Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clenbuterol + Oxy Elite Pro + Propri. Testo + Oxand 80Mg

Posts Recomendados

Altura - 1,86

Peso atual - 90kg

Braços - 39cm esquerdo e direito

Ante braço - 36cm

Uso de ae's - sim

idade - 18

Objetivo: Diminuir BF, ganho de massa magra com qualidade

--------------------------------------------

Eaiiiiii galera boa ! tudo bem ?!

Bom faz 4 meses malhando ( ano passado tinha malhado 6 meses perdi tudo ae voltei ! Ja peguei tudo de volta ! )

Bom voltando ao assunto, 4 meses malhando de 70kg fui para 90kg ( 4 meses, peso atual ) com bulking caverna uahuaah, ruim q acumulei muita gordura ( bf 18% )

Bom mês q vem irei fazer um cutting usando clen + oxy elite com DMAA + propri. testo + oxan 80mg

Sendo assim o protocolo

1-8 semanas 150mg DSDN Propionato de testo.

1-8 Semanas oxand 80mg TDS

Clembuterol

Vai ser 15 on 15 off
dias- 1-4 2ml
- 5-7 3ml
- 8-10 4ml
-11-15 5ml

Oxy elite pro !

---------------------------------------------

Bom espero chegar a uns 10 a 8% de BF

Pessoal quero a ajuda de vocês para uma coisa q estou meio com o pé atrás o tempo de treino o q acham ?!

Daki a poco irei upar as fotos !!! De como estou atualmente inicio do mês q vem já começo meu cutting, mais ja deixo o tópico on para que possa pegar dicas que sao sempre bem vindas !

Editado por fitness22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Com 18 anos basta treino, dieta e descanso. De acordo com o seu relato, você teve uma evolução substancial. Acredito que terá igualmente em um cutting e sem drogas.

Deixa os esteróides para mais tarde, quando estiver com a musculatura mais amadurecida.

Link para o comentário

Com 18 anos basta treino, dieta e descanso. De acordo com o seu relato, você teve uma evolução substancial. Acredito que terá igualmente em um cutting e sem drogas.

Deixa os esteróides para mais tarde, quando estiver com a musculatura mais amadurecida.

Show cara, obrigado por comentar :) , uhum isso q to com medo mesmo, acho q minha genética n é tao ruim consigo aproveitar muito ela ainda, é meio fogo de palia pra ficar usando ae's, unico q usei até hj foi oxand passada pelo endocrinologista q não sabia porra nenhum ano passado, kkkk. abraço irmão !

Fazer o uso do Oxy elite ou n precisa ? Importei ele dos EUA huahuaa :P

Editado por fitness22
Link para o comentário

usa só o Oxy, guarda o dinheiro do resto, sério mesmo.. ta achando que é o zyzz? kkk jaja vai querer diuretico

ok ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo muito ! vlw por comentar abraço !

usa só o Oxy, guarda o dinheiro do resto, sério mesmo.. ta achando que é o zyzz? kkk jaja vai querer diuretico

Olha q meu pai tem uma distribuidora de remédio iaauhauhauah tem diurético bagaraiiii kkkkk e uns hormônios tbm huahauah :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...