Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os treinos de pernas e glúteo estão ótimos, fiz agachamento livre com dez quilos de cada lado e a personal disse que estava ótima a execução , sentir menos a lombar no RDl , e quando chego na elevação pélvica já to morrendo faço com 30 k e o avanço com 5 de cada lado. Ja o abdominal plank , assim tenho a barriga lisa , queria definir , optar com abdominal com peso n seria melhor ?

Publicidade

Postado

Os treinos de pernas e glúteo estão ótimos, fiz agachamento livre com dez quilos de cada lado e a personal disse que estava ótima a execução , sentir menos a lombar no RDl , e quando chego na elevação pélvica já to morrendo faço com 30 k e o avanço com 5 de cada lado. Ja o abdominal plank , assim tenho a barriga lisa , queria definir , optar com abdominal com peso n seria melhor ?

Postado

que bom que vc ta gostando do treino..

se vc tiver sentindo dores na lombar, faça umas 2 series de 15 repetições de hiperextensão lombar pra dar uma fortalecida melhor na lombar..

agora é só ir aumentando as cargas conforme vc sentir que dá sem comprometer a execução.. sempre contraia o abdomen nesses exercicios..

o abdominal plank é otimo, vc tbm pode acrescentar o abdominal supra então..

;)

Postado

To contraindo , só no afundo que parece que quando contraio o abdomem perco equilibro . Sobre a barra fixa a personal vai me ajudar em uma mais baixa primeiro , ela disse que da pra tentar tranquilo . Fui no nutricionista , ele disse que tenho uma enorma facilidade de ganho de massa , ganhei 9 kilos em 3 meses e tenho simetria perfeita . Ele falou pra fazer meia hora de aerobico nos dias de superior pra garantir que só ganhe massa , e facilitar a definiçao

Postado

na barra fixa ela pode te ajudar segurando sua cintura e empurrando ou pode segura a ponta dos seus pés e te ajudar a erguer..

sobre o aerobio, faço no final do treino então, uns 20min ja estão de bom tamanho, com uma velocidade moderada..

dps se der, posta suas medidas..

Postado

Cintura : 66,5 / braços 27 sem força / panturrilha 36 / gluteo 100 / pernas 60 / abdome 73 / torax 85. A 3 meses e meio , vai fazer 4 meses já , atras eu tinha 53 de perna , 94 de quadril , 23 de braço , pesava 54 hoje peso 63

Minha gordura ideal é 19 por cento , tenho 17,9 por cento de gordura corporal, 1,71 de altura

Postado

Cintura : 66,5 / braços 27 sem força / panturrilha 36 / gluteo 100 / pernas 60 / abdome 73 / torax 85. A 3 meses e meio , vai fazer 4 meses já , atras eu tinha 53 de perna , 94 de quadril , 23 de braço , pesava 54 hoje peso 63

Minha gordura ideal é 19 por cento , tenho 17,9 por cento de gordura corporal, 1,71 de altura

parabens pela mudança..

como assim "Minha gordura ideal é 19 por cento"??

Postado

Aqui na avaliação eles colocam gordura ideal. Só que n privo a isso , quero ter 15 ppr cento de bf

ta certa.. 15% é um bom percentual..

vc ganhou peso mto rapido, só tome cuidado pra não acabar engordando..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...