Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

mas ele nao foi punido

de qlqr modo, colocar um policial desses na "geladeira" é um absurdo, o cara deveria receber um premio isso sim

mas discurso do deputado me pareceu bastante eleitoral.. ainda publicado na propria pagina do youtube dele hahaha

Editado por John Man
Postado

mas ele nao foi punido

de qlqr modo, colocar um policial desses na "geladeira" é um absurdo, o cara deveria receber um premio isso sim

mas discurso do deputado me pareceu bastante eleitoral.. ainda publicado na propria pagina do youtube dele hahaha

Postado (editado)

???? lol

eleitoral no sentido de querer ganhar votos, lol, vcs se puxam hein

deputado fala muita merda sem saber oq está falando, igual aquele q falou dos suplementos, contra o felix

tem um comentário interessante no youtube:

Annie 1 minuto atrás

Isso é falta de informação, isso é um procedimento normal para qualquer policial que se envolva em tiroteio, serviço interno por 6 meses e acompanhamento psicológico.. isso vale para todos os PM.. na verdade ele não foi afastado pelo que fez, isso é procedimento normal.. por isso o policial pensa 10x antes de atirar ...

Editado por John Man
Postado

População tem é que andar armada, todo mundo de AK 47 ou UZI na rua, crianças, novos e novas, senhoras e senhores, vovôs e vovós para se proteger da raça violenta/doida/doente/ e como muitos dizem, dos sem oportunidades na vida, ou mal tratados, kkkkk.

4rjg.jpg

Não é má idéia, os bandidos estão todos armados...por q o cidadão de bem não pode também???

As pessoas são fodas. Pensam que essas leis que eles "idealizam lá no céu" não recairão sobre eles. Só tem dois caminhos quando você cria qualquer código moral. Ou você transgredir ele e esconder, ou sofrer da sua lei.

Quem não deve não teme.

Que nada ! huhahuahuahauh

O policial que atirou naquele vagabundo foi punido pelo Governo de São Paulo .

Brasil é foda...se fosse nos EUA ganharia uma medalha...mas aqui como sempre quem está do lado certo sempre se fode.

não sei se ele se fodeu... acho que ele só foi colocado de lado enquanto averiguam o caso

de qlqr jeito, oq ele deveria receber era uma medalha

2

Já ví um tanto de caso nos EUA assim...e sempre o policial recebia medalhas e elogios de governantes e da população...aki no Brasil o premio é esse por agir e defender o cidadão de bem, grande Brasil.

1381192_532116900212892_1619649843_n.jpg

Postado

Pois é, aos semi intelectuais que defendem o bandido no tópico, a maioria da população pensa como vocês e a resposta chegou até mais lenta que o esperado.

Ainda bem que os "semi intelectuais" conseguem diferenciar uma mensagem populista e inverosímel de um deputado da realidade, e não saem acreditando em tudo que postam pela internet.

Ninguém foi punido, como o user acima disse: http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lenoticia.aspx?id=32647

Pra mim tem gente criando conta fake só pra trollar nesse tópico, é o terceiro recém cadastrado que aparece falando bosta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...