Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Velho, eu era contra, sempre preferi acreditar no ser humano, mas de uns tempos para cá eu vejo que prender não tá dando jeito, então ao invés de ficar onerando o Estado, dá um fim logo;

michel-foucault.jpg

Postado

Bandido bom é bandido morto, mas só bandido pobre com problemas sociais e rejeição, que cansou de pedir esmola e comer osso. Vocês desse fórum ou pelo menos tópico tem a ideia muita errada dentro do apartamento de luxo, quero ver no dia que nascerem seus filhos e deixar ele passando fome, sede e frio e você impossibilitado de dar algum apoio moral ou de qualquer jeito, é muito fácil mandar bandido tomar no cu quando nasce com tudo na mão, muito mas muito fácil.

Discordo de você, sempre há uma solução além de roubar aquele que não tem PORRA NENHUMA COM O SEU SOFRIMENTO. Existem milhões de formas de se trabalhar, de se sustentar, mesmo que não tenhamos luxo, mas aqui, numa cidade grande, em sp ou onde tiver um centro decente, sempre há uma forma de se ter grana sem ter que ferrar com quem segue sua vida, muitas vezes de forma sofrida, justamente porque prefere dar o suor ao invés de sair por aí apontando uma arma pra cara de gente inocente. Entendo que a camada que afeta essa galera vem lá de cima, mas é a mesma camada que nos afeta, e você e u não estamos por aí sondando pais de família, para na hora mais covarde sermos a escória.

Sou totalmente a favor da ação violenta contra esse lixo.

Postado (editado)

Bandido bom é bandido morto, mas só bandido pobre com problemas sociais e rejeição, que cansou de pedir esmola e comer osso. Vocês desse fórum ou pelo menos tópico tem a ideia muita errada dentro do apartamento de luxo, quero ver no dia que nascerem seus filhos e deixar ele passando fome, sede e frio e você impossibilitado de dar algum apoio moral ou de qualquer jeito, é muito fácil mandar bandido tomar no cu quando nasce com tudo na mão, muito mas muito fácil.

Não sei em que mundo vc vive, pra achar q vagabundo rouba e mata por passar fome, sede e frio.

mimimi discurso: a sociedade não lhe deu escolha.

Editado por Wallking
Postado

Olha o naipe do moleque tu acha que ele precisa sustentar familia? ele ta com o parceiro dele catando grana pra curtir seus funk a noite com lixo label pra ''ostentar'', essa é a nova moda do brasil, funk ostentação, pra ter ostentação tem que ter e pra ter... ai cada um se vira do seu jeito, uns cantam outros robam moto em plena luz do dia.

Postado

Olha o naipe do moleque tu acha que ele precisa sustentar familia? ele ta com o parceiro dele catando grana pra curtir seus funk a noite com lixo label pra ''ostentar'', essa é a nova moda do brasil, funk ostentação, pra ter ostentação tem que ter e pra ter... ai cada um se vira do seu jeito, uns cantam outros robam moto em plena luz do dia.

Não é bem assim. Pra você, esse estilo de vida não é nada, mas para ele, é a chance de catar uma mina, ter um filho. É a chance de ser respeitado, talvez até protegido.

Por favor, só viver pra não morrer(sobreviver) é uma merda, ninguém quer isso, se fosse assim, todo mundo deveria estar doando o seu excedente de salário.

Postado

Não é bem assim. Pra você, esse estilo de vida não é nada, mas para ele, é a chance de catar uma mina, ter um filho. É a chance de ser respeitado, talvez até protegido.

Por favor, só viver pra não morrer(sobreviver) é uma merda, ninguém quer isso, se fosse assim, todo mundo deveria estar doando o seu excedente de salário.

ter um filho com uma vagabunda? graaaaaaaaaaaaaaande objetivo de vida..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...