Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem pessoas que adoram sua profissão,por mais perigosa que seja.

A maioria dos PMs que eu conheço adoram ficar nas ruas, é a parte favorita de ser policial, ninguém quer levar tiro,mas apartir do momento que vc faz um concurso você sabe dos riscos que pode correr, o cara que faz um concurso da PM e não está ciente dos riscos tem sérios problemas.

Essa de ficar no escritório... muitas pessoas que fazem concurso para PM geralmente são as que não querem trabalhar em escritório :D

Postado

Tem pessoas que adoram sua profissão,por mais perigosa que seja.

A maioria dos PMs que eu conheço adoram ficar nas ruas, é a parte favorita de ser policial, ninguém quer levar tiro,mas apartir do momento que vc faz um concurso você sabe dos riscos que pode correr, o cara que faz um concurso da PM e não está ciente dos riscos tem sérios problemas.

Essa de ficar no escritório... muitas pessoas que fazem concurso para PM geralmente são as que não querem trabalhar em escritório :D

boto fé em tudo isso

tem que ver também que não é uma profissão muito perigosa. bandido tem medo de polícia, eles preferem correr do que trocar tiro. é bem raro policias mortos. a estatística é baixíssima.

fora que essas profissões recebem por periculosidade e qualquer coisinha já é aposentadoria por invalidez.

fora os vários direitos e regalias, eles tem hospitais só para eles, os HPM.

e o melhor, eles aposentam com 25 anos.

é por isso que é foda passar em concurso público para esses cargos.

Postado

Mano não são todos que preferem ficar sentado em um escritório, tem polícia que ta nessa não só pelo o que ganha, mas por amar o seu dever nas ruas, mesmo com a sociedade ignorante que temos no Brasi. Eu falo isso porque meu coroa é da pm a 25 anos e desde quando ele entro só trabalha em faixa de gaza e ele n ver problema nhm, já convocaram pra ele fazer rondas em bairros nobres, mas não, a vida dele e aquela ali, adrenalina kk eu n sei o que passa na mente dele, mas sei lá né cara, ele já tem quase 50 anos e ta nessa ainda, ta na cara que ele ama o trabalho dele e eu sou mt orgulhoso pelo o que ele faz, mesmo sabendo que um dia o outro ele pode sair e não voltar mais. Até msm se fosse eu optaria por trabalhar nas ruas do que ficar em um escritório sentado o dia todo, policial pra mim e aquele que vai pra ruas cumprir seu dever de proteger os cidadão!!

Bom cara, já que você foi mais ponderado, vou explicar melhor o que eu disse(tava meio que trollando mesmo).

Bom, eu não desprezo nem um pouco a profissão policial e entendo sua utilidade. O que eu apontei como loucura, não foi por parte dos policiais, foi por parte das pessoas que acham que pelo policial ser privado do seu trabalho, é algo a ser duramente criticado. Na verdade, essa é a melhor opção a se tornar racionalmente. O policial fica um tempo sem correr risco de ser vingado, relaxa a cabeça do trauma(não é fácil atirar como vocês pensam)...

Esse afastamento não é punimento. Esse são os direitos humanos agindo a favor do policial. Se ele gosta de trabalhar nas ruas, essa é uma preferência dele e não da instituição. E quando ele assina os termos de trabalho, ele sabe que está sujeito a esse tipo de coisa(inclusive passar a trabalhar na favela é uma possibilidade).

Postado

Nao sei porque dão corda para esse pirralho..

acho que isso cala a boca de muita gente desse tópico que acredita em qualquer coisa que ve na internet

2x

Postado

Que merda, discuti um negócio que nem aconteceu mesmo. Mas talvez seja uma informação um pouco equivocada(foi falado em afastamento e em punição, mas nas tecnicamente não são a remoção para o escritório e etc).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...