Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roba Aí Tiozao. Bandido Bom É Bandido Morto.


Samuelfaj

Posts Recomendados

bandidos existem desde sempre e sempre vão existir... não é a desigualdade social, falta de oportunidades, fome ou o que seja que os criam.

a maldade é uma característica da natureza humana.

Hobbes: "o homem é o lobo do homem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sabe eu nao tenho a menor pena desses caras,nao consigo, por isso ai policial fez o trabalho dele é claro que quando ele sair ele vai atraz sempre assim.

Por isso que me incomodou o outro ter fugido e o que foi baleado ter sobrevivido.

Agora é só o policial se preparar para daqui a alguns dias, provavelmente os dois mesmo que vão sozinhos atrás dele.

Era pra ter sido os dois estirados no chão depois da tentativa de assalto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que me incomodou o outro ter fugido e o que foi baleado ter sobrevivido.

Agora é só o policial se preparar para daqui a alguns dias, provavelmente os dois mesmo que vão sozinhos atrás dele.

Era pra ter sido os dois estirados no chão depois da tentativa de assalto.

é verdade , eu sei que é uma coisa muito rapida ne mas o policial devia ter matado os 2 tbm acho, mas ele que fique esperto que o cara que fugiu uma hora dessa ja deve saber tudo do policial, pq esses filas da mae descobrem tudo neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que me incomodou o outro ter fugido e o que foi baleado ter sobrevivido.

Agora é só o policial se preparar para daqui a alguns dias, provavelmente os dois mesmo que vão sozinhos atrás dele.

Era pra ter sido os dois estirados no chão depois da tentativa de assalto.

Pelo que eu fiquei sabendo, o baleado morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade , eu sei que é uma coisa muito rapida ne mas o policial devia ter matado os 2 tbm acho, mas ele que fique esperto que o cara que fugiu uma hora dessa ja deve saber tudo do policial, pq esses filas da mae descobrem tudo neh

Pois é.

E acho que seria bem difícil o policial ter acertado os 2, pois o outro que estava na moto já estava um pouco afastado, e foi tudo muito rápido.

Certeza que já sabem tudo sobre o policial, agora é só esperar a notícia de que ou o policial foi morto ou os bandidos foram mortos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas para a sociedade e isso passa a acontecer raramente.

o foda é os bebados terem acesso a arma..

pq marmanjo bebado é machão rs

e se existisse algum tipo de treinamento, obviamente seriam desviadas algumas armas atraves de suborno, pra pegar a arma sem treinamento..

Armas para a sociedade e isso passa a acontecer raramente.

o foda é os bebados terem acesso a arma..

pq marmanjo bebado é machão rs

e se existisse algum tipo de treinamento, obviamente seriam desviadas algumas armas atraves de suborno, pra pegar a arma sem treinamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu era contra, sempre preferi acreditar no ser humano, mas de uns tempos para cá eu vejo que prender não tá dando jeito, então ao invés de ficar onerando o Estado, dá um fim logo; você está certo, se dinheiro fosse investido onde deveria isso diminuiria bastante, mas não vejo melhoria nem a longo prazo para o nosso país.

É né, mas aquele vagabundo poderia ter matado um pai de família, que produz para o Estado, você já pensou no lado dele, se ele tivesse levado um tiro, como ficaria a família dele?

"pai de família" que produz para o estado, na boa, não quero nem entrar nessa questão social, mas se vc pegar grande parte dos pais de famílias que produzem para o estado você verá que recebem salários que não dão para sustentar a família (salário mínimo - que dá para a alimentação mínima). Sem falar que o carinha lá também poderia ter família.

Bandido bom é bandido morto, mas só bandido pobre com problemas sociais e rejeição, que cansou de pedir esmola e comer osso. Vocês desse fórum ou pelo menos tópico tem a ideia muita errada dentro do apartamento de luxo, quero ver no dia que nascerem seus filhos e deixar ele passando fome, sede e frio e você impossibilitado de dar algum apoio moral ou de qualquer jeito, é muito fácil mandar bandido tomar no cu quando nasce com tudo na mão, muito mas muito fácil.

