Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkk que nada mano, tenho muito o que aprender ainda

cara sinceramente, eu acho que sim, minha sugestão é, faça barra fixa em todo treino de costas, ou de upper, enfim rs, faça, pra acostumar a fazer e forçar o corpo a fazer, faz umas 5 sets do quanto conseguir, e se não conseguir subir sozinho, pode fazer negativas tbm, coloca um banco ai faz a barra até em cima com a ajuda da perna, depois desce só com os braços, isso ajuda e muito

resumindo: faz o maximo que aguentar normal, e completa a série com negativas ex: 4x6 na barra fixa, vc aguenta fazer 2 reps as outras 4 faça em negativas

tendeu ?

Publicidade

Postado

kkkkkkkk que nada mano, tenho muito o que aprender ainda

cara sinceramente, eu acho que sim, minha sugestão é, faça barra fixa em todo treino de costas, ou de upper, enfim rs, faça, pra acostumar a fazer e forçar o corpo a fazer, faz umas 5 sets do quanto conseguir, e se não conseguir subir sozinho, pode fazer negativas tbm, coloca um banco ai faz a barra até em cima com a ajuda da perna, depois desce só com os braços, isso ajuda e muito

resumindo: faz o maximo que aguentar normal, e completa a série com negativas ex: 4x6 na barra fixa, vc aguenta fazer 2 reps as outras 4 faça em negativas

tendeu ?

aah entendi sim! sexta feira eu treino costa dnv, vou por em prática isso :D thankss bro

Postado

lembrei do video.. rs

coloca em 4:35.. ou não, se quiser assistir tudo tbm é bom..

abraços..

valeuuuuuuuuu!!!!! vou assistir todo ;D ontem eu vi um video ensinando isso tbm, nao sei se vc conhece o canal do Treino em foco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...