita, já sei que eu não ganho lol. hauahuahua

Publicidade

Postado

e pra um desfile de mulheres de bikini, tem?

de modelos femininas? tem? conhecer a gisele bundhen? a adriana lima

1 ano de suplementos grátis??

não tem nada disso?

então, tou fora!! :thumbsdown_anim:

Postado

não tem nada disso?

Vc ainda reclama

hehe

Ir pra Las Vegas com tudo pago e ver o Mister Olympia é D+.

Postado

não tem nada disso?

Acho que tu ta no forum errado eim!

Aqui é forum de musculação e tudo mais!

Nao forum de modelos e talz !

=)

E como tal, o corpoperfeito.com vende é suplementos etc e tal, nao vende ropa pra modelo e tudo mais, vende artigos esportivos !

E provavelmente deve ganhar toda a linha do Arnold ;P

Mais so de ir pra las vegas, ver mr. Olympia, e ainda ter conversa cara a cara com os monstro de la !

vale MUITO!|

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...