Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 21
- Altura 1,70m
- Peso 70kg

- Medidas(braço,peito etc) (todas as edidas com o músculo contraído) braço 38,5, tórax 108, coxa 58, pantu 37.

- Percentual de gordura(BF) 12%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Bom galera, esse vai ser meu segundo ciclo e está iniciante/mediano, e depois da dúvida, finalmente decidi o que fazer.

1-8 enantato 500mg/sem (landerlan)
1-8 stano 100mg/dsdn (usp labs)

3-4 dianabol 40mg/tsd (landelan)

5-6 dianabol 50mg/tsd (landelan)

7-8 dianabol 60mg/tsd (landelan)

O objetivo do ciclo é de uns 8kg (sei que mais do que isso é otimismo demais).

Tpc SERMS comum + silimarina + vit e

Já vou deixar um IA na mão, ainda estou pesquisando qual o mais efetivo nesse caso.

Editado por rmpersonal
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faria assim:

1-8 enantato 600mg/sem

1-8 stano 100mg/dsdn

4-8 dianabol 60mg/tsd

500mg de enantato só se for de alguma marca muito boa mesmo. 50mg de stano não vale a pena e o mesmo pra 40mg de diana. E mantenha Anastrozol a mão caso sinta sensibilidade.

E a TPC o que pretende?

Postado

também pensei nisso sobre os 50mg de stano. E a diana eu nunca utilizei, então achei que com os 40mg ja desse um bom resultado.

Enantato vou usar lander msm, por aqui por fortaleza é o unico que ta dando pra compra sem ser falseta.

Tpc vai ser básica
10-12 40mg tamox

12-14 20mg tamox

10-14 2g tribulus

10-12 100mg indux

12-14 50mg indux

td por dia. O tribulus não tem nada comprovando sua funcionalidade, mas da ultima vez deu mais do que certo. Mesmo tendo sido placebo, ja conta.

Postado

Se vai usar enantato começa a TPC 21 dias depois da última aplicação.

E enantato lander da pra ir de 500mg, eu usei 500mg e foi bom. Diana pode mandar os 60mg sem medo, divide em 20mg a cada 8 horas.

Agora stano cuidado com o lander bastante relato de gente reclamando de dor e outros colaterais da aplicação.

Postado

A meia vida da diana é 6 horas, de acordo com a nova tabela.

Do enantato são 5 dias, portanto pelo menos 15 dias dpois da ultima aplicação.

E sobre as aplicações de stano, tenho meus truques ;) hehe vou pensar no caso das 60mg da diana

Postado (editado)

Sim agora quero ver acordar no meio da noite pra tomar durante 4 semanas, sem falar que se leva uma vida normal sacrificar o descanso não teria um bom custo/benefício. Também correto, mas ainda assim não me guiaria nos 5 dias exatos, aumentaria pros 7 dias, o próprio Dudu Haluch que postou a nova tabela fez um post no face falando sobre não ser tão exato, pense assim antes da nova tabela a galera começava depois de 30 a 40 dias e dava certo, melhor ficar no meio termo, pelo menos é o que vejo acontecendo na prática. Só uma dica também, não uma verdade imutável Kkkkkkkkkkkkkkkkk E relate o ciclo, quero saber mais sobre os truques e se realmente vão dar certo, seria ótimo aprender.

Editado por Riesen
Postado

pensando desse jeito, concordo com vc, até pq meia vida significa q em 6 horas a dosagem cai na metade, portanto posso jogar o dobro e diminuir a quantidade de administrações. Com certeza vou relatar, assim q eu montar de vera, ja compro td e ja faço um relato com fotos. Vlw ai bro pela ajuda, foi de grande uso.

Postado

o truque com as aplicações é simples... hirudóide ou reparil gel. Usa em cima das aplicações 3 em 3 horas e a mágica acontece. nada de nódulos nem dor, parece q vc nem aplicou nada.

Postado

Bem vou esperar você fazer o teste na prática porque pelo que tenho visto o problema não é a aplicação e sim o produto.

Mas vai que da certo, quando eu for usar já saberei o que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...