Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

População tem é que andar armada, todo mundo de AK 47 ou UZI na rua, crianças, novos e novas, senhoras e senhores, vovôs e vovós para se protegerem da raça violenta/doida/doente/ e como muitos dizem, dos sem oportunidades na vida, ou mal tratados, kkkkk.

4rjg.jpg

Zoeira, ainda não chegamos a este ponto.

tipo nas palestinas da vida uhauahua

Publicidade

Postado

Quem é a favor da violência policial, ótimo

Quem é contra, ótimo

Parem com essas postagens de bosta criticando um ao outro e aceitem que existem pessoas com diferentes opiniões e pontos de vista.

Não se humilhe gratuitamente cara. A treta é quem é a favor de mais violência contra quem raciocina.

Novo seriado da Record:

Todo Mundo Odeia o John Man

Já prevendo a zoeira...Daqui a pouca vão falar que o Shapudo é o Greg nessa história...

Postado (editado)

Não se humilhe gratuitamente cara. A treta é quem é a favor de mais violência contra quem raciocina.

Já prevendo a zoeira...Daqui a pouca vão falar que o Shapudo é o Greg nessa história...

hauahuahuahah

Não é questão de se humilhar, não entendi como seria.

O problema é que o ser humano tem o péssimo hábito de querer enfiar na cabeça dos outros as próprias opiniões e não aceitam o que o outro têm a dizer, isso que eu quis dizer, ficaram lá se xingando com qual finalidade?

Existem bons motivos pra ser contra violência. Mas não vou negar que gosto de ver bandido se fudendo.

Acredito que de alguma forma, o cara tem que pagar pelos seus atos.

Também acredito que é sempre melhor prevenir do que remediar, muito porém, essa prevenção necessite de grandes cuidados a longo prazo.

Edit: Quando disse que "gosto de ver bandido se fudendo", não é pra entender que eu tenho prazer com isso hauahuaauh jamais

Editado por Pippy
Postado

hauahuahuahah

Não é questão de se humilhar, não entendi como seria.

O problema é que o ser humano tem o péssimo hábito de querer enfiar na cabeça dos outros as próprias opiniões e não aceitam o que o outro têm a dizer, isso que eu quis dizer, ficaram lá se xingando com qual finalidade?

Existem bons motivos pra ser contra violência. Mas não vou negar que gosto de ver bandido se fudendo.

Acredito que de alguma forma, o cara tem que pagar pelos seus atos.

Também acredito que é sempre melhor prevenir do que remediar, muito porém, essa prevenção necessite de grandes cuidados a longo prazo.

Edit: Quando disse que "gosto de ver bandido se fudendo", não é pra entender que eu tenho prazer com isso hauahuaauh jamais

Bom cara, aquilo que eu falei foi uma pequena zoeira em relação a um equívoco seu. É que a situação real é o seguinte: é que entre as pessoas tão favoráveis à violência de bandidos, estão apenas cuspindo a informações. Tem uns pouco caras do contra, e na verdade, esses caras não são necessariamente esquerdistas ou desfavoráveis a aquele pm dar uns tiros no motociclista. Esses caras do contra apenas tentaram entender um pouco melhor a discussão, preferiram evitar entrar em conclusões apressadas.

E qual foi seu erro? Julgar que esse outro lado pensante estivesse vomitando argumentos. A diferença é justamente quem pensa rapidamente contra quem pensa mais seriamente o assunto.

A maioria da nossa população raciocina por isso estamos na situação atual de violência.

Eu estou tentando entender esse comentário até agora.

Postado

Bom cara, aquilo que eu falei foi uma pequena zoeira em relação a um equívoco seu. É que a situação real é o seguinte: é que entre as pessoas tão favoráveis à violência de bandidos, estão apenas cuspindo a informações. Tem uns pouco caras do contra, e na verdade, esses caras não são necessariamente esquerdistas ou desfavoráveis a aquele pm dar uns tiros no motociclista. Esses caras do contra apenas tentaram entender um pouco melhor a discussão, preferiram evitar entrar em conclusões apressadas.

E qual foi seu erro? Julgar que esse outro lado pensante estivesse vomitando argumentos. A diferença é justamente quem pensa rapidamente contra quem pensa mais seriamente o assunto.

Eu estou tentando entender esse comentário até agora.

Entendi

eu to meio devagar mesmo hauahauhauahuahu

A sua pequena zoeira foi tão sarcástica que meu cérebro não processou.

Haa e quanto a julgar, não, jamais, eu estava mesmo era reclamando da galera que não se dá o trabalho de agir racionalmente e tentar entender as razões que levam outras pessoas a terem opiniões diferenciadas.

Estou aqui, acima de tudo para aprender.

Quanto ao comentário do garoto ali, é, fiquei confuso agora

Você e o cara burro ai de cima

Aí man, tá vendo?

Qual a necessidade?

Eu juro que tento entender essas afirmações ridículas, mas não consigo encontrar um motivo pra ofensas do tipo.

Postado

Ou seja quem raciocina é quem é contrário a violência. Você e o cara burro ai de cima são minoria aqui, no tópico. Mas pode acreditar a maioria da população pensa como vocês, não é atoa que não existe mais pena de morte, e a impunidade rola solta. Espero que tenha entendido agora, o que alias você mesmo disse.

Claro, no hipertrofia só tem pessoas inteligentes. Eu e o John somos exceções aqui e regra de uma sociedade.

palmas4.gif

Postado

Ou seja quem raciocina é quem é contrário a violência. Você e o cara burro ai de cima são minoria aqui, no tópico. Mas pode acreditar a maioria da população pensa como vocês, não é atoa que não existe mais pena de morte, e a impunidade rola solta. Espero que tenha entendido agora, o que alias você mesmo disse.

A última pesquisa do datafolha mostrou que 55% dos brasileiros apoiam pena de morte, assim como quase todo mundo apoiou o tiro que o policial deu no ladrão.

Cuidado com ad ignorantiam.

Postado

A última pesquisa do datafolha mostrou que 55% dos brasileiros apoiam pena de morte, assim como quase todo mundo apoiou o tiro que o policial deu no ladrão.

Cuidado com ad ignorantiam.

As pessoas são fodas. Pensam que essas leis que eles "idealizam lá no céu" não recairão sobre eles. Só tem dois caminhos quando você cria qualquer código moral. Ou você transgredir ele e esconder, ou sofrer da sua lei.

É? Vai nessa.

Quando a massa me aplaude, eu me pergunto aonde foi que eu errei.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou passando mal aqui, vou ter que admitir que a resposta foi boa(apesar de não ser a realidade).

Vou até embora do tópico depois dessa, abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...