Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a natureza é competitiva, temos que antes de tudo aceitar isso, até as plantas matam pra não morrer, uma se coloca acima da outra pra pegar sol e condena a de baixo a morte por falta de luz, é sem maldade nenhum, mas esses são os fatos.

mas os homens decidiram que seria melhor disciplinar a vida, que certas condutas são exageradas e precisam ser controladas.

então, é isso, se o cara não se enquadra em como a sociedade decidiu que tem que ser a vida, o cara tem que ser tirado da sociedade...

não sei porque ficam inventando desculpas tentando mascarar o óbvio

Publicidade

Postado

Desculpa de aleijado é muleta.

Classe social não forma caráter, acho até que tem mais bandido rico do que pobre e bandido bom é bandido morto mesmo, independente de qual seja.

"mas você não vê quem está do outro lado, você nunca passou necessidade"

Necessidade nem a maioria que rouba passa, tenho como maior exemplo na minha vida a minha mãe, que nasceu de uma família humilde, o pai dela morreu antes de ela nascer e a mãe dela morreu quando ela tinha 4 anos. Foi criada pelas tias que pouco tinham para dar, passou fome de verdade, mas nunca roubou um pão. Começou a trabalhar com 12 anos, mas não parou de estudar para isso, pagou a própria faculdade, pagou a pós graduação trabalhou e trabalha ainda hoje e pode me dar tudo que ela nunca teve... e meu sonho é poder retribuir tudo isso em pouco tempo, para que ela não precise mais trabalhar.

Vira bandido que quer e pare de arrumar desculpa para isso.

Postado

O cara fala uma coisa e depois tira o corpo fora, vai entender, por que postou então?

Ah tem que dar uma alfinetada né, pra não pensarem que só existe a opinião de vocês. Mas se eu entrar em muitos detalhes, é capaz de fortalecer o pensamento de vocês(diante da "razão" o ser humano não dá o braço a torcer e concorda, ele dá um jeito de fortalecer ainda mais o seu pensamento anterior).

;)

Postado (editado)

Desculpa de aleijado é muleta.

Classe social não forma caráter, acho até que tem mais bandido rico do que pobre e bandido bom é bandido morto mesmo, independente de qual seja.

"mas você não vê quem está do outro lado, você nunca passou necessidade"

Necessidade nem a maioria que rouba passa, tenho como maior exemplo na minha vida a minha mãe, que nasceu de uma família humilde, o pai dela morreu antes de ela nascer e a mãe dela morreu quando ela tinha 4 anos. Foi criada pelas tias que pouco tinham para dar, passou fome de verdade, mas nunca roubou um pão. Começou a trabalhar com 12 anos, mas não parou de estudar para isso, pagou a própria faculdade, pagou a pós graduação trabalhou e trabalha ainda hoje e pode me dar tudo que ela nunca teve... e meu sonho é poder retribuir tudo isso em pouco tempo, para que ela não precise mais trabalhar.

Vira bandido que quer e pare de arrumar desculpa para isso.

Ai kct, por isso que pobre brasileiro é uma desgraça. O pobre brasileiro é de direita... Tem que sofrer mesmo.

Enfim, eu não falei que o outro lado faz por causa da necessidade(muitas vezes pode ser também), é outro tipo de grupo com outras regras.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

shapudo.. sempre querendo ser o dono da razão!

Só no off hein...rsrs

Editado por Visitante
Postado

Ah tem que dar uma alfinetada né, pra não pensarem que só existe a opinião de vocês. Mas se eu entrar em muitos detalhes, é capaz de fortalecer o pensamento de vocês(diante da "razão" o ser humano não dá o braço a torcer e concorda, ele dá um jeito de fortalecer ainda mais o seu pensamento anterior).

;)

nesse caso cara nõ tem essa de opinião não

são simples fatos e sua visão de mundo é deturpada... sem mais

Ai kct, por isso que pobre brasileiro é uma desgraça. O pobre brasileiro é de direita... Tem que sofrer mesmo.

só esquerdista chama alguém de direita

e essas visões deturpadas de mundo são coisa de esquerdita mesmo.... agora te entendo, vc precisa de ajuda cara, suas visões da realidade são 100% deturpadas.

vai falar que é feminista tb?

Postado

Pode até não ser... mas parece até que quem defende essa bando de vagabundos é porque tem alguém próximo que comete erros similares!

É muito triste esse video,não aguento mais ver

Um foge e o outro sobrevive :(

5 stars rriairairai!!!!!!!!!!

Postado

Gente, assunto cru da nisso... não tem muito o que fazer, eu fiquei feliz pelo ocorrido sim, em casa tbm temos moto e já fomos assaltados... só quem tem o bem sabe a dor que é ver um malandrinho levando seu suor embora só pq tá com um "berro" na cinta e vontade de torra uns Plaque no rolé... queria ver se fosse com vocês que tentam "defender" o ladrão kkk'... na internet é fácil ser hipócrita... mais na hora, todos, TODOS iriam das o mesmos parabéns pro policial e xingar o ladrão jogado no chão... sempre!

e ainda temos que pensar que o que aconteceu foi ate o "menos pior"... como foi visto no outro vídeo, quase sempre situações assim acabam de maneira trágica... e cá entre nos, se é pra ver uma mãe chorar, que seja a do ladrão, não a do policial ou a minha!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...