Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É isso mesmo, é coisa pra caramba pra injetar hehe

Como já tem uma noção boa de ciclo pode mandar os 600mg mesmo, mas fica esperto na prolactina, porque como nunca usou não sabe se um dos que tem alta nela com uso de Nandro.

Já deixa uns trocados para o Dostinex se sentir que a libido caiu, vai ser dificil com 1g de testo, mas se subir muito afeta mesmo assim.

E agora que vi que não tem AI no seu ciclo, algum motivo em especial? Acho que aromatização vai vir forte, PA pode ir la no teto, eu usaria com certeza.

Pois é gaspar! Mas se for isso mesmo não tem como, vou a falencia... Aqui o ml da deca de farma não sai por menos de 12 reais, se eu for usar 12 por semana não vai ter bolso que aguente, fazendo as contas aqui vai da em torno de 1150 pra manter as 8 semanas, se for assim então eu pego um gH haha! Por ai vc consegue por menos? $$

Não entendi o pq do dostinex, para que ele é usado? Tu diz de libido baixa após o termino do ciclo neh?? Pq durante acho q ela vai nas alturas...

E quanto ao IA, isso é outra coisa que ta me tirando o sono. Optei por não usar um IA pq como ele inibe o estrogenio, fiquei com medo de interferir nos ganhos relacionados a retidão. Quero dar uma "estufada", será q um IA não vai interferir nos ganhos?? Por isso optei só pelo tamox, pra evita a gineco, pq no meu ultimo ciclo tive esse problema e foi foda, tive q antecipa ele por causa da gineco!

Mas ainda to pensando em mandar um Anastrozol, 1 g DSDN, o que vc acha?

também recomendo IA Skill

boa sorte com a testo alta

to acompanhando aqui ;)

Fala mano Saint!! Ó nóix aqui de novo kkkkk

Pow brother, satisfação em te ter por aqui, segue firme acompanhando ai, seja muito bem vindo.

Então Saint, o q vc acha do IA, como tomo ele? 1g de anastrozol DSDN vc acha que ta bom??

Postado

acho legal você entrar com ele a partir da 3º semana

ou

a hora que a teta começar a arder. O bom mesmo é acompanhar com exames o estradiol tá ligado?

mas sem exame eu faço assim

espero sensibilidade ou muita espinha

ou

seto ele 1DS 2 DN

é foda cada um tem sua taxa de aromatização com testo

dificil dizer a você um protocolo exato

Postado

acho legal você entrar com ele a partir da 3º semana

ou

a hora que a teta começar a arder. O bom mesmo é acompanhar com exames o estradiol tá ligado?

mas sem exame eu faço assim

espero sensibilidade ou muita espinha

ou

seto ele 1DS 2 DN

é foda cada um tem sua taxa de aromatização com testo

dificil dizer a você um protocolo exato

blz!!

essa semana tenho endocrino marcado e vou solicitar todos exames e vou ficar de olho no estradiol...

Ao primeiro sinal de alteração eu entro com o Anastrozol...

Nesse caso seria desnecessário o uso de tamox durante o ciclo pra evitar a gineco neh? Me corrijam se eu estiver errado por favor...

Postado

blz!!

essa semana tenho endocrino marcado e vou solicitar todos exames e vou ficar de olho no estradiol...

Ao primeiro sinal de alteração eu entro com o Anastrozol...

Nesse caso seria desnecessário o uso de tamox durante o ciclo pra evitar a gineco neh? Me corrijam se eu estiver errado por favor...

sim, desnecessário

o tamox apenas inibe o receptor da mama, mas ai teria que usar o ciclo todo

visto que tamox abaixa igf-1

não creio que seja uma boa

prefiro anastrozol, o ciclo todo, IA pelo menos ja resolve tudo

gineco

acne

retenção

e afins

Postado

Pois é gaspar! Mas se for isso mesmo não tem como, vou a falencia... Aqui o ml da deca de farma não sai por menos de 12 reais, se eu for usar 12 por semana não vai ter bolso que aguente, fazendo as contas aqui vai da em torno de 1150 pra manter as 8 semanas, se for assim então eu pego um gH haha! Por ai vc consegue por menos? $$

Não entendi o pq do dostinex, para que ele é usado? Tu diz de libido baixa após o termino do ciclo neh?? Pq durante acho q ela vai nas alturas...

Prolactina alta pode inibir a libido mesmo com testo exógena, tem bastante relato disso em fóruns de anti-aging. Vai depender da sua sensibilidade a Deca.

E quanto ao IA, isso é outra coisa que ta me tirando o sono. Optei por não usar um IA pq como ele inibe o estrogenio, fiquei com medo de interferir nos ganhos relacionados a retidão. Quero dar uma "estufada", será q um IA não vai interferir nos ganhos?? Por isso optei só pelo tamox, pra evita a gineco, pq no meu ultimo ciclo tive esse problema e foi foda, tive q antecipa ele por causa da gineco!

A ideia não é inibir o estrogênio, só manter sobre controle, não é legal deixar ele alto nem baixo apenas num equilíbrio.

Acho bacana, o SG explicou legal abaixo.

Postado

ótimo ciclo amigão.

acompanhando aqui

abraço

Valeu irmão! É, ótimo mesmo só vou saber depois que começar a vim hehe

Segue firme ai acompanhando brow e seja bem vindo!

sim, desnecessário

o tamox apenas inibe o receptor da mama, mas ai teria que usar o ciclo todo

visto que tamox abaixa igf-1

não creio que seja uma boa

prefiro anastrozol, o ciclo todo, IA pelo menos ja resolve tudo

gineco

acne

retenção

e afins

DSDN de anastro tu ja acha q resolve???

Acompanhando !

Sugestões: as mesmas do Pança Loka e do Saintgraal... Deca e anastrozol

Bons Ganhos !!!

Valeu brow, seja bem vindo!

É, o anastro ja vo providencia essa semana e a deca tenho q pensar $$$$ sabe como é!

Prolactina alta pode inibir a libido mesmo com testo exógena, tem bastante relato disso em fóruns de anti-aging. Vai depender da sua sensibilidade a Deca.

A ideia não é inibir o estrogênio, só manter sobre controle, não é legal deixar ele alto nem baixo apenas num equilíbrio.

Acho bacana, o SG explicou legal abaixo.

Hum, isso da prolactina eu não sabia, mesmo tomando essa cacetada de testo ela pode baixar a nibido?? interessante!

O dostinex seria pra manter a prolactina entao?? Ouvi dizer q o stano tb faz bem esse papel!

E valeu Gaspar, sempre aparecendo com seu vasto conhecimento!! hehe espero q não me abandone no meio do ciclo! shauhsuahsuaah

Bom galera, primeiro dia, primeira aplicação bem de boa, 2 ml no glúteo sem dor nenhuma!

Treininho de peito pegado, acho que tava sob o efeito psicologico do diana hahaha

Queria uma opinião de vcs, o que vcs acham de eu ja entrar com um clembuterol??? A pança ta meia embaçada e to com saudades de ver ela riscadinha!

To fazendo 15 minutos de corrida todo dia, quero risca ela!!! O que acham??? Eu ja tenho aqui um pulmonil q sobro da ultima vez, é só manda pra dentro mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...