Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que se pegar com a mão na massa tem que atirar mesmo, mas esse lance de matar, acho que ver o cara sendo assaltado assim realmente gera revolta, mas matar é muito facil, morrer é tão rapido, o cara mofar na cadeia por 20 anos é muito mais doloroso(é claro, se as nossas cadeias não tivessem drogas e celulares).

Tenho 2 parentes proximos que morreram no crime, um deles eu falei no maximo 2 vezes, o outro era meu tio, eu era muito apegado com ele, morreu em um assalto a banco, mereceu, é claro que eu fiquei chateado, mas esse é um fim provável de quem se mete nessa vida de crimes, eu acho que as coisas tem que ser feitas independente se vc é pobre ou se vc teve todos os motivos do mundo, lei é lei, mas no caso eu não concordo tanto com algumas leis.

Sobre o video, eu dava + 2 tecos logo nesse ai, já tava indo tadinho aueuahueha.

(depois eu iria me foder na vara militar, com 500 testemunhas do meu ato, já ia aproveitar e dar um tapa na bunda do coronel, já ia ser preso mesmo rs ;) )

Publicidade

Postado

O pior jeito de tentar convencer alguém de algo é dizer: "e se fosse com você?" / "e se fosse com alguém da sua família?" / "e se fosse com um amigo seu?"
Esse é o jeito mais chulo, mais baixo, de tentar sair por cima em uma discussão, nem argumento isso é.

Então quer dizer que a lei tem quer aquela pra ele e essa pra mim, ele que se foda, mas se eu fizer algo tem que ser menos má (a lei).
Pena de morte pro bandido porque ele pode matar meu filho, meu irmão, meus pais, meu cachorro, estuprar minha filha etc. Ah.... espera aí, mas agora eu sou o réu, esse negocio de pena de morte não dá certo, é tudo uma farsa, quero algo mais brando. Porque ele é marginal, ele é perigoso, tem que morrer, eu só cometi um erro porque estava sobre pressão, não mereço isso"

Postado (editado)

não precisa fonte

são números aproximados, todos sabem que de forma ou outra a idéia é a mais pura realidade, qual seja?

que muitos passam por dificildades mas só uma minoria vai pro crime...

se quiserem desconversar, entendo, vcs ficam nessa de argumentos, eu trabalho com fatos

esses defensores de bandidos devem ser da turma que suplementa com glutamina e outros balonies

Editado por planeta
Postado (editado)

planeta postando:

tumblr_m0naghEMzr1qzfebyo1_500.jpg

- pena de morte nos vagabundoo!!

- direitos humanos? kkkkkk limpo minha bunda com eles

- esquerdistas filhos da puta!!

- bandido bom é bandido morto!!

- oq?? vc nao concorda comigo? seu esquerdista filho da puta, comunista lixo, marxista, ridiculo!!!

- bolsa família é o caralho, governo corrupto filho da puta!!

- kkkkkkkk esses crentes idiotas, vao tudo se fuder!! kkkkkk

- deus nao existe seus burros!!!!!

- midia manipuladora rede globo lixo manipula as massas!!

ai ai

adoro a internet

Queria ver a cara dos seguidores de fontes, quando elas se mostram falhas, e isto acontece a todo momento.

E outra será que existe gente assim, tão neurótica, e bitolada que numa conversa informal pede fonte pra tudo. kkkk é rir pra não chorar.

ok

entao

99,83% das pessoas que inventam dados sem fontes estão mentindo para tentar ganhar uma discussão

Editado por John Man
Postado

planeta postando:

tumblr_m0naghEMzr1qzfebyo1_500.jpg

- pena de morte nos vagabundoo!!

- direitos humanos? kkkkkk limpo minha bunda com eles

- esquerdistas filhos da puta!!

- bandido bom é bandido morto!!

- bolsa família é o caralho, governo corrupto filho da puta!!

- kkkkkkkk esses crentes idiotas, vao tudo se fuder!! kkkkkk

- deus nao existe seus burros!!!!!

- midia manipuladora rede globo lixo manipula as massas!!

ai ai

adoro a internet

ok

entao

99,83% das pessoas que inventam dados sem fontes estão mentindo para tentar ganhar uma discussão

Cara, 00,0001% das pessoas nascem pretas e morrem brancas.

Postado

O pior eh aquele grupo de pessoas ridículas que buscam desmoralizar alguém "para tentar ganhar uma discussão"!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...