Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

problema não tem, mas se fizer um agachamento livre bem pesado o agachamento sumo não vai render mto..

deixa o livre com 5x5 e o sumo com 3x10..

era justamente isso q minha namorada tava reclamando... ela agachava, fazia afundo e quando era na hora de fazer o sumô ela dizia que não aguentava mais agachar... ai no caso to querendo tirar o afundo e colocar pra ela fazer só livre e sumo de agachar.... o que tu acha? sugestoes?

Postado

ae matheus ja comecei as tentativas de fazer barra fixa e chin up (chin up é pegada supinada ne?) mas aida ta ruim kkkk barra fixa eu faço 2 porém a primeira com pulinho kkkk mas eu desço bem lento e tento ficar o maximo de tempo

ja os chin up consegui fazer 3,5 kkkkkk da pra fazer 4 ainda. fiz ontem e hj acordei com dor na dorsal (aquela dor boa do treino anterior, parece que se chama DMT)

cara eu n sei se isso gerou hipertrofia, mas minhas dorsais nunca ficaram tão doloridas em nenhum treino de costas como ficaram após essas tentativas... acho que isso é um bom sinal ne?

Postado

Matheus nem conseguir , é o celular que n posta. Acredito qur melhorei no terra, mesmo com alguns errinho. Me falaram que ta certo , mas ainda acho q n. Vou tentar postar.

Outra coisa , eu inserir flexões no treino de superior 4x 8 ta bom ? Outra eu tenho 60 de perna , quero 64 mas ta tudo bem . Agora gluteo que vejo que tem mas dificuldade de crescer, tenho 98 e quero 106 . N seria bom inserir um sumo ou algo assim ? O que acha ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...