Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

as vezes isso acontece porque na execução você ou ta deixando o abd sem contrair como disse o Matheus, ou vc ta forçando a extensão da lombar, o certo é só curvar sem forçar as costas para tras, e o abd é o que estabiliza o seu core se esquecer de contrair ele vc vai ter esse problema fazendo varios exercicios

Postado

ae pessoal minha namorada hoje fez o agachamento e gostou :D parece que ela pegou o jeito... ela mesma disse que acha que ainda não ta 100% certo mas pelomenos ja é um começo.. eu fiz um video rapidinho mas ficou meio escuro se der eu posto pra vcs dar uma olhada se ta indo legal

Postado

kk é isso ae mano, se vc viu direito e prestou atenção naquele video do dave tate, aquela é a execução, e é assim mesmo a adaptação do movimento pega com o tempo, mais é isso ae aprendendo a treinar direito kkkk

Postado

Matheus , não consegui fazer a barra fixa, posso substituir pela puxada alta com barra geande . ( pego apenas 30 kilos ) e as paralelas to conseguindo aos poucos , enquanto isso posso dazee o tricepes coice ?

Matheus , não consegui fazer a barra fixa, posso substituir pela puxada alta com barra geande . ( pego apenas 30 kilos ) e as paralelas to conseguindo aos poucos , enquanto isso posso dazee o tricepes coice ?

Postado

mas então faz barra no graviton, e remada curvada..

pra triceps faz a paralela tbm no graviton, e faz tbm o triceps testa..

tem graviton na sua academia né?!?!

;)

Postado (editado)

Matheus esse nome eu nunca ouvir usar por aqui , os aparelhos que conheço na academia , acredito que não tenha. A paralela aos poucos vou conseguindo

Obs : isso porque é uma das melhores academias daqui.

graviton é isso..

Graviton%252520MT%252520III.jpg

mas vc ta bem então, se ta conseguindo fazer as paralelas sozinha..

se vc treinar com alguem, vc pode pedir pra ajudar vc a fazer barra..

Editado por {..mAthEUs..}

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...