Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de deletar uns "politicamente corretos" aqui do meu facebook, poupem os meus olhos de hipocrisia rs

Uma menina que estudava comigo, foi sequestrada, estuprada por VARIOS CARAS , e ainda pediram fiança de 200.000 pra familia pra entregar ela, e ai vc vem me falar em direitos humanos? eaoheoauhuoeahuaeoae

aishdaouhdosuahdushauodsa

http://www.youtube.com/watch?v=_iyopqgS_Og

akpdokapdka morri de rir!!!!

Publicidade

Postado

Conheço gente que tinha TUDO pra ser um bandido...de passar fome e ver os filhos chorarem por isso.

É bandido ?

Não !

E ainda subiu muito na vida.

Do mesmo jeito que conheço pessoas que tinham tudo para ser alguém na vida, e hoje são bandidos... Bandido eh mais por questão de caráter do que outra coisa!

Postado

Do mesmo jeito que conheço pessoas que tinham tudo para ser alguém na vida, e hoje são bandidos... Bandido eh mais por questão de caráter do que outra coisa!

É o que estou dizendo.

Estou tentando comprovar que necessidade não justifica sair e matar alguém(salvo alguns casos).

Postado

sim, esse lixo agora vai dar despesas pra todos os brasileiros e ainda vai ser solto e continuar fazendo o que faz.

ah cara, vc ta esquecendo dos direitos humanos

hahuehauheuaheuaheuaheuaheuaheuahueah

claro que to zuando

comunistas de apartamento ....

tem vários nesse tópico

foda

defensor de bandido... pqp... melhor ver isso que ser cego, mas

Quando um policial é assasinado, deixa filho , esposa e etc pra tras e a sociedade ta pouco se fodendo

ai bandido morre

policia truculenta e mal preparada, desnecessario , e gritam FIM DA PM!!!!

aee ta certo

to pra bloquear um quase ex-amigo da época da faculdade de direito que fica xingando pms no face....

que saco, os caras acham que a pm nao deve andar armada porque eles abusam da força

cada um viu véi

Postado

ah cara, vc ta esquecendo dos direitos humanos

hahuehauheuaheuaheuaheuaheuaheuahueah

claro que to zuando

tem vários nesse tópico

foda

defensor de bandido... pqp... melhor ver isso que ser cego, mas

to pra bloquear um quase ex-amigo da época da faculdade de direito que fica xingando pms no face....

que saco, os caras acham que a pm nao deve andar armada porque eles abusam da força

cada um viu véi

até o presente momento ja bloquiei 5

inclusive um ex professor que eu achava SUPER firmeza era mo parceiro

depois de ver ele compartilhando

"é preciso amar as pessoas como se nao houvesse a PM"

rs

Postado (editado)

tópico virou um antro de rebeldes dexters-de-internet

n me deletem do facebook tbm plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

fala serio galera, todos aqui possuem (ou devem possuir) um cérebro pensante, usufruam dele... não o deixem dentro da cabeça só de decoração

não que eu concorde com o que certas pessoas chatas falam, mas ficar zombando dos direitos humanos e falando bandido bom é bandido morto não torna vocês mais machos

Editado por John Man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...