Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vixi 3º ciclo entra com uma deca durante todo o ciclo 400mg.

HCG manda de 4 em 4 dias! vou procurar o tópico que vi explicando o porque!

como você viu vou entrar com anastrozol como ele é difícil de encontrar com preço abaixo de R$300 só entra com ele se tiver sentido sensibilidade, mais como você já esta indo com quem sabe mais o MEDICO melhor ver o que da no exame primeiro!

o resto tá ok!

vixiiii agora que fui ver 1000mg de cipionato ? primeiro protocolo que vejo assim, agora fiquei mais curioso pra saber do resultado!

melhor fazer de 3 em 3 dias de HCG suas bolas agrasse!

Postado (editado)

Vixi 3º ciclo entra com uma deca durante todo o ciclo 400mg.

HCG manda de 4 em 4 dias! vou procurar o tópico que vi explicando o porque!

como você viu vou entrar com anastrozol como ele é difícil de encontrar com preço abaixo de R$300 só entra com ele se tiver sentido sensibilidade, mais como você já esta indo com quem sabe mais o MEDICO melhor ver o que da no exame primeiro!

o resto tá ok!

Opa!

Cara o hcg ja eras, ja congelei as seringas com 5 ui e eras isso shauhsuahsuhas

No meu ultimo ciclo mandei 3ui a cada 3 dias e foi bom, recuperação muito rápida no pós!

Vo te da uma barbada de anastrozol, da uma olhada la irmão

http://www.saredrogarias.com.br/medicamentos-genericos/anastrozol

É, o médico na verdade é só pra me conseguir as solicitações dos exames, pq ele mesmo me disse q é contra aes e q não acompanha, nem olha os resultados shaushauhsuahsua

Nesse caso eu sou meu próprio medico hahahaha

O que tu acha do clembuterol q falei antes?? Será q eras fazer 15 dias agora e depois mais 15 no final??

Flw brow!

Editado por skill623
Postado

mano não tenho experiência de clembuterol, e quase não se nada de protocolo de cutting, pesquiso a messes somente sobre bulking.

acho que você tem que se decidir qual é o objetivo final.

Acho que não compensa emendar um bulking com o cullting na minha humilde opinião não vai segurar muito seus ganhos, pois o corpo ainda não estabilizou aquele novo peso.

Segundo colocar um tribulus terrestres na tpc, muita gente não acredita na eficácia em relação a ciclo. Porém todos concordam no que ajudar na produção de testosterona para o libido não baixa é sempre útil!

Ainda mais no seu caso que é alta dosagem de testosterona durante o ciclo e depois buffff cadê?

a dica do anastrozol já esta nos meus favoritos agora valeu, comprei por 150 aqui na minha city mais vai ser útil futuramente!

voltando ao HCG era 5ui mesmo a cada 3 dias que estava falando, providencia outro para continuar até a 9semana de 3 em 3 dias

OBS: Somente uma "Dica" acho muito risco colocar as bolas em risco!

Postado

Pois é, meu objetivo é ganhar peso! Mas não de gordura, por isso to pensando no clembuterol, ele é muito bom pra queima gordura, e junto com as drogas q to tomando mais uma boa dieta e disciplina, acho q consigo crescer sem por de lado a qualidade!

E quanto a emendar o cutt, to pensando em assim q terminar esse, vou fazer uma ponte com diana durante uns 20 dias e depois entro com uma trembo e stano, mas por enquanto são só planos...

O tribullus apesar de todo mundo falar, eu acho q ele me ajudou e muito no meu ultimo ciclo! Mas mandei o de farma mesmo o ANDROSTEN... Fiquei acho q uma semana pra baixo e em menos disso, tomando o tribulus, voltei ao normal!

Postado

Pois é um dos principais medos que segura a gente de crescer é o medo da gordura!

Tive que crer nisso para fazer esse ciclo, mais quem tem facilidade de perder peso difícil ficar com gordura durante o ciclo!

Colocar uma trembo. Assim emendada não faria mais meu sonho é um dia usar ela, talvez no meu 3º ciclo! daqui um pouco mais de 1 ano!

Postado

Skill respondendo:

dsdn pode ser eficaz sim, pra 1g de cipio

mas é o que eu te falei, cada um é cada um

acho que é uma boa você começar com ele 1ds 2dn, e depois se a teta arder, entra dsdn

uma porque anastro é caro

outra porque não é bom zerar estradiol

Postado

Pois é, meu objetivo é ganhar peso! Mas não de gordura, por isso to pensando no clembuterol, ele é muito bom pra queima gordura, e junto com as drogas q to tomando mais uma boa dieta e disciplina, acho q consigo crescer sem por de lado a qualidade!

E quanto a emendar o cutt, to pensando em assim q terminar esse, vou fazer uma ponte com diana durante uns 20 dias e depois entro com uma trembo e stano, mas por enquanto são só planos...

O tribullus apesar de todo mundo falar, eu acho q ele me ajudou e muito no meu ultimo ciclo! Mas mandei o de farma mesmo o ANDROSTEN... Fiquei acho q uma semana pra baixo e em menos disso, tomando o tribulus, voltei ao normal!

Fala Brow !

Tem que ver com o pessoal mais novo se mudou, mas pelo meu conhecimento, o melhor é deixar o clembuterol para tomar junto com a trembo e o stano, junto com uma dieta, e talvez aeróbios.

Emendar o cutt, como disse o Gustavo, talvez não seja a melhor opção... Sempre que atinjo um peso corporal, espero 45 a 60 dias tentando manter o peso antes de fazer uma dieta... Esse período acaba coincidindo com a TPC... Aí fica tudo maravilha...

