Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas então por que usar clembuterol num cutting?? Pra queimar mais calorias? Ok. Mas queimando muitas calorias a mais, haverá uma perda muito grande de massa magra certo?

Sim, você vai perder massa no cut, normal. O negócio e perder mais gordura do que massa com dieta e treino corretos.

Fazemos cut com AEs para minimizar essas perdas.(ou anula-las dependendo do estágio em que se encontre)

Publicidade

Postado

Sim, você vai perder massa no cut, normal. O negócio e perder mais gordura do que massa com dieta e treino corretos.

Fazemos cut com AEs para minimizar essas perdas.(ou anula-las dependendo do estágio em que se encontre)

Entendi...mas o que eu quero dizer por exemplo, é que com um deficit de 500 calorias haverá pouca perda de musculo, enquanto um deficit de 1000 calorias fará com que haja muita perda de musculo nao é? Entao ao inves de tomar clen com um deficit de 1000, nao seria melhor ficar com um deficit de 500 sem utilizar AEs mas prolongar mais o cutting? Ou o poder anti-catabolico do clenbuterol realmente vale a pena?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Deve ser vício meu: -500kcal/dia considero muito para cutting de qualidade (sem drogas, sem nada, só dieta e exercício).

Postado

Entendi...mas o que eu quero dizer por exemplo, é que com um deficit de 500 calorias haverá pouca perda de musculo, enquanto um deficit de 1000 calorias fará com que haja muita perda de musculo nao é? Entao ao inves de tomar clen com um deficit de 1000, nao seria melhor ficar com um deficit de 500 sem utilizar AEs mas prolongar mais o cutting? Ou o poder anti-catabolico do clenbuterol realmente vale a pena?

Sim, mas vai ficar muito mais tempo em cut, eu acho um saco ficar regulando comida.

Postado

Mas aí que está a chave da argumentação: déficits pequenos não são sentidos no apetite. O problema maior seria o ajuste que o metabolismo faz: 12 semanas de cutting, mas na sexta semana tem que modular com uma dieta levemente hipercalórica.

Não tem muita evidência científica dizendo que isso funciona, é pura experiência e observação.

Postado

Eu nao tenho problema quanto a apetite, sou muito focado no meu objetivo. Se passar fome em alguns momentos for melhorar meu shape e me deixar com uma proporcao musculo:gordura melhor do que antes, então eu o farei. O problema é: um deficit de 1000kcals por dia vai fazer meu shape progredir ou regredir?? Chega num ponto que a perda muscular é tao grande que o cutting nao valeria mais a pena pois eu teria que bulkar de novo? Qual é o limite? E pergunto de novo, o clembuterol ajudaria a manter a massa magra? abracoss

Postado

Um beta-agonista como o clembuterol tem um efeito dual:

[1] é um anabolizante, ou seja, aumenta a síntese protéica

[2] aumenta a termogênese e, por conseguinte, o gasto calórico

Mesmo assum um déficit calórico superior a 500kcal/dia eu vejo como um risco para perda muscular - ao mesmo que tenha um esteróide junto.

Postado

Mas então por que usar clembuterol num cutting?? Pra queimar mais calorias? Ok. Mas queimando muitas calorias a mais, haverá uma perda muito grande de massa magra certo?

Lol

Por que, pôr que, porque, porquê... Hora faz um culting então sem alterar o saldo calórico, não faça nem aej pra num almentar o saldo no final do dia.

Kkkkkkkkk

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk 2

Postado

Lol

Por que, pôr que, porque, porquê... Hora faz um culting então sem alterar o saldo calórico, não faça nem aej pra num almentar o saldo no final do dia.

Kkkkkkkkk

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk 2

boa contribuiçao !

• 1 ano depois...
Postado

Sei que esse tópico é bem velho e tal, mas vou dar a resposta certa já que ninguém deu, rs. O clembuterol, assim como o salbutamol, não só tem o efeito termogênico (de aumentar o gasto calórico das pessoas), como também o de queimar gordura em si sem depender de déficit calórico, por intermédio de outro mecanismo. Ou seja, por esse segundo efeito, é sim útil no bulking. Só toma cuidado para o aumento no gasto calórico não comprometer o superávit que precisa para o ganho de massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...