Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O pior eh aquele grupo de pessoas ridículas que buscam desmoralizar alguém "para tentar ganhar uma discussão"!

Sim, odeio esse tipo também!

Que quando discordam delas, se limitam a falar "seu esquerdista" ,"você só fala asneiras", "saia de sua pokebola"... ah.. esse tipinho...

Publicidade

Postado

tudo bem que a maria do rosário é fora da casinha

mas sua fonte também é.. cheirando a fake isso, google n retorna nenhuma fonte confiável dessa "matéria"

A fonte foi a primeira que peguei do gooogle, o que seria confiavel pra vc g1, R7?

Postado

Vamos manter o nível, por favor e vamos tentar entender um pouco melhor o que o outro diz. Não é porque eu discordo de você que você vai ler meu texto para não entendê-lo.

Primeiro a situação que relatei, é nos EUA e outra, falei de probabilidades(sem citar especificamente quanto) que vão se somando e minando a sua certeza(você falou categoricamente, a morte de um assassino, poupa 6 vidas). Quero ver você provar que estou errado, o único jeito de fazer isso, é me mostrando uma estatística que crimes em países(ou estados) com pena de morte e que estes tenham apenas um terço(fui bondoso, segundo A SUA EXPERIÊNCIA EM ÁREA DE SEGURANÇA, deveria ter apenas 1/7) do mesmo crime que no Brasil.

Vamos, juro que saio do tópico se você me apontar esse dado, essa é a aposta.

Leia freaknommics o cara q escreveu trabalha com dados estatísticos sérios e escreveu o livro em cima disso, não em achismos.

Nova polêmica galera. E se fosse o filho de vocês que fosse um bandido? É fácil usar o exemplo anedótico "se fosse com você, não estaria defendendo o ladrãozinho", mas se esquecem que o contrário é possível.

Quem garante que seu filho será boa pessoa? Porrada? Pode ter certeza que muito ladrãozinho já apanhou demais dos pais e mesmo assim não deu certo.

Vou fazer de tudo pra meus filhos sejam cidadão de bem, se não for q arquem com as consequencias de seus atos.

Um primo meu virou assaltante...foi pego e ficou 1 ano em cana por assalto a mão armada e arrombamento... o pai dele não ficou feliz mas admitiu q ele teria q pagar pelo q fez, com meus filhos vai ser assim.

O bandido TEM Q PAGAR pelo crime q cometeu , e tem q pagar um preço a altura do agravo cometido, quem mata injustamente tem q morrer também.

Direitos humanos, na minha opinião, seria para humanos e não para animais.

2

A raça humana é a única q sai matando por prazer de matar.

Alias, você poderia me dizer um caso de interferência dos direitos humanos em casos de bandido? Pode? Se não me engano, no máximo dão auxílio pra família do bandido(que geralmente não tem nada a ver mesmo).

Se vc fosse policial ou tivesse parentes q são todo mes vc iria ouvir de um caso onde o pessoal dos DH humanos se esforçam pra defender vagabundo e tentar ferrar a força policial de alguma maneira, isso é uma coisa super comum aki no Brasil amigo.Isso acontece todo santo dia com PMs e Guardas Civis no Brasil.

Exatamente, criado pra combater crimes de guerra(ou mascara-los), no entanto, não se vê ações desse tipo aqui. Direitos humanos aqui, é só pra tar em porta de cadeia querendo fazer dos agentes bandidos. Ninguem vê eles quando uma criança é estuprada, quando um dentista é queimado vivo, etc. Me mostre que estou errado nesse ponto. Eu te mostro varios casos! Basta um mala alegar que bateram nele, que ai ja entram Dh, OAB, tudo em cima da policia, dos aspens, etc.

Pois é, a vida não é um tropa de elite, mas as vezes arte imita a vida, ou a vida imita a arte... de qualquer forma... E eu não disse que os representantes do DH tinham culpa, disse que defendem a todo custo. Se fosse o cidadão ou o pm, seria só mais um pras estatisticas! Duvido que vcs viessem aqui lamentar a morte deles.

http://joselitomuller.wordpress.com/2013/10/15/maria-do-rosario-se-comove-ao-ver-video-de-assaltante-sendo-baleado/

Exatamente, aki policial q mata bandido merecidamente sofre nas mãos dos DHs , DH aki no país é só pra defender vagabundo.

O pior jeito de tentar convencer alguém de algo é dizer: "e se fosse com você?" / "e se fosse com alguém da sua família?" / "e se fosse com um amigo seu?"

Esse é o jeito mais chulo, mais baixo, de tentar sair por cima em uma discussão, nem argumento isso é.

Então quer dizer que a lei tem quer aquela pra ele e essa pra mim, ele que se foda, mas se eu fizer algo tem que ser menos má (a lei).

Pena de morte pro bandido porque ele pode matar meu filho, meu irmão, meus pais, meu cachorro, estuprar minha filha etc. Ah.... espera aí, mas agora eu sou o réu, esse negocio de pena de morte não dá certo, é tudo uma farsa, quero algo mais brando. Porque ele é marginal, ele é perigoso, tem que morrer, eu só cometi um erro porque estava sobre pressão, não mereço isso"

hahahah

Vcs lembram do caso da Glória Peres ???? Só tipificaram Lei de crimes hediondos depois do assasinato da filha dela.

Eu tenho certeza q se os bandidos começassem a matar e estuprar filhos de políticos sem parar rapidinho eles davam um jeito de aprovar Leis mais duras e quem sabe uma pena de morte...mas isso não acontece pois tem 1000000 seguranças a disposição deles e da família.

Quem sofre com isso é o trabalhador q não anda com segurança...carro blindado...e não tem o direito de ter nem uma faca na cintura pra se proteger.

Postado

Quem sofre com isso é o trabalhador q não anda com segurança...carro blindado...e não tem o direito de ter nem uma faca na cintura pra se proteger.

Quem mais sofre é a classe média, que banca tanto a classe rica quanto a classe pobre, nao tem nenhum beneficio das duas e fica em cima do muro :ph34r_anim::ph34r_anim:

a classe rica ja ta com a vida feita , e a classe pobre ta cagando e andando na maioria dos casos, e ai sobra a o B.O pra classe media mesmo

Postado

content_Pow.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

karalhoooooooooooooo eu ri dessa poh@@@@@@@@@ kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu tenho certeza q se os bandidos começassem a matar e estuprar filhos de políticos sem parar rapidinho eles davam um jeito de aprovar Leis mais duras e quem sabe uma pena de morte...mas isso não acontece pois tem 1000000 seguranças a disposição deles e da família.

2x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...