Concordo com você, a maioria das pessoas daqui nunca pisaram numa favela e tão julgando o cara.

Quem é pobre memo, e mora na rua , não anda com óculos na na cara, bonezinho short....

Esses "lek" aí tudo nasceu em familia que mora em periferia (como vários outros milhões) tiveram chance de estudar em escola pública (como vários outros) mas aí resolvem largar, vão pra maconha, conhecem traficante, vê os cara com grana e tal e quer entrar pra esse mundo..

Hoje em dia com o governo investiindo em profissional de curso técnico, cotas o escambal o cara só não arruma um emprego senão quiser...

As pessoas são muito acomodadas e só querem coisas facilmente

Minha família mesmo tem esses exemplos, tenho primo assalariado que faz corpo mole pra que o patrão dê as contas, que reclama que ganha pouco.

Na boa ele teve a chance dele de estudar e ir pra uma faculdade; cada escolha uma renuncia...

Hoje em dia tá dificil achar pessoas que queiram trabalhar e crescer na vida de maneira honesta.

Só gente que não conhece o mundo acha que um bandido desse aí, é alguem que nasceu no meio da rua, comeu comida no chão junto com cachorro.

Vai ver se um ladrão desse mora na praça ou dorme debaixo da ponte.

100 +

É quem é pobre mesmo, e mora na rua tem que passar a vida se fudendo, catando papel né? Não quero defender o mlk, mas ninguém aqui sabe pelo que ele passou. Agora, é mta ingenuidade acreditar que o governo investe em educação. EU estudo em escola pública e mais da metade da minha turma é analfabeta.

Agora, ele se casar e ter filho com uma vagabunda, talvez seja um objetivo grande para ele e nem tão grande para você, mas provavelmente ele não teve condições de estudar em uma escola boa e conseguir passar em um vestibular, fazer medicina (aliás, a mensalidade é enorme, e poucas pessoas têm condições de pagar uma particular), e mesmo que ele passasse em uma federal, será que ele, teria dinheiro para livros, moradia, tudo isso, e talvez, até mesmo sustentar a família dele. como o cara ali de cima disse "pai de família"?

frase-quem-poupa-o-lobo-sacrifica-a-ovel

É muito fácil julgar aquilo que lhe convém. O cara que usa maconha é drogado, viciado, o cara que usa anabolizante e têm contato com traficante (para comprar anabolizante) é um cara que tá preocupado com o shape né... Não to julgando, aliás, quem sabe um dia eu use...

bandidos existem desde sempre e sempre vão existir... não é a desigualdade social, falta de oportunidades, fome ou o que seja que os criam.

a maldade é uma característica da natureza humana.

Hobbes: "o homem é o lobo do homem".

Sem querer discutir teorias ou teóricos, não aceditor que bandidos sempre existirão, em Woodstock não houve assassinatos, houve duas mortes, uma por atropalamento e uma por overdose, então, a maldade nã tá sempre em todo lugar. Agora, só pra complementar, segundo Jacques Rosseau, todos os homens nascem livres e iguais, e são por natureza bons...

Editado por izy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer discutir teorias ou teóricos, não aceditor que bandidos sempre existirão, em Woodstock não houve assassinatos, houve duas mortes, uma por atropalamento e uma por overdose, então, a maldade nã tá sempre em todo lugar. Agora, só pra complementar, segundo Jacques Rosseau, todos os homens nascem livres e iguais, e são por natureza bons...

“Quando faço o bem, o mal está comigo” (apóstolo Paulo)

Rosseau é o oposto de Hobbes. É só conhecer o básico do neocortex e o sistema límbico para compreender que é a cultura (imposta socialmente) que faz o homem bom. Você tem filhos? Perceba como eles são egoístas por natureza até que os educamos.

Corrupção, maldade e bandidagem sempre existiu. Sempre vai existir.

Woodstock foi um festival isolado. Já ouviu falar em Charles Manson? Criou uma seita de hippies assassinos. Já fumei maconha e já tomei LSD. Sei como é tua visão romantizada da sociedade alternativa paz e amor em que a violência não existe. Lamento dizer que é só ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...