Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É fácil falar que bandido bom é morto quando você não está do outro lado.

cem +

Só pode ser piada, conheço muitos que estão 'do outro lado' e não roubam moto de trabalhador e saem por ai ostentando oakley, mas sim tentam ser alguem na vida.

Publicidade

Postado

Que discussão inútil. Vários fascistas e esquerdistas enrustidos.

A sociedade não vai aceitar pena de morte ou ação policial violenta. Até pq seria um tiro no pé. A conduta dos bandidos seria bem mais violenta. Tão óbvio quanto isso. Ditadura, UPP, PCC, Manifestações, vários exemplos disso.

Cadê o Amarildo? xD~

Postado (editado)

Que discussão inútil. Vários fascistas e esquerdistas enrustidos.

A sociedade não vai aceitar pena de morte ou ação policial violenta. Até pq seria um tiro no pé. A conduta dos bandidos seria bem mais violenta. Tão óbvio quanto isso. Ditadura, UPP, PCC, Manifestações, vários exemplos disso.

Cadê o Amarildo? xD~

Foi bem só até metade.

__

E agora eu descobri a nova falácia do momento, difundida graças a internet. A falsa oposição. Eu tenho várias pessoas no facebook, NINGUÉM DEFENDEU O CARA. Nesse tópico, acho que ninguém defendeu realmente o cara, no máximo uns 3 caras ponderaram sobre a questão. Isso é a exploração máxima do direito de reação, a simulação de uma ideologia contrária que ameaça gravemente, porém não existe realmente.

Isso é assustador, daqui a pouco vão ter pessoas matando e alegando suposta "reação a favor dos costumes".

Editado por Visitante
Postado

Direitos Humanos bombando aqui! Tem mais é que matar vagabundo mesmo, os belezinha que defendem geralmente são os que não precisam se preocupar com isso! Eu moro em uma cidade tranquila, tem 1 assassinato a cada 10 anos e é mulher querendo dinheiro do marido, mas vejo as notícias e ficou extremamente chocado como a bandidagem comanda as cidades grandes, PM se escondendo de bandido, porque quando o vagabundo acha mata sem dó, coisa que o PM não pode fazer!

Ta com dózinho? Leva pra casa e deixa no meio da tua família, pra mim quem consente com isso é vagabundo também! Falta de oportunidade o escambal, só rouba e mata quem quer!

Imagine a cena, "to sem grana", chega chama o parceiro "bora assalta uns maluco, se reagi mete bala, antes ele do que eu, deus ta com nóis"

Bando de retardado, fico puto com esses merdas que defendem esse lixos!

Postado (editado)

Foi bem só até metade.

__

E agora eu descobri a nova falácia do momento, difundida graças a internet. A falsa oposição. Eu tenho várias pessoas no facebook, NINGUÉM DEFENDEU O CARA. Nesse tópico, acho que ninguém defendeu realmente o cara, no máximo uns 3 caras ponderaram sobre a questão. Isso é a exploração máxima do direito de reação, a simulação de uma ideologia contrária que ameaça gravemente, porém não existe realmente.

Isso é assustador, daqui a pouco vão ter pessoas matando e alegando suposta "reação a favor dos costumes".

Com dizia Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra".

Esquerdista enrustido era pra você mesmo. Tá precisando ler Mises, shapudo. busehsuheushues xD~~~

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Com dizia Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra".

Esquerdista enrustido era pra você mesmo. Tá precisando ler Mises, shapudo. busehsuheushues xD~~~

Ahhhhhhhhhhh

Que coisa boa, ainda bem que você me avisou, nunca teria percebido. Tem 200 nego querendo um campo de extermínio para bandidos e só tem um discordando, como seria difícil descobrir o suposto esquerdista nesses 201...

___

Cara, eu estou muito impressionado como você recomenda coisas tão boas sem ter lido.

Postado

Projeto de Lei:

Recompensa por bandido, vivo ou morto.

Única coisa que eu aclararia que não poderia apresentar sinais de tortura. riariair!

Isso existe no RJ , mas pagam por PMs mortos e não bandidos.

Eu sou mineiro...aki PM anda pra cima e pra baixo SOZINHO e FARDADO...no RJ vc NUNCA vê um PM andando pela rua fardado sozinho...tem facções (ou facção parece) q PAGA se o vagabundo conseguir matar algum PM por aí.

A sociedade não vai aceitar pena de morte ou ação policial violenta. Até pq seria um tiro no pé. A conduta dos bandidos seria bem mais violenta. Tão óbvio quanto isso. Ditadura, UPP, PCC,

Uma pena q a sociedade seja contra punições pesadas e pena de morte.

PCC ?? ? A Lei deles funciona sabe por q? Porque se o cara vacilar paga com a vida ;) diferente da Lei nossa q o cara mata e fica só 2 anos na cadeia.

Não acredito q a conduta seria mais violenta não mano, pelo contrário, vagabundo só respeita aquilo q teme, e no Brasil é assim porque eles sabem q nunca dá em nada .

Postado

Ahhhhhhhhhhh

Que coisa boa, ainda bem que você me avisou, nunca teria percebido. Tem 200 nego querendo um campo de extermínio para bandidos e só tem um discordando, como seria difícil descobrir o suposto esquerdista nesses 201...

___

Cara, eu estou muito impressionado como você recomenda coisas tão boas sem ter lido.

Te passei o link do meu skoob já... Como tu afirma que eu não li Mises?

Uma pena q a sociedade seja contra punições pesadas e pena de morte.

PCC ?? ? A Lei deles funciona sabe por q? Porque se o cara vacilar paga com a vida ;) diferente da Lei nossa q o cara mata e fica só 2 anos na cadeia.

Não acredito q a conduta seria mais violenta não mano, pelo contrário, vagabundo só respeita aquilo q teme, e no Brasil é assim porque eles sabem q nunca dá em nada .

Me lembrou esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=XVs9y1lXfZQ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...