Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Novo seriado da Record:

Todo Mundo Odeia o John Man

normal

uahuah

sempre q algm tem uma ideia contraria ao senso comum, esse algm é massacrado, sao as fases da aceitaçao

falam q vivo na minha pokebola, ja estagiei em vara criminal, ja participei de varios grupos de estudos com focos na criminalidade, q provavelmente será o assunto do meu TCC

eu sei como eh a realidade, eu nao gosto de bandido, nao acho q nenhum mereça levar cafuné e tapinha nas costas, só q muitas pessoas tem essa ideia errada de q se vc aumentar a pena ou colocar pena de morte todos os problemas acabarão, oq nao é verdade.. e o pior é essa turmina contra direitos humanos q nao sabem nem oq são os direitos humanos, acham q a vida é igual ao GTA

enfim, podem me odiar a vontade

Editado por John Man
Postado

normal

uahuah

sempre q algm tem uma ideia contraria ao senso comum, esse algm é massacrado, sao as fases da aceitaçao

falam q vivo na minha pokebola, ja estagiei em vara criminal, ja participei de varios grupos de estudos com focos na criminalidade, q provavelmente será o assunto do meu TCC

eu sei como eh a realidade, eu nao gosto de bandido, nao acho q nenhum mereça levar cafuné e tapinha nas costas, só q muitas pessoas tem essa ideia errada de q se vc aumentar a pena ou colocar pena de morte todos os problemas acabarão, oq nao é verdade.. e o pior é essa turmina contra direitos humanos q nao sabem nem oq são os direitos humanos, acham q a vida é igual ao GTA

enfim, podem me odiar a vontade

Postado (editado)

População tem é que andar armada, todo mundo de AK 47 ou UZI na rua, crianças, novos e novas, senhoras e senhores, vovôs e vovós para se proteger da raça violenta/doida/doente/ e como muitos dizem, dos sem oportunidades na vida, ou mal tratados, kkkkk.

4rjg.jpg

Zoeira, ainda não chegamos a este ponto.

Editado por Ðann G. H.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...