Em fevereiro, fiz um ciclo com trembo, e foi interrompido bruscamente com um problema de saúde que tive. Passei quase 1 mês no hospital, e por isso, não fiz TPC. Depois que me recuperei, uns 2 meses depois, estava broxa e praticamente sem as bolas escrotais... Em cidade nova, incapacitado de achar fornecedores de HCG, e com a esposa no pé, fui ao médico que receitou o que eu já tinha em mente: o Tribulus. Mandei fazer por fórmula (não precisa receita). Mandei fazer 180 cápsulas de 500mg. Tomava 3 por dia. Logo voltou ao normal a situação (as bolas porém não voltaram ao tamanho normal), e hoje, só pensar em algo, o danado fica de pé !!! Estou 100% só com o Tribulus !!!

Continuo acompanhando !

Bons Ganhos !!!

Postado

Fala Brow !

Tem que ver com o pessoal mais novo se mudou, mas pelo meu conhecimento, o melhor é deixar o clembuterol para tomar junto com a trembo e o stano, junto com uma dieta, e talvez aeróbios.

Emendar o cutt, como disse o Gustavo, talvez não seja a melhor opção... Sempre que atinjo um peso corporal, espero 45 a 60 dias tentando manter o peso antes de fazer uma dieta... Esse período acaba coincidindo com a TPC... Aí fica tudo maravilha...

Em fevereiro, fiz um ciclo com trembo, e foi interrompido bruscamente com um problema de saúde que tive. Passei quase 1 mês no hospital, e por isso, não fiz TPC. Depois que me recuperei, uns 2 meses depois, estava broxa e praticamente sem as bolas escrotais... Em cidade nova, incapacitado de achar fornecedores de HCG, e com a esposa no pé, fui ao médico que receitou o que eu já tinha em mente: o Tribulus. Mandei fazer por fórmula (não precisa receita). Mandei fazer 180 cápsulas de 500mg. Tomava 3 por dia. Logo voltou ao normal a situação (as bolas porém não voltaram ao tamanho normal), e hoje, só pensar em algo, o danado fica de pé !!! Estou 100% só com o Tribulus !!!

Continuo acompanhando !

Bons Ganhos !!!

Um dos melhores relatos que já li, nem tudo é maravilha acabamos nos prevenindo sempre mais ninguém acredita que essas coisas acontecem.

Tendeu o porque disse pra tomar o HCG de 3 em 3 Dias... Nossas Bolas são sagradas.

Obrigado por compartilhar isso conosco Antônio!

Abraços!

Postado

Skill respondendo:

dsdn pode ser eficaz sim, pra 1g de cipio

mas é o que eu te falei, cada um é cada um

acho que é uma boa você começar com ele 1ds 2dn, e depois se a teta arder, entra dsdn

uma porque anastro é caro

outra porque não é bom zerar estradiol

Blz Saint, vou seguir teus conselhos...

Cara, fala mais sobre zerar o estradiol, pq não é bom???

Fala Brow !

Continuo acompanhando !

Bons Ganhos !!!

Blz Antonio??

Entao cara, pensei em entrar com o clemb agora pq tenho uma monte desse troxo aqui parado só enfeitando a estante, só por isso mesmo!

Claro q ele da bem mais resultado se tiver mandando uma trembo com stano, mas acho q não perco nada se fazer uns 15 dias ON com ele agora, sei la!

Quanto ao cutt vou ver isso mais adiante, mas dependendo dos ganhos vou deixar pra fazer mais futuramente mesmo!!

Cara, essa questao da libido é uma coisa muito delicada! Fiz um ciclinho de dura e stano a um tempo atras, coisa básica... E no meu pós, mesmo fazendo a TPC certinha, fiquei literalmente broxa por quase um mes, me apavorei, minhas bolas estavam la, mas a libido nada, não sentia vontade de nada, tesao por nada, deixei minha mulher na mão por quase um mês! Graças a Deus q a coisa foi voltando ao normal e consegui me recuperar, mas tomei um puta susto.

Segue acompanhando ai irmão! Obrigadoo!

Um dos melhores relatos que já li, nem tudo é maravilha acabamos nos prevenindo sempre mais ninguém acredita que essas coisas acontecem.

Tendeu o porque disse pra tomar o HCG de 3 em 3 Dias... Nossas Bolas são sagradas.

Obrigado por compartilhar isso conosco Antônio!

Abraços!

Realmente, não é sempre que o cara ve esse tipo de depoimento, e acho q isso acontece com muitos e ninguem fala!

O HCG realmente Gustavo, ja li e pesquisei muito sobre ele, e inclusive ja usei ele! Como falei antes ali pro Antonio, fiz um ciclo de dura e stano, basico, e pra minha surpresa, depois q termnei, fiquei quase um mes broxa!

Ai depois de muita pesquisa e leitura, quase que entrei numas de manda uns 5000 ui de hcg, mas fui aconselhado aqui no forum, q na minha situação de nada adiantaria, entao esperei e acabei me recuperando.

Um tempo depois fiz um ciclo forte, 4 meses de propi, diana e trembo, mandando HCG, 3ui a cada 3 dias! Fiz com acompanhamento medico, e no final do ciclo, pra minha gigantesca surpresa, me recuperei muito rapido, em menos de 2 semanas ja estava com minha testo natural la em cima, e a libido ficou baixa acho q só nos 3 primeiros dias, depois voltou a mil!!! GRAÇAS A DEUSS!!

Mas é isso ai irmão, acho q não vai fazer muitaaaa diferença eu mandar HCG de 5 em 5 dias ao inves de 3 em 3, o importante é estar sempre mandando uma dosagem baixa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...