Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fácil falar de direitos humanos quando não era você que estava no lugar do cara e teria perdido 35mil, fora o risco de vida, roubar pra comer, pra viver é uma coisa, roubar pra ostentar igual esse meliante tava fazendo tem que morrer mesmo.

É fácil falar que bandido bom é morto quando você não está do outro lado.

cem +

Publicidade

Postado

cem +

E você está do outro lado?

Que outro lado? Dos zikas que querem pagar de pá na quebrada?

Sair pegando geral ?

Olha o trajamento dos bandidos, holister e afins.. quem rouba pq não tem o que comer não se veste assim, não fica em cima de uma moto procurando quem roubar.

Ae, bandido bom é bandido morto SIM, toda essa corja de vagabundos precisam ir pro caralho mesmo.

Postado (editado)

Bandido bom é bandido morto, mas só bandido pobre com problemas sociais e rejeição, que cansou de pedir esmola e comer osso. Vocês desse fórum ou pelo menos tópico tem a ideia muita errada dentro do apartamento de luxo, quero ver no dia que nascerem seus filhos e deixar ele passando fome, sede e frio e você impossibilitado de dar algum apoio moral ou de qualquer jeito, é muito fácil mandar bandido tomar no cu quando nasce com tudo na mão, muito mas muito fácil.

Nao discordo nem concordo.

A minha opniao é que,cada um segue o caminho que escolhe.

independente do que passou/passa na vida...uns escolhem o que julgam ser o caminho mais ''facil''.

Tudo na vida de uma pessoa depende dá forma que ela acredita ser o melhor ou mais vialvel a ela.

Se nao tivesse tanta desigualdade,irresponsabilidade e etc...nao veriamos isso tantas vezes no dia-a-dia

Editado por Eduardo Migg
Postado

cem +

que outro lado, pelo amor... O cara quer roubar pra ter uma coisa que ele poderia ter se trabalhasse, mas prefere usar a desculpa de que nasceu em um lugar ruim e por isso virou o que virou.

Então como não nasci filho de um milionário eu vou ali roubar a ferrari do cara, já volto.

Postado (editado)

cem +

nunca sei quando ce ta brincando ou falando serio, motherfucker

se tu faz parte do outro lado, sinto muito...

tem que morrer TAMBEM!

é faca na caveira!!

e repito: DIREITOS HUMANOS É O MEU ZYZZ!!!!!!!!!!!!

Editado por Arthur Cappelle
Postado (editado)

então quer dizer que "o outro lado" tem mais direito?

o "outro lado" pode mais?

"o outro lado" é a vitima da sociedade , logo ele tem o direito de tirar a moto do rapaz QUE ACORDO TODO DIA CEDO pra ralar , pra poder realizar o sonho dele

"o outro lado" eu quero é que morra rapaz

olha aqui o que o "outro lado" faz

http://www.youtube.com/watch?v=c1NDZp42Eak

o cara nao chega atirando pq da voz de prisão , ai o cara ta cagando e andando, n tem nada a perder, senta bulacha no policia , ahh "o outro lado" certo

agora vai la , e fala pra familia

"entao né , o outro lado , sabe como é, os trutas tem que garantir a ostentação ,e no caso o seu marido/pai foi morto pra ele chegar na favela com uma moto nova"

po que justo né , o outro lado , que legal

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

e o filho da puta ainda atira no cara no chão, engraçado que não se vê esses merdinhas dos direitos humanos quando quem morre é um policial. Nossa velho isso me sobe o sangue de uma forma pqp, esse policial devia era ter descarregado a arma na cara desse filho da puta.

Postado

Ação - Reação
Causa - Efeito

Enfim, quem rouba por viver em dificuldades não procura uma moto de R$30000,00.
Não usa óculos da Oakley ou blusa da Hollister.

Tenho amigos que entraram nessa vida por ser "fácil".
São meus "amigos", e, do fundo do meu coração, desejo que aprendam que é errado, assim como alguns coitados que prezam esse estilo de vida destrutivo e vergonhoso.

No meio que vivo, os que conheci na infância e foram presos, voltaram dizendo que "cadeia é escola".

Não vejo razão então, pra não corrigir esses indivíduos com um tiro no peito.

Postado (editado)

e o filho da puta ainda atira no cara no chão, engraçado que não se vê esses merdinhas dos direitos humanos quando quem morre é um policial. Nossa velho isso me sobe o sangue de uma forma pqp, esse policial devia era ter descarregado a arma na cara desse filho da puta.

sim, quando o pm morre e deixa filho e esposa pra tras , todo mundo cada e anda

agora um lixo da sociedade morre , a policia é truculenta, mal treinada, despreparada , e etc

Esse cara ai do video, faltava acho que 1 semana pra ele se aposentar, o cara tava indo curtir a vida e morre.

po que legal ein cara, o "outro lado" tem o direito agora de interromper a vida dos outros

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...