Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que está acontecendo com esse fórum? Até a Pa Prut feminista, do contra, implantadora do caos defendeu os reaças...? Para o mundo que eu quero descer...

___

Nova polêmica galera. E se fosse o filho de vocês que fosse um bandido? É fácil usar o exemplo anedótico "se fosse com você, não estaria defendendo o ladrãozinho", mas se esquecem que o contrário é possível.

Quem garante que seu filho será boa pessoa? Porrada? Pode ter certeza que muito ladrãozinho já apanhou demais dos pais e mesmo assim não deu certo.

mais uma polemica: e se fosse vc que estivesse sendo roubado e estivesse armado com possibilidade de acertar o bandido? iria atirar ou filosofar sobre algum pensador alemão ou russo sobre "as causas sociais que levaram ele aquela situação..."?

a questão é que tem gente que sabe que aqui as leis são brandas, e então usam isso pra fazer o que bem entender... mas legal que de vez em quando aparece alguém pra mostrar que o buraco é mais embaixo ( provavelmente o comparsa que conseguiu fugir tenha deixado de roubar algumas pessoas naquele mesmo dia... )

Publicidade

Postado

mais uma polemica: e se fosse vc que estivesse sendo roubado e estivesse armado com possibilidade de acertar o bandido? iria atirar ou filosofar sobre algum pensador alemão ou russo sobre "as causas sociais que levaram ele aquela situação..."?

Difícil dizer, eu vou apresentar um seminário e já tremo nas bases, já fui assaltado uma vez e sai na mão com o cara porque não vi nenhuma arma, mas quando fui assaltado de novo e vi só o trabuco brilhando no meu bucho fiquei pianinho, acho que quando ele se virasse sentava fogo.

Postado

Difícil dizer, eu vou apresentar um seminário e já tremo nas bases, já fui assaltado uma vez e sai na mão com o cara porque não vi nenhuma arma, mas quando fui assaltado de novo e vi só o trabuco brilhando no meu bucho fiquei pianinho, acho que quando ele se virasse sentava fogo.

sim, sim... mas falo no caso do bandido estar de costas, vulnerável, e vc ter 100% de chance de acertar ele, nesse caso para o cara não atirar ele tem que ter um bom auto-controle...

Postado

Veracidade dessa info? Já li sobre isso num site americano, mas era um site sem expressão. Por que isso nunca foi amplamente divulgado? Eu acredito que seja mentira...

Tem citando o The Guardian ai no site, tem esse link lá http://www.theguardian.com/world/2012/dec/23/us-navy-seal-death-afghanistan nem me pergunte o que tem escrito, meu inglês é nível de jogo de pc, de resto sou um zero à esquerda, só sei que falo do chefe da missão que morreu/se matou.

Postado (editado)

O que aconteceria?

isso aqui ó.

pode fechar o topico dps dessa.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2013/10/pai-de-jovem-assaltante-procura-vitimas-e-ressarce-prejuizo.html

"Um servente de pedreiro teve uma atitude inusitada nesta quinta-feira (10), em Jales(SP). Depois que o filho dele, de 18 anos, foi acusado de roubar um posto de combustíveis e uma farmácia no início desta semana na cidade, o pai decidiu que vai pagar o prejuízo que as vítimas tiveram por causa do filho.

Dorivaldo Porfírio de Lima não tem carteira assinada e ganha pouco mais de um salário mínimo. Mesmo assim ele se comprometeu a pagar os R$ 1,5 mil roubados na farmácia e no posto em 10 vezes. Ele ofereceu até garantia, assinando promissórias. “Ele veio aqui envergonhado e falou que era pai do rapaz que tinha assaltado o posto. Eu nunca vi isso em lugar nenhum, muitos não pagam nem devendo, imagine quem não deve”, afirma o dono do posto Pedro Paulo Santana."

Não, estou falando de pena de morte pra bandido, bandido levando tiro. Isso daí beleza, não é porque é pai que vai defender o filho irracionalmente. Inclusive, conhecendo os meus, fariam o mesmo(caso eu fosse bandido, o que não sou).

a questão é que tem gente que sabe que aqui as leis são brandas, e então usam isso pra fazer o que bem entender... mas legal que de vez em quando aparece alguém pra mostrar que o buraco é mais embaixo ( provavelmente o comparsa que conseguiu fugir tenha deixado de roubar algumas pessoas naquele mesmo dia... )

Eu não iria atirar não. Alias, evito ter bens fáceis de ser roubado(e antes que falem que sou esquerda, feministas pensam justamente o contrário). E...OH, wait, você me perguntou isso para não responder a minha pergunta.

EDIT:Pensei melhor. Não posso afirmar o que faria na hora. Não fico programando o certo e errado. Pode ser que eu atire, pode ser que não. É mais provável que não, mas não posso dizer com certeza.

E não é porque as leis são brandas. É uma pena, você é um cara inteligente, MAS NÃO LEU O TÓPICO. O John Man(o) entende do assunto e já defendeu muito bem a questão. Existem leis bem mais brandas que no Brasil e a criminalidade é muito menor.

A lei é apenas um dispositivo de controle, mas não é o mais eficiente.

Editado por Visitante
Postado

rapaziada, essa matéria da Ministra dos Direitos Humanos é fake, começou no site do joselitomuller... negada fica exaltada sem nem ao menos procurar saber se é verdade

http://joselitomuller.wordpress.com/2013/10/15/maria-do-rosario-se-comove-ao-ver-video-de-assaltante-sendo-baleado/

Atenção: Este é um blog de zuação! Não leve a sério, embora os textos sejam verossímeis.

Postado

rapaziada, essa matéria da Ministra dos Direitos Humanos é fake, começou no site do joselitomuller... negada fica exaltada sem nem ao menos procurar saber se é verdade

http://joselitomuller.wordpress.com/2013/10/15/maria-do-rosario-se-comove-ao-ver-video-de-assaltante-sendo-baleado/

Atenção: Este é um blog de zuação! Não leve a sério, embora os textos sejam verossímeis.

É o que eu estou dizedo. Essa oposição de vermelha não existe.

É tipo George Orwell, a "guerra é paz"(quem leu tá ligado).

Postado

Tem 5 minutos que tô rindo disso! hehehehahahaha

A poprósito, sou seu fã Pa Prut!

[2]

coloca meu nome ai que sou fâ da pa prut tumem

Obrigada. Quando eu virar uma rapper famosa lembrarei de vocês.

1394101_526995554056243_502817906_n.jpg

Não sei porque ele quis roubar a moto do cara, se ele tem uma 600 cilindradas

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ChRizGa9Dms

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...