Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Comprei ontem creatina monohydrate pwder prolab, porém achei estranho balancei o pote me parece que estar

empedrada isso é o normal, e também nao acheio a validade desse produto, so tem cod. 2019975 - AUS 2007.

O que vcs acham desse produto?

Sabem me dizer onde fica a validade?

Obrigado

Postado
minha validade está atrás

procura na tampa

no fundo

le tudo que vc axa

OK obrigado pelas dicas mais nao tem mesmo so tem atras 2007 sera que é isso

se for esta vencida faz tempo.

Postado

Puts creatina sem validade, pode c roubada ainda mais vc me falando que ela esta empedrada, não tenhu certeza dessa afirmação mas que eu saiba apenas as creatinas vagabundas que ficavum empedrada e a prolab n eh... Vc pode ter comprado uma crea falsa ou estragada, veio com lacre e etc?

Postado
Puts creatina sem validade, pode c roubada ainda mais vc me falando que ela esta empedrada, não tenhu certeza dessa afirmação mas que eu saiba apenas as creatinas vagabundas que ficavum empedrada e a prolab n eh... Vc pode ter comprado uma crea falsa ou estragada, veio com lacre e etc?

entoa estranho esta lacrada tudo certo aparente com selo creapure so nao encontrei a validade so esse 2007

Postado
Pra que flood desse jeito ? tem problema ?

:angry: Ei, vai com calma foi sem querer toda vez que eu atualizava a pag estava postando uma nova resposta!!! N foi por mau n!!!

N precisa chega cagando ninguem!!!

Tome um suco de maracujá talvez ajude... :lol:

Postado

Se Creatina vagabunda que empedra eu nao sei...Mais a minha Prolab, ficou um tempo assim, quando não usei durante um tempo. Mas dentro do prazo de validade.

Creio eu que seja umidade, apesar de que o lugar onde coloco ela é seco e fechado. Estou curioso para saber o real motivo, ou outras impressões!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...