Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faria assim:

1-8 enantato 600mg/sem

1-8 stano 100mg/dsdn

4-8 dianabol 60mg/tsd

500mg de enantato só se for de alguma marca muito boa mesmo. 50mg de stano não vale a pena e o mesmo pra 40mg de diana. E mantenha Anastrozol a mão caso sinta sensibilidade.

E a TPC o que pretende?

dei uma editada com mais ou menos o que vc propôs. Vou esticar essa diana pra 6 semanas, e adicionei proteções pro figuerêdo.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Iai man, vou opinar aqui tbm. Se seu objetivo for um bulk pq nao usa boldenona 600mg+dura ou enan 750mg?? Se quiser pode meter uma diana ai no inicio pq a bolde demora a bater! Acho que com essas drogas nessas dosagens vc atinge facil o seu objetivo de 8kg, procura por boldenona maxigan concentracao de 200mg/ml, usei e é top! Abs

Postado

Iai man, vou opinar aqui tbm. Se seu objetivo for um bulk pq nao usa boldenona 600mg+dura ou enan 750mg?? Se quiser pode meter uma diana ai no inicio pq a bolde demora a bater! Acho que com essas drogas nessas dosagens vc atinge facil o seu objetivo de 8kg, procura por boldenona maxigan concentracao de 200mg/ml, usei e é top! Abs

Iae meu querido, valeu pela ajuda. Bom, meu objetivo por enquanto não está sendo um bulk muito forte, pois tenho facilidade de retenção pós-ciclo e tb como tem na minha sign, meu bf ja ta bem perto do máx que eu quero chegar, daqui pra frente só clean bulk. Sobre a diana no inicio não sou muito fãn de kick start, acho estratégia pra quem ta desesperado pra ganhar peso hehe (nada contra quem faz) prefiro ganhar o peso gradativamente e sempre ir aumentando as doses pra evitar homeostase. Sobre a bold, crtz vai ter em no próx ciclo.

Postado

Dei outra atualizada.

Agora sim, só continuo com minhas reservas quanto a Diana eu ainda acho que 4 - 8 com 60mg te faria atingir seu objetivo de forma mais eficaz... Mas bora ficar grande, vai relatar né?

Já vou deixar um IA na mão, ainda estou pesquisando qual o mais efetivo nesse caso.

Na pratica o que mais vejo dando resultado é o Anastrozol, eu mesmo senti uma leve sensibilidade, mandei o anastro 4 dias e adeus sensibilidade nos peitinhos, terminei o blast sem sentir mais nada.

Postado

Agora sim, só continuo com minhas reservas quanto a Diana eu ainda acho que 4 - 8 com 60mg te faria atingir seu objetivo de forma mais eficaz... Mas bora ficar grande, vai relatar né?

Na pratica o que mais vejo dando resultado é o Anastrozol, eu mesmo senti uma leve sensibilidade, mandei o anastro 4 dias e adeus sensibilidade nos peitinhos, terminei o blast sem sentir mais nada.

Vou relatar sim, assim que comprar tudo. To pensando em mudar de testenat pra durateston, pq tão vindo mts fakes pra cá, e ja sou traumatizado com essa porra. a dura vai sair pelo dobro do preço, mas é o jeito.

Postado

Vou relatar sim, assim que comprar tudo. To pensando em mudar de testenat pra durateston, pq tão vindo mts fakes pra cá, e ja sou traumatizado com essa porra. a dura vai sair pelo dobro do preço, mas é o jeito.

Na minha humilde opinião vai fazer um ótimo negocio... Melhor tomar "dura" mesmo (Homo alert hahahahahaha)

Postado

Na minha humilde opinião vai fazer um ótimo negocio... Melhor tomar "dura" mesmo (Homo alert hahahahahaha)

AEUHAUEHAUHEUAHEUHAEHAUHEUAHEUHAUEHAUEH cuidado pra n virar sign. Véi, achei um canal de responsa aqui c as testenat, qnd eu comprar posto foto.

Postado

AEUHAUEHAUHEUAHEUHAEHAUHEUAHEUHAUEHAUEH cuidado pra n virar sign. Véi, achei um canal de responsa aqui c as testenat, qnd eu comprar posto foto.

Se tiver como comprar dura de farmácia ainda acho melhor que o testanat... O testanat tenho visto muitos relatos negativos....

Cara tu falou das duas pomadas lá em cima pra usar junto com o stano o hirudoide e o reparil gel, já usou as duas? Qual gostou mais?

Postado

Se tiver como comprar dura de farmácia ainda acho melhor que o testanat... O testanat tenho visto muitos relatos negativos....

Cara tu falou das duas pomadas lá em cima pra usar junto com o stano o hirudoide e o reparil gel, já usou as duas? Qual gostou mais?

É pq to doido pra experimentar ela, num prox ciclo eu mando a dura. Cara, a hirudoide é melhor na questão do nódulo, a reparil ela da uma aliviada melhor na dor. Pelo menos em mim. Compra as duas, é baratinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...