Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai kct, por isso que pobre brasileiro é uma desgraça. O pobre brasileiro é de direita... Tem que sofrer mesmo.

Enfim, eu não falei que o outro lado faz por causa da necessidade(muitas vezes pode ser também), é outro tipo de grupo com outras regras.

Em que ONG de direitos humanos você trabalha? Como eu disse, todo mundo sabe o caminho certo e o errado, cada um entra no que quiser e sofre as consequências depois, vai passar a mão na cabeça de bandido?

Publicidade

Postado

Gente, assunto cru da nisso... não tem muito o que fazer, eu fiquei feliz pelo ocorrido sim, em casa tbm temos moto e já fomos assaltados... só quem tem o bem sabe a dor que é ver um malandrinho levando seu suor embora só pq tá com um "berro" na cinta e vontade de torra uns Plaque no rolé... queria ver se fosse com vocês que tentam "defender" o ladrão kkk'... na internet é fácil ser hipócrita... mais na hora, todos, TODOS iriam das o mesmos parabéns pro policial e xingar o ladrão jogado no chão... sempre!

e ainda temos que pensar que o que aconteceu foi ate o "menos pior"... como foi visto no outro vídeo, quase sempre situações assim acabam de maneira trágica... e cá entre nos, se é pra ver uma mãe chorar, que seja a do ladrão, não a do policial ou a minha!!!

Ainda mais pq a mãe do ladrãozinho curtidor de "baladinha monstra", e uma das primeira a pirar nos frutos da "atividade" do filhinho. (Depois fala pra policia q nao sabia de nada...)

Postado

nesse caso cara nõ tem essa de opinião não

são simples fatos e sua visão de mundo é deturpada... sem mais

só esquerdista chama alguém de direita

e essas visões deturpadas de mundo são coisa de esquerdita mesmo.... agora te entendo, vc precisa de ajuda cara, suas visões da realidade são 100% deturpadas.

vai falar que é feminista tb?

Cara, eu dava risada com seus posts, até ver seus comentários nesse tópico.

Bom, primeiro, não tem essa que esquerda inventou direitaxesquerda. Os direitistas adoram atacar a esquerda e pode ter certeza que existem mais termos maldosos contra a esquerda do que contra a direita. O mais famoso "esquerdopatia".

Segundo, deveria ser uma consequência natural o pobre ser de esquerda. Lutar pela distribuição de renda, política de bem-estar social e etc, são coisas que os favorecem. Porém, no Brasil(talvez em outros lugares aconteça) o pobre magicamente tornou consciência da realidade e sonega tudo isso. Arram, consciência do certo... Porra, o cara se fudeu a vida inteira, teve uma vida de merda, conquistou umas migalhas, continua tendo uma vida de merda e quer que os outros passem pelo mesmo. Porque esse cara tem tanto orgulho de um pouquinho?

__

Esse tópico é foda, sem dar a minha opinião na íntegra já estou arranjando inimigos, imagina se comentasse pra valer.

Postado

Bom, primeiro, não tem essa que esquerda inventou direitaxesquerda. Os direitistas adoram atacar a esquerda e pode ter certeza que existem mais termos maldosos contra a esquerda do que contra a direita. O mais famoso "esquerdopatia".

Segundo, deveria ser uma consequência natural o pobre ser de esquerda. Lutar pela distribuição de renda, política de bem-estar social e etc, são coisas que os favorecem. Porém, no Brasil(talvez em outros lugares aconteça) o pobre magicamente tornou consciência da realidade e sonega tudo isso. Arram, consciência do certo... Porra, o cara se fudeu a vida inteira, teve uma vida de merda, conquistou umas migalhas, continua tendo uma vida de merda e quer que os outros passem pelo mesmo. Porque esse cara tem tanto orgulho de um pouquinho?

__

Esse tópico é foda, sem dar a minha opinião na íntegra já estou arranjando inimigos, imagina se comentasse pra valer.

Em qual país ou qual década você vive? Que esquerda existe no Brasil hoje em dia? E desde quando aceitar que haja crime por parte dos menos favorecidos é conceito ou exemplo de esquerdismo funcional? Cara, você precisa rever seus conceitos.

Postado

Em qual país ou qual década você vive? Que esquerda existe no Brasil hoje em dia? E desde quando aceitar que haja crime por parte dos menos favorecidos é conceito ou exemplo de esquerdismo funcional? Cara, você precisa rever seus conceitos.

da tum tisss!!

Postado

__

Que merda hahaha, faço da pergunta do João Brito a minha, e mais, que país de esquerda já deu certo? Cuba? rs.

O cara sendo de esquerda ou de direita vai ter uma vida de merda. Pelo menos no regime de direita ele tem o sonho e a esperança de algum dia conseguir ter uma vida melhor.

Postado

GOOD! hahahahahahha

esses caras são loucos, só pode

bando de alienado, precisam se tratar, isso sim.

Pode até não ser... mas parece até que quem defende essa bando de vagabundos é porque tem alguém próximo que comete erros similares!

Foi oque falei a umas paginas atras... penso assim tambem

por que eu juro, que fui dormir ontem imaginando um motivo pra um mentecapto fdp querer defender um muleque desses...

só pode ser IGUAL ou PIOR.

Postado

tsc...tsc...tsc...

Não afirmei que deve haver aceitação do crime, tsc...tsc...tsc...

Bom, você fez uma pergunta interessante. Que esquerda há no nosso país? Se fosse uma pessoa mais sútil, ainda perguntaria "o que é a esquerda hoje em dia". Ela realmente não tem nada a ver com antigamente, mudou muita coisa de lá para cá, mesmos alguns teóricos dos esquerdismo sentem dificuldade. Parece que a distribuição de renda igualitária é "o que se tem". E parece que tem bastante disso no Brasil, vide os criticadíssimos bolsa-família, mst, certos sistema de arrecadação de impostos...

Que merda hahaha, faço da pergunta do João Brito a minha, e mais, que país de esquerda já deu certo? Cuba? rs.

O cara sendo de esquerda ou de direita vai ter uma vida de merda. Pelo menos no regime de direita ele tem o sonho e a esperança de algum dia conseguir ter uma vida melhor.

Que embrutecimento tsc...tsc...tsc.... Esquerda é só comunismo? Então direita é só nazismo? tsc...tsc...tsc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...