Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roba Aí Tiozao. Bandido Bom É Bandido Morto.


Samuelfaj

Posts Recomendados

nossa vcs viajam demais nessa de mundo cor de rosa

nos paises desenvolvidos tem menso criminalidade proque tem mais penas, quem comete crimes vai preso, é condenado e ffica lá na cadeia, sem facilidades... e tem que trabalhar lá se quiser almentar a familia

sério, deu pena da sua inocência

oh lord, os marxistas as vezes dão bola dentro... e só raramente

eles tão roubando porque passam fome, segundo umas criancinhas do forum

esse assuntos me irritam profundamente... perco amigos em discussões sobre política e e sociologia..

aff

qta cegueira

Pena me deu de sua ignorância.

Só isso mesmo.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Vc nunca tinha explicado o que é vagabunda. Usei o significado mais comum...

2 - Desculpa, mas, você dando prejuízo para os autores tá ajudando a sociedade onde? Sem falar que, por favor, talvez não seja o seu caso, mas a maiorias dos universitários brasileiros tão pouco se lixando para a sociedade e só estão na faculdade como meio de ascensão social (tanto que você vai ver a medicina como as mais concorridas em vestibulares) (repito, talvez não seja o seu caso)

3 - Me pareceu um julgamento o que você fez, tanto dos objetivos dele, como dizer que "um cara que 700 reais querer ir no mesmo lugar que um que ganha 10.000", a parte sobre cidade pequena não entendi :s

Não tenho pena de um assaltante ser preso, nem to defendendo ele, mas, uma coisa é ele ser preso e outra coisa é as pessoas pensarem que ele morreu e ficarem falando que bandido bom é bandido morto.

1) sim eu não defini vagabunda pq não precisava explicar no momento

2) Primeiramente não estou dando prejuízo para os autores, pq infelizmente o Dr Frank Netter, e o Dr Guyton já morreram - e as edições novas não tem muita coisa nova não. Como vc ousa dizer que não trago benefício á sociedade? pra começar faço estágio obrigatório em UBSF's toda semana, além disso os 2 anos de internato não se recebe nada sabia? E sem falar que agora toda residencia terá que ter Saúde da Familía ou Medicina de Familia como pré-requisito.

3)Você novamente não leu e interpretou direito, eu falei que você, pela sua idade, e mora rnuma cidade pequena não presenciou as coisas que vi/vejo. Não julguei, eu mesmo falei "as vezes pode ser uma x na vida".

Eu também sou contra, inclusive quando falaram que o cara tava vivo eu até postei que estava feliz pelo bandido estar vivo.

E não estou discutindo "bandido bom etc" você está querendo desvirtuar a discussão que comecei. Estou discutindo JUSTIFICAR A ATITUDE DO CARA EM SER UM ASSALTANTE.

E não vem com essa de "O cara é policial eu sou um civil" o policial é uma pessoa como qualquer outra que tem esposa e filhos em casa que esperam que ele volte vivo (óbvio pq morto ele vai é pro IML) do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão arrumar um serviço, quem tenta justificar a atitude desprezível de um assalto a mão armada, em que, se o sujeito não entregar tudo ele morre, FAZ IGUAL OU PIOR que o meliante.

sifudê, bando de hipócrita!

devia fechar essa merda de topico, só vai gerar discussão inutil.

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...