Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"20 SEALs que participaram da caçada a Bin Laden estão mortos

Um mistério ronda o destino dos homens envolvidos na caçada ao terrorista mais procurado pelos EUA. Mais de 20 soldados dos SEAL (unidade de operações especiais da Marinha dos EUA) que participaram da missão se suicidaram ou morreram em combate em outras missões no Afeganistão.

As mortes cobrem mais da metade da equipe que encontrou e matou o terrorista saudita em Abbottabad, no Paquistão, em 2 de maio de 2011. "

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/20-seal-que-participaram-da-ca%C3%A7ada-bin-laden-172628920.html

Veracidade dessa info? Já li sobre isso num site americano, mas era um site sem expressão. Por que isso nunca foi amplamente divulgado? Eu acredito que seja mentira...

Publicidade

Postado

Eu acho tosco esse papinho de haters dos direitos humanos, que muitas vezes nem sabem o que estão falando, só repetem o mesmo mimimi de sempre... Mas essa mulher aí se superou nessa. Uma coisa é se posicionar contra a atitude do policial, outra é querer vitimizar o ladrão a esse ponto.

Não fiquei com dó nenhuma desse ladrãozinho aí. Pra que um cara precisa de uma moto? Não é algo essencial.

Postado

Eu acho tosco esse papinho de haters dos direitos humanos, que muitas vezes nem sabem o que estão falando, só repetem o mesmo mimimi de sempre... Mas essa mulher aí se superou nessa. Uma coisa é se posicionar contra a atitude do policial, outra é querer vitimizar o ladrão a esse ponto.

Não fiquei com dó nenhuma desse ladrãozinho aí. Pra que um cara precisa de uma moto? Não é algo essencial.

O que está acontecendo com esse fórum? Até a Pa Prut feminista, do contra, implantadora do caos defendeu os reaças...? Para o mundo que eu quero descer...

___

Nova polêmica galera. E se fosse o filho de vocês que fosse um bandido? É fácil usar o exemplo anedótico "se fosse com você, não estaria defendendo o ladrãozinho", mas se esquecem que o contrário é possível.

Quem garante que seu filho será boa pessoa? Porrada? Pode ter certeza que muito ladrãozinho já apanhou demais dos pais e mesmo assim não deu certo.

Postado (editado)

Só lembrando que o Blog não cita fontes, mas como isso é a coisa mais comum de acontecer, já aconteceu antes, não vou me admirar se for verdade.

Editado: SEgundo ela isso é calunia

https://www.facebook.com/pages/Maria-Do-Ros%C3%A1rio-Nunes/154111111330577

Editado por Bastardo honrado
Postado

No meu tempo de facção central a galera roubava é carro importado de gente rica, de político, e não moto de 20 mil de trabalhador, é essa geração funk ostentação que ta acabando com a humanidade...

moleque novo quer ter respeito no morro no meio do seus baile funk e da nisso, o caminho mais perto é roubar é claro

Postado (editado)

Planeta ficou tão revoltado que quase fapou

Tem 5 minutos que tô rindo disso! hehehehahahaha

A poprósito, sou seu fã Pa Prut!

quem passa fome não rouba moto usando glock, ... que papinho de merda... vítimas do capitaismo selvagem na casa do baraho

[2]

Editado por PingaPia
Postado (editado)

O que está acontecendo com esse fórum? Até a Pa Prut feminista, do contra, implantadora do caos defendeu os reaças...? Para o mundo que eu quero descer...

___

Nova polêmica galera. E se fosse o filho de vocês que fosse um bandido? É fácil usar o exemplo anedótico "se fosse com você, não estaria defendendo o ladrãozinho", mas se esquecem que o contrário é possível.

Quem garante que seu filho será boa pessoa? Porrada? Pode ter certeza que muito ladrãozinho já apanhou demais dos pais e mesmo assim não deu certo.

O que aconteceria?

isso aqui ó.

pode fechar o topico dps dessa.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2013/10/pai-de-jovem-assaltante-procura-vitimas-e-ressarce-prejuizo.html

"Um servente de pedreiro teve uma atitude inusitada nesta quinta-feira (10), em Jales(SP). Depois que o filho dele, de 18 anos, foi acusado de roubar um posto de combustíveis e uma farmácia no início desta semana na cidade, o pai decidiu que vai pagar o prejuízo que as vítimas tiveram por causa do filho.

Dorivaldo Porfírio de Lima não tem carteira assinada e ganha pouco mais de um salário mínimo. Mesmo assim ele se comprometeu a pagar os R$ 1,5 mil roubados na farmácia e no posto em 10 vezes. Ele ofereceu até garantia, assinando promissórias. “Ele veio aqui envergonhado e falou que era pai do rapaz que tinha assaltado o posto. Eu nunca vi isso em lugar nenhum, muitos não pagam nem devendo, imagine quem não deve”, afirma o dono do posto Pedro Paulo Santana."

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...