Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entendi, mal pelo erro kkk é que pensei em usar dois exercicios para posterior e dois para anterior e um para gluteo e panturrilha

Tipo no agachamento pega bastante coisa num exercício só e como eu desço com amplitude total pega glúteo também e mais do que muito isolador. A pantu tenho feito um treinamento diário mensal, como faço todo dia 1x100 eu não faço na academia pantu por enquanto. E o leg press da para pegar tanto posterior quanto anterior dependendo do local do pé. Acho que esse trabalha bem legal todos os músculos.

Publicidade

Postado

HUEHUHE

Eu sabia que o Matheus ia passar o treino aqui. Ele tem paciência pra isso.

Huahauahau.. tenho um pouco de paciencia, pq tiveram comigo quando comecei tbm..

Mais ateh que ela foi facil, nao ficou questionando ou falando que nao gosta dos exercicios..

Eh ruim quando vc passa um treino dai a pessoa fica: "ah, isso eu nao quero fazer.. nao gosto desse..ah, esse eu nao consigo"...

Abracos..

Postado

Huahauahau.. tenho um pouco de paciencia, pq tiveram comigo quando comecei tbm..

Mais ateh que ela foi facil, nao ficou questionando ou falando que nao gosta dos exercicios..

Eh ruim quando vc passa um treino dai a pessoa fica: "ah, isso eu nao quero fazer.. nao gosto desse..ah, esse eu nao consigo"...

Abracos..

EU :)
Postado

Ateh que vc nao foi tao dificil nao.. vc soh demorou um pouco pra mudar o treino..

;)

Sei sei

Vc e mais um andam falando tao mal de mim que a energia negativa de vcs chegaram aqui, hj ja cai da escada e quase me machuquei serio, bati de cabeça na janela e tudo q encosto cai no chao

Postado

Matheus voltei aqui pra tirar mais uma duvida ? A quantidade de series e repetições que devo fazer com cada exercício. Lembrando que na superior pego um pouco a mais de peso. E começar com 5 kilos de cada lado no agachamento livre e ruim ?.

Postado

Não sei no caso de quantidade de séries, mas acho que seja algo em torno de 4x8 - 3x8, e no agachamento como em todos ops outros exercicios compostos, da preferencia para a execução não se liga muito em carga, ta otimo 5kg, depois que a execução estiver correta ai você progride carga

Postado

Não sei no caso de quantidade de séries, mas acho que seja algo em torno de 4x8 - 3x8, e no agachamento como em todos ops outros exercicios compostos, da preferencia para a execução não se liga muito em carga, ta otimo 5kg, depois que a execução estiver correta ai você progride carga

Também penso assim.

Postado

Minha namorada vai começar a fazer o agachamento livre amanhã e vai começar com 5kg de cada lado tbm kkk ela fica com frescura pq as mina da academia pega 20,30, ate 50kg kkkk mas é isso ai, mais vale a execução perfeita do que fazer errado com muito peso ou fazer no smith

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...