Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato do dia

Dia foi tranquilo de boa, treininho de costas bem pegado, apliquei 1 ml no deltoide, sem dor nenhuma!

Dieta OK. Tudo certo!

Só me decepcionei com minha médica hj! Consultei com ela para solicitar os exames só que ela se negou a me dar, disse q ja tinha me avisado da ultima vez que não ia acompanha, q era contra e tal e se negou a dar a p... da solicitação! Q merda!!

Fiz exames antes de começar o ciclo, e meu estradiol, mesmo limpinho das drogas, estava no limite!

Queria repetir o exame essa semana, mas a p... da doutora nao quis me dar! Vou ter q achar outro médico. Por isso resolvi ja entrar com o Anastrozol hj mesmo, vou tomar 1 ds 2 dn. Ja tive problemas com gineco no meu ultimo ciclo, e dessa vez quero me previnir desde o inicio...

Vou pegar uma DECA e vou mandar 400mg/sem a partir da terceira semana, o q acham??

Publicidade

Postado

porque zerando o e2, você vai ter queda de libido, e não vai garantir o anabolismo necessário pra hipertrofiar eficientemente,

fora que algumas funções do organismo ficam zoadas, você começa a ter uns surtos psicologicos, tipo, depressãozinha e tal.

por isso é bom manter ele em nivel mediano, nem alto nem baixo, mas controlado

Postado

6° dia

Ja ganhei 2 kgs e por incrivel que pareça, em 6 dias o fisico ja deu uma mudada legal!!

Treino bem pegado graças a diana e tudo correndo bem!

Vou pegar 10 mls de deca indufar, espero que seja boa, veremos no decorrer do ciclo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...